Joao Pereira Publicado 15 Abril 2011 Que bolas tão frouxas, completamente o oposto de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2011 Que bolas tão frouxas, completamente o oposto de ontem. Chama-se cansaço. O homem tem 5 encontros nas pernas, não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2011 Chama-se cansaço. O homem tem 5 encontros nas pernas, não é fácil. Aqui o problema é mais nos braços. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Abril 2011 (editado) Chama-se cansaço. O homem tem 5 encontros nas pernas, não é fácil. Todos a 2 sets. O mais longo deve ter durado umas 2 horas, pouco mais. No qualy foi um passeio, as 2 primeiras rondas foram parecidas. Acho que não é razão para tanto Editado 15 Abril 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2011 (editado) Break já perdeu :( Editado 15 Abril 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2011 Todos a 2 sets. O mais longo deve ter durado umas 2 horas, pouco mais. No qualy foi um passeio, as 2 primeiras rondas foram parecidas. Acho que não é razão para tanto Claro, não justifica tudo, mas pode explicar uma boa parte do que está a acontecer neste encontro. E depois há o factor mais comum: pode estar num dia não tão bom. O Gil, nos últimos 2 anos, já nos habituou a isso. Num dia bom, pode conseguir grande feitos (como a vitória de ontem). Num dia mau, é capaz de perder com gajos fora do Top200. Eu também só comecei a ver o encontro há bocado, não posso aprofundar muito a minha opinião. ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Abril 2011 Aqui o problema é mais nos braços. lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2011 Agora está completamente desconcentrado e desinteressado. Foi pena porque aqueles dois primeiros jogos de hoje prometeram muito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2011 Ah, não esquecer também o cansaço psicológico. O Gil teve encontros exigentes, em termos mentais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2011 (editado) Todos a 2 sets. O mais longo deve ter durado umas 2 horas, pouco mais. No qualy foi um passeio, as 2 primeiras rondas foram parecidas. Acho que não é razão para tanto Há um claro decrescimento de forma do GIl e isso nota-se acima de tudo na profundidade e colocação das bolas, especialmente da direita. Por muito bom que o Murray seja a defender, o Gil não está a consegue o desequilibrar porque simplesmente o jogo dele não está a 100%. E por exemplo o encontro que ele teve frente ao Monfils foi apenas de dois sets mas foram mais de duas horas intensas de longas trocas de bola que facilmente esgotam qualquer jogador. Para não falar do nível mental, onde ele teve que jogar muitos pontos importantes e defender BP´s, etc... Para não falar do tal problema que ele teve no final do encontro do Monfils. Não são desculpas até porque ele está a enfrentar um dos melhores do mundo, mas é fácil de se ver que o Gil não está a jogar como jogou ontem, de todo. Mesmo assim, o Gil está de parabéns! Editado 15 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Abril 2011 Claro, não justifica tudo, mas pode explicar uma boa parte do que está a acontecer neste encontro. E depois há o factor mais comum: pode estar num dia não tão bom. O Gil, nos últimos 2 anos, já nos habituou a isso. Num dia bom, pode conseguir grande feitos (como a vitória de ontem). Num dia mau, é capaz de perder com gajos fora do Top200. Eu também só comecei a ver o encontro há bocado, não posso aprofundar muito a minha opinião. ;) Eu acho que é mesmo por o Murray ser o pior matchup possível para o Gil, mesmo na terra batida. Serve bem, varia a velocidade, puxa o Gil à rede, desiquilibra-o, apanha todas as bolas... Finito. Gil :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2011 It's over, 6-2, 6-1, que pena. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2011 Acabou o sonho. :( Grande torneio, muitos parabéns! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2011 Eu acho que é mesmo por o Murray ser o pior matchup possível para o Gil, mesmo na terra batida. Serve bem, varia a velocidade, puxa o Gil à rede, desiquilibra-o, apanha todas as bolas... Isso também entra nas contas, claro. Enfim, não vale a pena estar aqui a divagar muito. Em condições normais, o Gil já teria pouquíssimas chances. Com estes factores a entrar em cena, ainda mais difícil fica. --------------------- Parabéns ao Gil e parabéns também a vocês pela excelente participação nos últimos dias. :prayer: Já sei que sou repetitivo, mas gostava de ver a secção sempre assim, animada, e não apenas quando há Grand Slams ou um português consegue bons resultados. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2011 E o Murray esteve bastante bem hoje. Não foi extraordinário mas conseguiu um valor pouco habitual de winners e conseguiu ser sempre consistente cometendo muito poucos erros não forçados. Excelente performance de qualquer forma e esperemos que faça o mesmo no Estoril Open. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 15 Abril 2011 Eu estou sempre cá acampado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kloviz Publicado 15 Abril 2011 Foi mesmo pena e perdeu logo com o Murray ( :asneirento: ) que eu detesto. Mas hoje o Gil claramente abaixo o que é normal como já foi dito, muitos jogos em cima e cansaço mental evidente. Murray é um adversário dificil em qualquer superficie, responde a praticamente todas as bolas, faz os adversarios correr bastante pois varia muito o seu jogo e isso foi muito prejudicial para o Português. Para nao falar aqui na experiencia evidente que o britânico ja tem em situações destas ( rondas avançadas em torneios 1000 ), viu-se muito bem isso em algumas trocas de bola em que o Murray criava "armadilhas" e o Frederico caia nelas facilmente. Parabéns Gil grande torneio. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2011 Enorme Gil :D fica para a proxima :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 15 Abril 2011 (editado) Grande Gil. :prayer: Peplin, arranjas avatar do jogo de hoje? Editado 15 Abril 2011 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2011 Na RTPN, chamaram-lhe Fernando Gil. WTF?! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Abril 2011 Performance fantástica do Frederico. Está de parabéns! Agora é prolongar o bom momento de forma para chegar, no mínimo, às meias no Estoril. Compartilhar este post Link para o post