Kimi Raikkonen Publicado 1 Outubro 2011 (editado) Ak-74u :prayer: simplesmente demolidora. Ja no Bad Company era o melhor acompanhamento para a classe de engenheiro e aqui nao fica atras quando escolhemos a classe de medico Editado 1 Outubro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 1 Outubro 2011 Foi só a mim que a PS3 sobreaqueceu a jogar BF3? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Outubro 2011 não sei mas fds :prayer: nem com um processador desses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 1 Outubro 2011 não sei mas fds :prayer: nem com um processador desses :mrgreen: Por pouco que não me rebentava a ventoinha da Playstation LOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2011 Melhor. FPS. De. Sempre. O meu PC, que até tem umas specs bem boas, sobreaqueceu hoje à tarde a jogar isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Outubro 2011 ja estou farto de ouvir a senhora do Corte Ingles a anunciar o BattleFiled 3 em vez do Battlefield 3 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Outubro 2011 joguei na PS3 e não tem lag :carinhoso: a shotgun :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Outubro 2011 Joguei agora, algum lag que tem... Mas tirando isso que jogão :prayer: Vou ter que o ter, la vou ter eu que puxar os cordões a bolsa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Outubro 2011 Já saiu. Não era só no dia 25?????? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Outubro 2011 (editado) Não era só no dia 25?????? quase que aposto que dia 25 nos states e 24 no resto do mundo. sem ver :mrgreen: estou errado :lol: :-| Editado 24 Outubro 2011 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Outubro 2011 Lembrei agora que o jogo não suporta o xp -.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-- Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Outubro 2011 Já tenho e não gostei muito, jogasse, dá para passar tempo. COD domina. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Outubro 2011 Já tenho e não gostei muito, jogasse, dá para passar tempo. COD domina. Isto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2011 O Battlefield é para ser jogado no multiplayer. O singleplayer sempre foi um extra. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Outubro 2011 O Battlefield é para ser jogado no multiplayer. O singleplayer sempre foi um extra. Exacto. A nível de singleplayer o COD é superior, mas em multiplayer... nem sequer é justo, battlefield não dá hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Outubro 2011 este último Battlefield está brutal, com cada promenor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 29 Outubro 2011 (editado) Exacto. A nível de singleplayer o COD é superior, mas em multiplayer... nem sequer é justo, battlefield não dá hipótese. Não dá hipótese? Eu prefiro de longe COD. Editado 29 Outubro 2011 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Outubro 2011 O Battlefield é para ser jogado no multiplayer. O singleplayer sempre foi um extra. A ideia deste Battlefield não foi o singleplayer ser um extra mas sim para ser o principal factor de compra. Até houve bocas da EA a dizer que ia ser desta que iam destronar o COD. E a ir por ai muito sinceramente na minha opinião falharam. Exacto. A nível de singleplayer o COD é superior, mas em multiplayer... nem sequer é justo, battlefield não dá hipótese. Não é bem assim, são gostos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2011 A ideia deste Battlefield não foi o singleplayer ser um extra mas sim para ser o principal factor de compra. Até houve bocas da EA a dizer que ia ser desta que iam destronar o COD. E a ir por ai muito sinceramente na minha opinião falharam. Fiz um esforço para te responder direito, porque essa frase saiu-te completamente ao lado. :mrgreen: O Battlefield ganhou o seu nome com o multiplayer, ponto. O singleplayer sempre foi de alguma forma desprezado, mas este ano esforçaram-se e quiseram melhorar esse aspecto do jogo. Não parece estar ao nível do COD, mas continua a ser o melhor da série. E pá, ninguém compra um Battlefield ou até mesmo o COD pelo singleplayer. A não ser que tenhas sacado o jogo e fiques a chuchar no dedo. Não é bem assim, são gostos. A nível de opções e realismo, está a léguas do COD. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 29 Outubro 2011 Eu jogo na PS3 e acho o COD superior. No PC isso é claro que o Battlefield é melhor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Outubro 2011 Fiz um esforço para te responder direito, porque essa frase saiu-te completamente ao lado. :mrgreen: O Battlefield ganhou o seu nome com o multiplayer, ponto. O singleplayer sempre foi de alguma forma desprezado, mas este ano esforçaram-se e quiseram melhorar esse aspecto do jogo. Não parece estar ao nível do COD, mas continua a ser o melhor da série. E pá, ninguém compra um Battlefield ou até mesmo o COD pelo singleplayer. A não ser que tenhas sacado o jogo e fiques a chuchar no dedo. A nível de opções e realismo, está a léguas do COD. O Battlefield ganhou o seu nome sim pelo mutiplayer mas a ideia deste Battlefield era o singleplayer a EA mencionou isso várias vezes. Eu só quero o COD pelo singleplayer por exemplo. E sim a nível de realismo o mutiplayer está muito acima do COD como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Outubro 2011 O Battlefield ganhou o seu nome sim pelo mutiplayer mas a ideia deste Battlefield era o singleplayer a EA mencionou isso várias vezes. Eu só quero o COD pelo singleplayer por exemplo. E sim a nível de realismo o mutiplayer está muito acima do COD como é óbvio. Quotes or GTFO. O que disseram é que iam dar mais importância ao SP do que nos outros anos, mas toda a gente sabe que o core do BF é multiplayer. ________________________________________________________ COD é arcade, BF é realismo. Eu prefiro o 2º. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2011 Eu jogo na PS3 e acho o COD superior. No PC isso é claro que o Battlefield é melhor. ;) :| Não são iguais? Compartilhar este post Link para o post