Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

Battlefield

Publicações recomendadas

Ak-74u :prayer: simplesmente demolidora. Ja no Bad Company era o melhor acompanhamento para a classe de engenheiro e aqui nao fica atras quando escolhemos a classe de medico

Editado por PeDrOm14

Compartilhar este post

Link para o post

não sei mas fds :prayer:

nem com um processador desses :mrgreen:

Por pouco que não me rebentava a ventoinha da Playstation LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor. FPS. De. Sempre.

O meu PC, que até tem umas specs bem boas, sobreaqueceu hoje à tarde a jogar isto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora, algum lag que tem...

Mas tirando isso que jogão :prayer:

Vou ter que o ter, la vou ter eu que puxar os cordões a bolsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era só no dia 25??????

quase que aposto que dia 25 nos states e 24 no resto do mundo. sem ver :mrgreen:

estou errado :lol: :-|

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho e não gostei muito, jogasse, dá para passar tempo.

COD domina.

Isto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Battlefield é para ser jogado no multiplayer. O singleplayer sempre foi um extra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battlefield é para ser jogado no multiplayer. O singleplayer sempre foi um extra.

Exacto. A nível de singleplayer o COD é superior, mas em multiplayer... nem sequer é justo, battlefield não dá hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. A nível de singleplayer o COD é superior, mas em multiplayer... nem sequer é justo, battlefield não dá hipótese.

Não dá hipótese? Eu prefiro de longe COD.

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia deste Battlefield não foi o singleplayer ser um extra mas sim para ser o principal factor de compra.

Até houve bocas da EA a dizer que ia ser desta que iam destronar o COD.

E a ir por ai muito sinceramente na minha opinião falharam.

Não é bem assim, são gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia deste Battlefield não foi o singleplayer ser um extra mas sim para ser o principal factor de compra.

Até houve bocas da EA a dizer que ia ser desta que iam destronar o COD.

E a ir por ai muito sinceramente na minha opinião falharam.

Fiz um esforço para te responder direito, porque essa frase saiu-te completamente ao lado. :mrgreen:

O Battlefield ganhou o seu nome com o multiplayer, ponto. O singleplayer sempre foi de alguma forma desprezado, mas este ano esforçaram-se e quiseram melhorar esse aspecto do jogo. Não parece estar ao nível do COD, mas continua a ser o melhor da série.

E pá, ninguém compra um Battlefield ou até mesmo o COD pelo singleplayer. A não ser que tenhas sacado o jogo e fiques a chuchar no dedo.

Não é bem assim, são gostos.

A nível de opções e realismo, está a léguas do COD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo na PS3 e acho o COD superior. No PC isso é claro que o Battlefield é melhor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um esforço para te responder direito, porque essa frase saiu-te completamente ao lado. :mrgreen:

O Battlefield ganhou o seu nome com o multiplayer, ponto. O singleplayer sempre foi de alguma forma desprezado, mas este ano esforçaram-se e quiseram melhorar esse aspecto do jogo. Não parece estar ao nível do COD, mas continua a ser o melhor da série.

E pá, ninguém compra um Battlefield ou até mesmo o COD pelo singleplayer. A não ser que tenhas sacado o jogo e fiques a chuchar no dedo.

A nível de opções e realismo, está a léguas do COD.

O Battlefield ganhou o seu nome sim pelo mutiplayer mas a ideia deste Battlefield era o singleplayer a EA mencionou isso várias vezes.

Eu só quero o COD pelo singleplayer por exemplo.

E sim a nível de realismo o mutiplayer está muito acima do COD como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battlefield ganhou o seu nome sim pelo mutiplayer mas a ideia deste Battlefield era o singleplayer a EA mencionou isso várias vezes.

Eu só quero o COD pelo singleplayer por exemplo.

E sim a nível de realismo o mutiplayer está muito acima do COD como é óbvio.

Quotes or GTFO. O que disseram é que iam dar mais importância ao SP do que nos outros anos, mas toda a gente sabe que o core do BF é multiplayer.

COD é arcade, BF é realismo. Eu prefiro o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo na PS3 e acho o COD superior. No PC isso é claro que o Battlefield é melhor. ;)

:|

Não são iguais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...