Kev Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) . Editado 9 Dezembro 2012 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Janeiro 2013 Pessoal, comprei o Battlefield3 :celebracao: Se quiserem add na origin: gurilaa Add para dar uns tiritos :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2013 De volta a este grande jogo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2013 Rondas de 90 minutos de duração :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 15 Fevereiro 2013 Rondas de 90 minutos de duração :lol: :prayer: isso nem é muito,na PS3 jogas uma metrada de 1750 tickets e se for com duas boas equipas,é coisa para chegar facilmente as 3horas! :lol: Só há malta a jogar isto no PC? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2013 e o battlefield play4free alguem joga? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Fevereiro 2013 isso nem é muito,na PS3 jogas uma metrada de 1750 tickets e se for com duas boas equipas,é coisa para chegar facilmente as 3horas! :lol: Só há malta a jogar isto no PC? Verdade sim senhora e se por exemplo for no mapa Metro aquilo fica tudo apinhado no B e assim se passa uma tarde lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 16 Fevereiro 2013 Verdade sim senhora e se por exemplo for no mapa Metro aquilo fica tudo apinhado no B e assim se passa uma tarde lá :lol: Kimi, Metrada= metro :mrgreen: Acho que o jogo que mais tempo me durou,andou a volta dos 275min mais coisa menos coisa,ou seja,4h e tal,foi o jogo em que fiz mais kills até agora (334 ou lá que foi),equipas equilibradas e a PTFO,foi mesmo algo memorável só mesmo ao nível do BFBC2 e os matchs épicos que eram normalmente fáceis de acontecer nesse jogo,mesmo sendo pub. Do that on PC biatchs... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Fevereiro 2013 Kimi, Metrada= metro :mrgreen: Acho que o jogo que mais tempo me durou,andou a volta dos 275min mais coisa menos coisa,ou seja,4h e tal,foi o jogo em que fiz mais kills até agora (334 ou lá que foi),equipas equilibradas e a PTFO,foi mesmo algo memorável só mesmo ao nível do BFBC2 e os matchs épicos que eram normalmente fáceis de acontecer nesse jogo,mesmo sendo pub. Do that on PC biatchs... :lol: Nem reparei nisso :mrgreen: Outro mapa que da para fazer jogos epicos com muitos tickets é no Seine Crossing e talvez o Grand Bazaar Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 16 Fevereiro 2013 Nem reparei nisso :mrgreen: Outro mapa que da para fazer jogos epicos com muitos tickets é no Seine Crossing e talvez o Grand Bazaar Depende das equipas,mas são mapas a base de infantaria o que faz com que haja mais gun fights.O problema do Seine é mesmo ter um MBT em vez de um IFV como no Bazaar e se não tiveres um bom condutor o mais certo é perderes o match.Já no Bazaar o IFV já não é tão importante assim,porque o básico é teres a Flag B,a partir daí dominas o jogo,o IFV só se torna crucial para fazer spawn rape nesse mapa. :mrgreen: Mas os mapas do B2K é que são mesmo a Battlefield,por acaso neste jogo acho que os gajos não estiveram bem no design dos mapas,saudades dos mapas do BF2 e especialmente dos do BFBC2..isso sim eram mapas a sério. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Março 2013 (editado) :prayer: :heart: Editado 27 Março 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Março 2013 já não jogo o 3 há um tempão :lol: agora quero jogar e tenho um update de 2Gb :-| acho que nunca mais vou conseguir jogar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2013 Nada que o BF nao nos habituasse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Março 2013 Eu acho que está muito 3 só muda a história :s Minha opinião! Mas sim, continua grande jogo Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Março 2013 os gráficos tão muito bons, mas de resto meh parece que fazer a história de maneira a mostrar os efeitos novos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 29 Março 2013 (editado) Pessoal viciado em Battelfield/COD, eu sempre apreciei este tipo de jogos mas nunca fui fanboy. Na verdade acho que só tive um COD e um BF em toda a minha vida e já foi há algum tempo. Quero comprar um destes mas estou na dúvida entre BF3 e Black Ops II. Estou mais inclinado para o BF3 por tudo o que tenho lido e visto na net, tenho mais amigos com BF3 e para além disso o preço(30 euros) é bastante apetecível. Gostava de saber uma opinião de alguém experiente nestas sagas. E já agora eu tenho PS3, não sei se poderá influenciar a minha compra ou não. Editado 29 Março 2013 por Matias14 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2013 Vai depender do que tu queres do FPS a comprar. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 29 Março 2013 Vai depender do que tu queres do FPS a comprar. Quais são as principais diferenças entre ambos então? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2013 O COD é um jogo mais arcade, jogado sempre a alta velocidade e os mapas sempre virados para combate muito proximo (close quarters). Tens perks, killstreaks e mil e outras maneiras para poderes modificar o jogador ao teu estilo que te deve garantir bons jogos. O BF é mais o oposto. Requer uma equipa com um colectivo maior, as armas, movimentos têm maior realismo, tens os veiculos que podem oferecer variadas estrategias, mapas do mais variado tipo de ambientes e ainda ha a vantagem de os jogos serem mais competitivos (ha uma satisfaçao maior em ganhar num jogo de BF, pouco à semelhança que ja disseram no FIFA). Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Março 2013 Se quiseres manter uma vida calma e sem stress, não compres COD. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 29 Março 2013 (editado) Já sairam Gameplays oficiais do BF 4. Parece um bocadinho melhor, continua excelente Editado 29 Março 2013 por MC André Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Março 2013 Pessoal viciado em Battelfield/COD, eu sempre apreciei este tipo de jogos mas nunca fui fanboy. Na verdade acho que só tive um COD e um BF em toda a minha vida e já foi há algum tempo. Quero comprar um destes mas estou na dúvida entre BF3 e Black Ops II. Estou mais inclinado para o BF3 por tudo o que tenho lido e visto na net, tenho mais amigos com BF3 e para além disso o preço(30 euros) é bastante apetecível. Gostava de saber uma opinião de alguém experiente nestas sagas. E já agora eu tenho PS3, não sei se poderá influenciar a minha compra ou não. 30 euros pelo BF3 é um roubo, just saying. Comprei o meu a 10€ Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 29 Março 2013 30 euros pelo BF3 é um roubo, just saying. Comprei o meu a 10€ É um roubo porque???É simplesmente o preço do jogo e onde o compraste por 10€?Isso sim é estranho... :lol: Compartilhar este post Link para o post