pr0f Publicado 29 Março 2013 (editado) É um roubo porque???É simplesmente o preço do jogo e onde o compraste por 10€?Isso sim é estranho... :lol: É sim um roubo, pra mim é... online não vês esses preços. Comprei na Kinguin.net Agora já não está a 10€, está a 14 salvo erro Editado 29 Março 2013 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 29 Março 2013 É sim um roubo, pra mim é... online não vês esses preços. Comprei na Kinguin.net Agora já não está a 10€, está a 14 salvo erro :facepalm: estás a falar da key do jogo na origin->PC!Além disso é a versão normal do mesmo,embora ache isso barato de mais tendo em conta que cada expansão custa 15.. O rapaz está a falar em PS3 não em PC e mesmo para PC conseguias o jogo mais o premiun por cerca de 20 euros a uns tempos atrás numa promoção. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Março 2013 :facepalm: estás a falar da key do jogo na origin->PC!Além disso é a versão normal do mesmo,embora ache isso barato de mais tendo em conta que cada expansão custa 15.. O rapaz está a falar em PS3 não em PC e mesmo para PC conseguias o jogo mais o premiun por cerca de 20 euros a uns tempos atrás numa promoção. Ele não disse para que plataforma era Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Março 2013 Ele não disse para que plataforma era Pessoal viciado em Battelfield/COD, eu sempre apreciei este tipo de jogos mas nunca fui fanboy. Na verdade acho que só tive um COD e um BF em toda a minha vida e já foi há algum tempo. Quero comprar um destes mas estou na dúvida entre BF3 e Black Ops II. Estou mais inclinado para o BF3 por tudo o que tenho lido e visto na net, tenho mais amigos com BF3 e para além disso o preço(30 euros) é bastante apetecível. Gostava de saber uma opinião de alguém experiente nestas sagas. E já agora eu tenho PS3, não sei se poderá influenciar a minha compra ou não. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Abril 2013 Comprei o jogo para a PS3... Depois de acabada esta atualização com mais de 10h que me aconselham a fazer? Jogar online ou singleplayer?? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Abril 2013 Comprei o jogo para a PS3... Depois de acabada esta atualização com mais de 10h que me aconselham a fazer? Jogar online ou singleplayer?? :compinchas: Online, completamente Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Abril 2013 Vejam o Trailer de Battlefield 4 a 60FPS http://www.eurogamer.pt/articles/2013-04-01-trailer-de-battlefield-4-a-60fps Fiquei maravilhado. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Abril 2013 Se quiserem adicionem ppb12 na PSN para uns joguitos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 6 Abril 2013 Se quiserem adicionem ppb12 na PSN para uns joguitos :compinchas: neoshell (assim) se quiseres umas luzes sobre a coisa. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 6 Abril 2013 neoshell (assim) se quiseres umas luzes sobre a coisa. Se quiseres os dois ou mais alguém adicionar na PSN : FOAASAKNICKS Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Junho 2013 (editado) Editado 10 Junho 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Junho 2013 A ouvir as vozes fica melhor :compinchas: Que brutalidade Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2013 Na missão Guillotine, no 2º MG o que tenho de fazer? É que já matei-os todos, não há mais ninguém na área e o ícone não desaparece de lá logo o jogo não avança Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Junho 2013 (editado) Na missão Guillotine, no 2º MG o que tenho de fazer? É que já matei-os todos, não há mais ninguém na área e o ícone não desaparece de lá logo o jogo não avança Editado 28 Junho 2013 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Dezembro 2013 Pah que raio de updates de m**** no BF3 :facepalm: Sou só eu que tenho uns fps tão baixos que nem consigo jogar? Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 26 Dezembro 2013 Estou a transferir na PSN o BF4 quem joga daqui? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Maio 2014 O meu chega hoje de manhã (em principio). Até comprei auricular para jogar isto, vamos lá ver :lol: Li por aí que há atualização de... 10h?! É verdade :estrelas: Nem sei, sinceramente, se vou tocar no modo história, parece-me que este jogo o online está qualquer coisa.. E ainda por cima comprei com o China Rising, deve ser coisa boa, deve, até me vai custar ir para o trabalho já estou a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Maio 2014 (editado) Malta já aconteceu a alguém estar num server, e a ps bloquear? Epá aconteceu-me pela 1ª vez, não sei que se passou mas parece-me bug porque de resto ficou tudo ok. Editado 16 Maio 2014 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Maio 2014 Está free o Battlefield 3 para quem não sabe Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2014 Aquela cena que é preciso instalar da Oringin, é uma espécie de steam? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 29 Maio 2014 Aquela cena que é preciso instalar da Oringin, é uma espécie de steam? Sim Compartilhar este post Link para o post