Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Vídeo de presidente checo a roubar caneta faz furor na Net

Publicações recomendadas

Um vídeo que mostra o presidente da República Checa, Vaclav Klaus, a roubar uma caneta de luxo está a fazer furor no YouTube, somando já quase 1,5 milhões de visualizações.

Durante uma conferência de imprensa conjunta com o seu homólogo chileno, Sebastián Piñera, Klaus vê uma caneta que aprecia e, discretamente, guarda-a no bolso.

http://www.youtube.com/watch?v=zpe4T0lXZcE

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=18&id_news=505115

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao quero estragar a piada do video e tal em conjunto com o titulo mas....na mesa estao duas caixas iguais...supostamente (na minha ideia) são duas canetas...uma será para o presidente checo e outra para o presidente chileno....porque nestas cerimónias (como parece ser) de assinaturas de protocolos os presidentes ficam mesmo com uma recordaçao da assinatura ..neste caso uma caneta...e ele como o outro estava a falar manteve uma pose de nao fazer grande espetaculo ao guardar a caneta...mas isto sou só eu na minha ideia...o que eu penso é que ele deveria ter esperado por outro momento para o fazer...porque dá a sensaçao que esta distraido enquanto o seu homologo fala...

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem piada é o gajo a tentar não dar nas vistas com uma multidão de jornalistas e fotógrafos à frente dele. Para terminar em beleza era meter um troll ou uma poker face no fim do vídeo :lol:

Editado por Mir

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar foi dada...

eu tenho 100% de certezas que foi dada...porque se nao fosse para ele porque razao haveriam de estar duas caixas identicas e suponho que com o mesmo conteudo na mesa?...se uma pessoa estiver atenta nestas cerimonias quando se assina protocolos e assim há destas coisas, se nao houver normalmente cada um dos assinantes leva a sua própria caneta e assina (como acontece por exemplo na tomada de posse do governo portugues)

Compartilhar este post

Link para o post

E o pormenor dele depois de chegar a pasta vermelha para a frente dele levanta a mão para (se calhar) um jornalista á frente dele....

Compartilhar este post

Link para o post

É o verdadeiro mãozinhas.

Continuo a dizer a caneta foi dada

Os políticos checos chamam-se todos Vaclav? :lol:

e as mulheres normalmente nos apelidos levam todas com um a no fim lol como na Russia...e eu so digo isto...coitadinha da mulher do Putin...

Compartilhar este post

Link para o post

e as mulheres normalmente nos apelidos levam todas com um a no fim lol como na Russia...e eu so digo isto...coitadinha da mulher do Putin...

Não é necessariamente verdade aquilo que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessariamente verdade aquilo que dizes.

Na Russia (na maioria dos casos) é verdade...a mulher do Putin chama-se Putina..lol Lyudmila Putina para ser mais exacto

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...