Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Ama condenada a 4 anos de prisão por torturar bebé

Publicações recomendadas

Além da pena de quatro anos, a mulher terá de pagar uma indemnização de mais de 2 mil euros à família da menina.

http://www.youtube.com/watch?v=5cVLoxrnb84

Janaína Gomes, de 27 anos, que estava detida desde Novembro acusada de torturar um bebé de um ano e sete meses foi condenada a quatro anos de prisão efectiva. As cenas de violência foram registadas por uma câmara de vigilância instalada pelos pais da criança.

Janaína, recorde-se, já tinha antecedentes de violência contra o próprio filho, tendo mesmo perdido a guarda da criança.

http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1829578&seccao=CPLP

:cadeirada: :cadeirada: :asneirento: :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, partia lhe o focinho todo se fizesse isso á minha filha...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Que p*ta fds :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu e ela fizesse isso ao meu filho/a iria fazer justiça com as próprias mãos.

Isto é doentio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, como é que é possível. Que desrespeito pela vida.

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos por torturar bebé?????4 anos????? o que é que são 4 anos neste caso?...a sério...era fazer como fizeram aos Távoras....presa..fazer uma cerimónia de execução da mulher ao bom estilo medieval e espalhar sal ali para ter a certeza que nao voltavam a "nascer" mais Amas que torturam bebés... é nestas coisas que eu defendo a pena de morte!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds sou contra a pena de morte mas estas situações levam-me a duvidar... que raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos por torturar bebé?????4 anos????? o que é que são 4 anos neste caso?...a sério...era fazer como fizeram aos Távoras....presa..fazer uma cerimónia de execução da mulher ao bom estilo medieval e espalhar sal ali para ter a certeza que nao voltavam a "nascer" mais Amas que torturam bebés... é nestas coisas que eu defendo a pena de morte!

Pena de morte para este caso? A sério ? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena de morte para este caso? A sério ? :maluco:

também não sei se será para tanto...

mas fds que desrespeito pela vida. fazer tanto mal a uma criatura tão indefesa... fds é preciso ser mesmo cruel

Compartilhar este post

Link para o post

Pena de morte para este caso, não, mas tortura... porque não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ontem uma notícia que estava a passar na TVI, duma menina de 3 ou 4 anos que foi revistada supostamente "como uma terrorista" no aeroporto e a TVI, com os seus nobres jornalistas, diziam que a criança ficava com marcas para o resto da vida. Isto em relação àquele zezé que falou aqui em pena de morte. Faz algum sentido?

Claro que isto é um desrespeito e ainda bem que não passou impune mas haja alguma coerência no que se diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Tipo pena de morte não, mas tortura já é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena de morte para este caso, não, mas tortura... porque não ?

omg

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que é revoltante, porque é. Nojento no mínimo. Mas não se esqueçam que as prisões servem para a reabilitação social dos condenados e não para puni-los até à morte. Falando num crime deste género, claro.

Pelo menos era assim que eu gostava que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tortura severa a essa ama , seguida de uma morte dolorosa e lenta

Esse acto mete grande nojo, ainda por cima não acho que há reabilitação neste caso em particular

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda ninguém apontou o dedo aos pais, pelos vistos, aponto eu. Quem é que no seu perfeito juízo contrata um ama com antecedentes criminais e que já tinha torturado o próprio filho?

Só podem é ser estúpidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que é revoltante, porque é. Nojento no mínimo. Mas não se esqueçam que as prisões servem para a reabilitação social dos condenados e não para puni-los até à morte. Falando num crime deste género, claro.

Concordo em absoluto. E confesso que fico um pouco chocado por, em pleno século XXI, ainda haver tanta gente com uma mentalidade...digamos...medieval em relação à aplicação da justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto. E confesso que fico um pouco chocado por, em pleno século XXI, ainda haver tanta gente com uma mentalidade...digamos...medieval em relação à aplicação da justiça.

In America

Ninguém tem o direito a retirar a vida a um ser vivo, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. É um problema de mentalidade que invejo nos estados nórdicos, em que a prisão é vista como um espaço de reabilitação e não de castigo. Não imagino uma pessoa que fique presa 10 anos em Portugal e que saia reabilitada, simplesmente porque não há condições para isso, o que me deixa triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. É um problema de mentalidade que invejo nos estados nórdicos, em que a prisão é vista como um espaço de reabilitação e não de castigo. Não imagino uma pessoa que fique presa 10 anos em Portugal e que saia reabilitada, simplesmente porque não há condições para isso, o que me deixa triste.

Há casos em que a reabilitação não é sequer plausível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...