Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Bem e lá se vai Iron Maiden... Uncle Neil, Ben Harper, Rage e Chris vão-me levar ao Alive outra vez este ano.. aproveito para ver Metallica também e esquecer Iron Maiden, o orçamento não chega para tudo infelizmente :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
A FEP tb fecha. :celebracao:

E eu não me embebedo.

A Queima é como tudo. Há actividades que são fantásticas, como o cortejo. E dou-te a minha experiência de muitas noites no queimódromo: aquilo tem melhorado, já não se assiste a tantas cenas deprimentes e se não te quiseres meter em confusões, não metes. E o pão com chouriço é tão bom...

E de resto há sempre uns concertos para ver, nem que seja pela 5ª vez.

Eu sou do 1º ano, o que é que eu tenho a ver com a Queima? Nada. Porque é que não posso ter aulas? Estou na Fac para aprender, não para comer pão com chouriço. Isso como nas férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou do 1º ano, o que é que eu tenho a ver com a Queima? Nada. Porque é que não posso ter aulas? Estou na Fac para aprender, não para comer pão com chouriço. Isso como nas férias.

Calma rapaz. tens tanto a ver com a queima como outro estudante qq. E uma semana de férias nunca fez mal a nng.

Compartilhar este post

Link para o post

Super Bock Super Rock Porto: primeiras confirmações

Organização confirma Jamiroquai, Clã, James e Crowded House (em actualização).

A Música no Coração acaba de confirmar as primeiras bandas para o festival Super Bock Super Rock no Porto.

Na conferência de imprensa desta tarde, foram anunciadas as actuações de Xutos e Pontapés, ZZ Top, James, David Fonseca, Crowded House e Orquestra de Jazz do Hot Clube, para 4 de Julho.

A 5 de Julho, tocam no Porto Jamiroquai, Clã e Jorge Palma.

Os bilhetes para o Super Bock no Super Rock no Porto custam entre 35 euros (um dia) e 60 euros (dois dias).

Todos os concertos acontecem no Parque da Cidade. O Parque de Campismo da Prelada acolherá os interessados em pernoitar no local, detentores de bilhete para o festival.

Para a «edição» lisboeta do festival SBSR, encontram-se confirmadas actuações de Iron Maiden e Slayer. Os bilhetes para os concertos no Parque Tejo custam entre 40 euros (um dia), 70 euros (dois dias) e 80 euros (quatro dias).

LP, hoje às 17:55

EDIT: a fonte é o blitz.

Oficial e uma bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem por também o tio Quim? Ficávamos com 2 queimas num ano (ou uma, segundo o DB).

Compartilhar este post

Link para o post
Calma rapaz. tens tanto a ver com a queima como outro estudante qq. E uma semana de férias nunca fez mal a nng.

Eu não vou ter férias. Um dia, por causa do cortejo, ainda entendo.

Ah, agora li. Parque de Campismo da Prelada? LOL! É pertinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Harper & The Innocent Criminals.

Ouçam a Paris Sunrise #7, do albúm Lifeline. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não vou ter férias. Um dia, por causa do cortejo, ainda entendo.

Ah, agora li. Parque de Campismo da Prelada? LOL! É pertinho...

Spr podem acampar na praia com aquele cheirinho a petróleo vindo do mar. É um cenário bem romântico para os casalinhos de namorados ou de ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post
Não querem por também o tio Quim? Ficávamos com 2 queimas num ano (ou uma, segundo o DB).

bem melhor do que qualquer um dos confirmados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia final:

SBSR Porto com Jamiroquai e ZZ Top

Cartaz da «manga» portuense do festival está quase completo. Saiba aqui todos os nomes.

Na conferência de imprensa desta tarde, foram anunciadas as actuações de Xutos e Pontapés, ZZ Top, James, David Fonseca, Crowded House e Orquestra de Jazz do Hot Clube, para 4 de Julho.

A 5 de Julho, tocam no Porto Jamiroquai, Clã e Jorge Palma. Mais dois nomes, ambos internacionais, serão anunciados pela Música no Coração nos próximos dias.

Os bilhetes para o Super Bock no Super Rock no Porto custam entre 35 euros (um dia) e 60 euros (dois dias).

Todos os concertos acontecem no Parque da Cidade. O Parque de Campismo da Prelada acolherá os interessados em pernoitar no local, detentores de bilhete para o festival. O transporte entre campismo e recinto do festival é gratuito.

Para a «edição» lisboeta do festival SBSR, encontram-se confirmadas actuações de Iron Maiden e Slayer. Os bilhetes para os concertos no Parque Tejo custam entre 40 euros (um dia), 70 euros (dois dias) e 80 euros (quatro dias).

LP, hoje às 17:55

blitz.

Vamos rezar para que os 2 próximos nomes internacionais não sejam do nível de uns BSB ou da Britney Spears...

Crowded House e ZZ Top não conheço. Alguém me pode indicar links no youtube com as músicas mais famosas?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá a quantidade de posts, mas o cabeça de cartaz de um dos dias é os xutos...

pelos vistos só ha transportes do Norte para o Sul nestas alturas...

E não é que é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ca granda cagalhão de festival o SBSR Porto. Nem nomes actuais nem minimamente credíveis. Este ano é para esquecer, em termos de festivais.

Oh pá, é verdade. O discurso dos organizadores (aqueles pamonhas) tem andado sempre no "somos diferentes, trazemos bandas que ainda ninguém conhece, blá blá blá". O ano passado já foi um cartaz diferente do normal, muita gente ficou desapontada com o cartaz (e pela maneira como a organização falou dele...), e o festival em si, pelo que toda a gente diz, foi fraco. Tinhas Sonic Youth a salvar aquilo, que levou muita gente. De resto... MIA? CSS? BabyShambles a fechar um dia? Dinossaur Jr? Architecture in Helsinki? Mão Morta? NY Dolls? Fogo, uns são velhos como o (censurado)o, outros são giros para ouvir em casa, mas não num festival como Paredes de Coura... É só comparar com outros anos.

Mas Paredes sempre se assumiu como um festival muito mais alternativo que os outros. Pelo menos mais que o SBSR e certamente muito mais que o RiR. A orientação do festival é essa, não se pode esperar que tragam Metallicas ou Linkin Parks. Provavelmente se querias nomes mais mainstream tens que ir a Lisboa, não porque haja falta de festivais no Norte, mas porque os nomes mais populares prestam-se mais a vir a Lisboa por ser lá que se concentra mais público. Mesmo Sonic Youth é um nome muito alternativo, MIA e CSS são razoavelmente populares e Dinosaur Jr. são só uma das bandas mais influentes dos últimos 20 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que é o Porto que perde com isto :lol:

quem perde é a organização, queriam ser xulos a meter aqui um cartaz a ver se nos enganam a pagar as bandas que vão ai, bem se lixam, vamos ai a baixo e eles têm prejuizo ca em cima, para aprenderem

Compartilhar este post

Link para o post
Mas Paredes sempre se assumiu como um festival muito mais alternativo que os outros. Pelo menos mais que o SBSR e certamente muito mais que o RiR. A orientação do festival é essa, não se pode esperar que tragam Metallicas ou Linkin Parks. Provavelmente se querias nomes mais mainstream tens que ir a Lisboa, não porque haja falta de festivais no Norte, mas porque os nomes mais populares prestam-se mais a vir a Lisboa por ser lá que se concentra mais público. Mesmo Sonic Youth é um nome muito alternativo, MIA e CSS são razoavelmente populares e Dinosaur Jr. são só uma das bandas mais influentes dos últimos 20 anos...

Não peço nomes mainstream, nem sequer gosto das bandas que falaste. Gosto de SY, gosto razoavelmente de CSS. Eu sei que é uma postura mais alternativa, por isso é que era o meu festival favorito, trazia excelentes bandas da cena mais alternativa (exemplos flagrantes: BSS, Calla...). O problema é que os gajos entraram numa de "eiii somos todos intelectuais, 'bora só trazer bandas muito intelectuaiiiisss...". Exemplos flagrantes: MIA, CSS, Emir Kusturica, AiH... O festival é que perde, mas que tenho saudades de ver QOTSA ou Arcade Fire a partir aquilo tudo, lá isso tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Jamiroquai e David Fonseca?

Hmmmm...

Sou gajo para ir.

Compartilhar este post

Link para o post
morri!

:funny: :funny: :funny: :funny:

não faço a mínima quem sejam,mas já sabia disso porque o quarto gajo a contar da direita numa foto que lá está com o jaime gama é meu amigo.é alguma coisa de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post
morri!

:funny: :funny: :funny: :funny:

Qual é o problema de James? Eu vou ver, ao menos é milhas melhor que Pedro Abrunhosa ou Bloodhound Gang que foram anunciados o ano passado.

Após ver o cartaz de SBSR do Porto tenho a impressão que há David Fonseca na Queima de Coimbra, o que para mim é óptimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o problema de James? Eu vou ver, ao menos é milhas melhor que Pedro Abrunhosa ou Bloodhound Gang que foram anunciados o ano passado.

Após ver o cartaz de SBSR do Porto tenho a impressão que há David Fonseca na Queima de Coimbra, o que para mim é óptimo!

:prayer:

Foram lá o ano passado? BAH! Podiam era vir à do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer:

Foram lá o ano passado? BAH! Podiam era vir à do Porto...

o cartaz foi anunciado paí duas ou três semanas antes da queima e eles eram cabeça de cartaz do último dia.não me lembro porquê,o concerto foi cancelado e trocaram por Liquido,Jorge Palma e Abrunhosa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...