Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

basta deixar crescer :|

btw

( rockhell , 1 ponto , hoje às 4:07)

Tenho 30 anos, já vi cerca de 400 bandas ao vivo.... o que tenho a dizer é o seguinte.

FOI O CONCERTO DA MINHA VIDA.

Nota:

AMANHÃ IREI PENSAR O MESMO....

NO PRÓXIMO MÊS, DE CERTEZA QUE VOU PENSAR O MESMO

NO PRÓXIMO ANO, DE CERTEZA QUE VOU PENSAR O MESMO

PARA O RESTO DA MINHA VIDA PENSAREI SEMPRE O MESMO.

RATM, RATM, RATM, RATM!!!!!!!!! YEAHHHHHHHHH

:C

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, estou oficialmente a morrer de inveja.

EDIT - Tive a ouvir isso e percebe-se perfeitamente aquele THOSE WHO DIED ARE JUSTIFIED, FOR WEARING THE BADGE, THEY'RE THE CHOSEN WHITES :prayer: AND NOW YOU DO WHAT THEY TOLD YA :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Morello é praí o gajo com a guitarra mais feia de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Oras bem, acabou por ser um dia grandinho demais para mim, mas este festival, apesar de monstruoso é bem capaz de ser o pior organizado em Portugal. O lineup já estava há muito discutido, tem algumas situações de bradar aos céus. Os Rage não deviam ter entrado ontem em conjunto com uma data de bandas indie que nada têm a ver com aquela sonoridade, e hoje então passa-se pelo ridículo de ter Bob Dylan a abrir para Within Temptation, e mesmo a logística deixa muito a desejar, a passar pelas entradas e pela falta de estacionamento.

Cheguei lá por volta das 6:30 para ver Vampire Weekend, e estava um bafo inacreditável naquela tenda, mesmo cheia um gajo nem conseguia pensar. Ao meu lado um gajo até desmaiou uns segundos, tipo até pensei que o gajo se estava a deitar ou no gozo, mas quando vi toda a gente aflita parei de me rir. Mas VW acabou por ser agradável, ajusta-se bem ao clima. Depois tive de sair daquela tenda, não vi MGMT, e fui ao principal ver um bocadinho de Spiritualized.

Tipo, não tenho nada contra os Rage, acho que até são uma banda interessante e com coisas para dizer, mas pelo menos cá em Portugal dá-me a clara sensação que os seus fãs passam completamente ao lado da mensagem da banda e levam aquilo como música para partir tudo. A pior são os grunhos que foram para lá às 5 da tarde sentaram-se nas primeiras filas a fazerem m*rda até à 1 da manhã.

Aquele vibe de querer andar à tareia estragou praticamente o resto do dia. Spiritualized estava a soar bem e a Come Together ficou muito bem, mas o público era péssimo. The National teve o mesmo problema, só no fim do set as coisas se compuseram mais. Gogol não vi, aproveitei para ver um bocadinho de Peaches e para jantar. Mas The Hives foi uma agradável surpresa, um concerto muito bem esgalhado, claro que também não esteve imune à infinita idiotice dos fãs de Rage.

Não gostei muito das bandas electrónicas. Hercules and Love Affair nada de especial. O ideal para o festival teria sido trocar Bob Dylan com RATM e que eles e os fãs de Within Temptation se matassem uns aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo, não tenho nada contra os Rage, acho que até são uma banda interessante e com coisas para dizer, mas pelo menos cá em Portugal dá-me a clara sensação que os seus fãs passam completamente ao lado da mensagem da banda e levam aquilo como música para partir tudo. A pior são os grunhos que foram para lá às 5 da tarde sentaram-se nas primeiras filas a fazerem m*rda até à 1 da manhã.

Sem a menor dúvida. À minha volta era só gente que "sabia" as letras todas, mas não acertava uma única palavra, se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post
. Mas The Hives foi uma agradável surpresa, um concerto muito bem esgalhado, claro que também não esteve imune à infinita idiotice dos fãs de Rage.

Eu vi o concerto aos bocados na TV.

Depois no fim a joana dias disse que ele tinha sido insultado e depois respondeu. o Que se passou? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Depois no fim a joana dias disse que ele tinha sido insultado e depois respondeu. o Que se passou? :o

Aquelas m*rdas: "I fuck you" e blabla...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar defender a minha honra como fã de Rage :mrgreen:.

Muito sinceramente, gosto de participar no "mosh" em certos concertos, serve um bocado como descarga de energia e sim, faz-me muita confusão quem vai para lá só para "participar numa guerra" como alguns dizem, acabando por tornar o ambiente péssimo em dadas zonas. Nisso, concordo em absoluto com o Road.

Quanto à parte das letras, dei por mim a cantar sozinho mais para o final, por isso não digo nada verY.

Em relação ao restante post do Road, por mim terem metido muitas bandas indie com Rage, apesar de achar que certas situações jogam mal, foi o ideal para mim, dado que pude ver uma série de bandas que aprecio como VW, Gogol, The Hives e RATM. E já agora, pessoalmente sinto uma ligação com a mensagem deles, mas sei que a maioria dos fãs não sentem. É pena.

Quanto ao dia de hoje, o Dylan desiludiu-me por nem ter tocado na guitarra. Mas hoje era tudo dele, dado que muita gente saiu no final do concerto, eu incluído.

Qualquer coisa menos explícita, é do cansaço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dylan ontem foi um bocado decepção...não falou e a voz dele está demasiado rouca. Pouco se percebia do Like a Rolling Stone.

Gostei bastante de John Butler Trio!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver Prodigy sexta em Gaia no festival Marés Vivas. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

acham q se eu enviar o meu cover da say hello 2 heaven pa sic radical a ameaçar q faço um cover do Neil Young se nao derem a actuação em directo eles passam o show?

Compartilhar este post

Link para o post
acham q se eu enviar o meu cover da say hello 2 heaven pa sic radical a ameaçar q faço um cover do Neil Young se nao derem a actuação em directo eles passam o show?

Manda é para o Neil Young. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...