Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

E MSTRKRFT, alguém viu ?

Eu não porque mal acabou Ben vim para casa

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, e aqueles que estiveram ontem no Alive e viram outra coisa sem ser Neil Young... :lol: :lol: :lol: Se têm noçao do erro que fizeram, espero que se arrependam para sempre.

Sou menos agressivo que o Smashing :mrgreen:

Não vi quase nada no palco Metro On Stage, mas nestes 3 dias, os 3 melhores concertos que vi: RATM, Neil Young e Gogol Bordello, por esta ordem.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao deve saber quem é o Saramago.

E o Saramago nem deve saber quem são os RATM :mrgreen:

Pelo menos não estou a imaginar o Saramago a ouvir RATM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saramago só ouve musica espanhola

Compartilhar este post

Link para o post
Cabeça de cartaz do SBSR2009- AC-DC :prayer: :prayer:

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

As Long Blondes cancelaram em PdC

A banda inglesa cancelou todos os concertos até ao final de Agosto. Guitarrista continua doente.

De acordo com o MySpace da banda, os Long Blondes cancelaram a sua actuação no festival Paredes de Coura, no próximo dia 1 de Agosto.

O grupo cancelou também a sua presença no Summercase, em Espanha, e em alguns outros concertos em Inglaterra.

Na origem do cancelamento está o facto de o guitarrista Dorian Cox, que adoeceu com gravidade no passado mês de Junho, continuar fragilizado.

Em Junho, a banda anunciou o cancelamento de vários concertos devido à doença do guitarrista, mas mantivera a data em Paredes de Coura. Agora, toda a digressão de Verão teve de ser cancelada.

Os ingleses garantem, no entanto, que Dorian Cox se encontra a recuperar da maleita desconhecida.

Blitz

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que um user meteu o concerto todo (ou pelo menos grande parte) dos Linkin Park @ RiR 2008.

AQUI

;)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL PKP, no video 18, o do Breaking the habit, aos 1:57 aparece uma miuda de preto e atraz/ao lado dela tá um manel de chapeu, eu passei o concerto todo com esses maneis, a rapariga tinha uma gema, pelo que percebi ele é irmão delas. Tá um gajo/gaja de vermelho ao lado do gajo, era ai que eu tava durante muse e Offspring

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apareço 3 vezes no One Step Closer :-D

-EDIT-

Afinal são 4, aos 12 e 13seg também la ando.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até me arrepiei a ouvir o RiR novamente.

Por essa altura estávamos nós bem sentados cá para trás, a gozar com uns tipos que estavam lá já bem entornados a curtir a música... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora até me arrepiei a ouvir o RiR novamente.

Por essa altura estávamos nós bem sentados cá para trás, a gozar com uns tipos que estavam lá já bem entornados a curtir a música... :lol:

:lol:

Aquele cabelinho... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...