Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Vá, estás a ofender os meus Foo Fighters, não gosto disso. :cry:

Eu até gosto dos Foo Fighters, aliás tenho um álbum deles, mas não são para mim uma atracão. E falei no cartaz no geral. Muse, Foo, PJ são bandas porreiras que acho que ficavam bem no festival, agora a companhia não pode ser feita com aquelas bandas que foram referidas. Ah e Xutos eu não ia falar nada mas... já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até gosto dos Foo Fighters, aliás tenho um álbum deles, mas não são para mim uma atracão. E falei no cartaz no geral. Muse, Foo, PJ são bandas porreiras que acho que ficavam bem no festival, agora a companhia não pode ser feita com aquelas bandas que foram referidas. Ah e Xutos eu não ia falar nada mas... já cansa.

Pá, é o que te digo. Foo Fighters fazem parte da minha "To-gig list", portanto qualquer oportunidade que tenha para os ver é bem-vinda.

Desde que os Xutos estejam lá, tass bem.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Os Portugal.The Man tambem eram bem vindos

Há 123165489478974213215649878 bandas desse género que eu curtia ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

.........

Mastodon

Machine Head

Iron Maiden

era perfeito :heart:

este ano quero ver Maiden crl

Mastodon tanto me faz, desde que venham cá lá para abril como headliners é que interessa, podiam trazer os Baroness :D

Compartilhar este post

Link para o post
.........

Mastodon

Machine Head

Iron Maiden

era perfeito :heart:

É basicamente isso, so gostava era de ver Megadethe não me importava que os Metallica viessem pela quinquagésima vez seguida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de quem vá, eu estou lá. Bilhetes para os dias todos à borla ftw. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Independentemente de quem vá, eu estou lá. Bilhetes para os dias todos à borla ftw. 8-)

hehehe e fazer parte do CMPT tambem e ftw, ja que vais partilhar esse bilhetes aqui comigo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

.|.

tambem quero :(

Compartilhar este post

Link para o post

MZDy47ZiXmQ

:prayer: Mas com concerto de pelo menos 1:30 H . Senão nem dá para aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o dos Offspring até foi grandito. O dos Muse é que foi minúsculo... Nem deu para aquecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Os dos Muse foi 1h, tal como o dos Offspring penso :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei que tivesse sido maior o dos Offspring.

Compartilhar este post

Link para o post
Muse foi menos que uma hora.

O que passou na tv foi 45 minutos +/-, depois tens a Knights of Cydonia, a MOTP e a Hysteria dá quase 60 minutos, deve dar uns 55/58.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, isso é menos. :angry: :mrgreen: De qualquer forma o concerto pareceu minúsculo e também fiquei com a sensação de que Offspring durou mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Metallica, Black Sabbath, Kiss, Rage against the machine/Muse e Bon jovi no mesmo dia era de homem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...