Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

O Rock in Rio está mesmo de RiR.

Wow que surpresa a Shakira e os Muse irem!

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo...A Shakira é uma boa cantora, boa interprete e tem milhoes de fãs. Nao entendo a cena negativa em ela vir a Portugal :\

Compartilhar este post

Link para o post

na minha ideia não entra muito na ideia de ROCK in rio.. Mas também não estamos no rio :mrgreen:

e acho que veio cá recentemente, não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é verdade.

A partir do momento em que um espectáculo/festival se chama Rock In Rio (e vão artistas tipo Lady Gaga, que aquilo de rock não tem ponta, nem de música, e se realiza em Lisboa chamando-se Rio) faz todo o sentido a Shakira ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando é que vão deixar de usar o argumento do nome do evento?

Rock in Rio é uma marca, pode ser usada para se fazer o que se quiser. É o mesmo que a Pizza Hut alem de vender pizzas, também vender hamburgueres... Querem que mudem o nome? Não interessa, é uma marca. Se no festival se passasse apenas fado por exemplo, sim, era de estranhar, mas estarem à espera que no Rock in Rio só passe Rock, é de RiR.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que isso pode ser dificil de compreender..

Pegando num exemplo:

Nem sei como é que o Futebol Clube do Porto não tem só como desporto o futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não gostam não vão olha que porra :lol:

E acredita que não vou. Só se aparecer um artista/banda realmente muito interessante que valha a pena.

Rock in Rio é uma marca, pode ser usada para se fazer o que se quiser. É o mesmo que a Pizza Hut alem de vender pizzas, também vender hamburgueres... Querem que mudem o nome? Não interessa, é uma marca. Se no festival se passasse apenas fado por exemplo, sim, era de estranhar, mas estarem à espera que no Rock in Rio só passe Rock, é de RiR.

Eu digo aquilo porque Shakira sucks, tou me a cagar se metem lá rock, metal, jazz, blues, pop, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
E acredita que não vou. Só se aparecer um artista/banda realmente muito interessante que valha a pena.

Eu digo aquilo porque Shakira sucks, tou me a cagar se metem lá rock, metal, jazz, blues, pop, etc.

Pois, eu também gostava...

Compartilhar este post

Link para o post
não entendo...A Shakira é uma boa cantora, boa interprete e tem milhoes de fãs. Nao entendo a cena negativa em ela vir a Portugal :\

Não vês que no Rock in Rio só podem vir bandas de Rock? Esquece o facto de outro tipo de bandas tocar no festival desde o inicio :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu e os fãs da Shakira vamos! Chega de Metalolica, Bon Jovens, Slipknoob, Tokio hotel, Machine wtf?, Offspring, (Muse e LP não :heart:) e esses nabos todos!

Venha Shakira, Iveti, Beyonce, Pussycat Dolls, Lady Gaga , Britney Spears, Rihanna e tambem podem vir gajos, carrega Chris Brown, Ne-Yo, Usher, Timbaland , Sean Paul e ate Marcelo D2.

Comercial a pwnar essa m*rda toda crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Mariza no Rock In Rio Lisboa

Seis anos depois do brilharete no Palco Raízes, a mais popular fadista portuguesa estreia-se no palco principal do festival da Bela Vista.

Mariza vai actuar no Rock In Rio Lisboa 2010, em data ainda por revelar.

A confirmação foi feita pela organização do evento, que esta semana anunciou, também, a presença de Shakira no Rock In Rio Lisboa.

Mariza já actuou no Rock In Rio Lisboa, há seis anos, num badalado concerto no Palco Raízes. Esta será, porém, a sua estreia no Palco Mundo, o principal do evento.

Confirmados até ao momento no cartaz, além dos Muse (a 27 de Maio), de Shakira e de Mariza, estão as duplas Martinho da Vila & Luís Represas e Jorge Palma & Zeca Baleiro, no Palco Sunset.

in Blitz

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso de Mariza, mas penso que não terá tanto impacto como num recinto fechado! mas até ver, é um bom nome

e nunca mais sai novidades acerca do optimus alive. Para saber se só vou no dia dos pearl, ou os tres dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

epa ta frio no meu quarto, ouvi isso arrepiei-me todo :prayer:

btw as caras que os guitarristas de fado fazem são priceless

Compartilhar este post

Link para o post

5MuCu29wdCo

:prayer:

Ouvi este concerto na rádio, e foi muito bom. Se for no mínimo igual já é bem escolhida para o RiR.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...