Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

pára de encher este tópico com bandas que ninguém quer saber :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Está a ficar um cartaz extremamente engraçado, mas não gosto nada do ambiente do SW.

Compartilhar este post

Link para o post
mas não gosto nada do ambiente do SW.

Qual é a diferença? De um lado tens os betos e os surfistas todos, do outro tens os hipsters do "olhem para mim, oiço música indie".

No fundo, é tudo a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é a diferença? De um lado tens os betos e os surfistas todos, do outro tens os hipsters do "olhem para mim, oiço música indie".

No fundo, é tudo a mesma m*rda.

Odeio betos e odeio surfistas, suporto muito bem hipsters, e além do mais, PdC não se resume só a isso, nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não critico nem uns nem outros porque não vou por ai. Há gente porreira num e noutro lado, assim como o contrário. Se se vestem assim ou assado são peanuts que não interessa nem ao menino Jesus.

Nunca fui nem a um nem a outro por isso acredito que tanto um como outro não se resume apenas a isso. Eu vou ao que tiver melhor cartaz.

Por enquanto, dou prioridade ao sw.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive essa discussão hoje. De facto o Sudoeste este ano resolveu fazer um cartaz a sério, mas tendo em conta de que me lembro perfeitamente de que os melhores momentos que passei em PdC nem sequer foram nos concertos, a decisão está à partida mais que tomada.

Compartilhar este post

Link para o post
Pagar 70€ pelo convívio é no mínimo silly, mas cada um sabe de si.

Não é só pelo convívio, de certeza absoluta que o cartaz não vai ficar só com Gallows e Specials. Eu disse que os melhores momentos do ano passado passei-os fora dos concertos, o que não significa que eles não tenham valido a pena. Mas é, sem dúvida, um factor a ter em conta na equação.

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Patton (dos Faith No More c projecto - Mondo Cane) no SW

Assim já gosto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Beirut é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Placebo e Goldfrapp - são estas as novas confirmações para o cartaz do Festival Marés Vivas, em Gaia, no próximo mês de Julho.

A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias. A edição on-line do diário revela que os Goldfrapp, cuja actuação já fora noticiada anteriormente , tocam a 15 de Julho e que os Placebo sobem ao palco no dia seguinte.

Até ao momento, estão confirmados no cartaz do Marés Vivas concertos de Goldfrapp (15 de Julho), Placebo (16 de Julho) e Ben Harper (17 de Julho).

Compartilhar este post

Link para o post

Sao os cabeças de cartaz, esses? Bah, nao tem Keane, nao presta :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Já tive essa discussão hoje. De facto o Sudoeste este ano resolveu fazer um cartaz a sério, mas tendo em conta de que me lembro perfeitamente de que os melhores momentos que passei em PdC nem sequer foram nos concertos, a decisão está à partida mais que tomada.

Noitadas em Caminha?

Compartilhar este post

Link para o post

" os melhores momentos que passei em PdC nem sequer foram nos concertos"

Presumo que tenhas ido sair a Caminha, por exemplo.... não fica assim tão longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só saí do recinto para ir às compras. :mrgreen:

Mas a animação no parque de campismo é imensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente só irei ao Marés Vivas, com muita pena minha. Não estou com grande apetite (nem com grande vontade de gastar dinheiro) de ir até Lisboa. Mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente só irei ao Marés Vivas, com muita pena minha. Não estou com grande apetite (nem com grande vontade de gastar dinheiro) de ir até Lisboa. Mas vamos ver.

se vieres ao Alive no dia 10 pago-te 3 imperiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for ao Alive, é para ir aos 3 dias. Não se justifica outro panorama, tendo em conta o cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...