Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu devo ir os 3 dias ao Marés Vivas, depende de um colega meu. Aproveitava e via Placebo que nunca os vi ao vivo!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que este ano vou ao sw. Preferia muito mais beirut no dia de Flaming Lips e K&D, assim, em princípio, ia só 1 dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio também vou ao Sudoeste, é o cartaz que mais me agrada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Dropkick Murphys dia 10 de Julho no Alive.

Os norte-americanos Dropkick Murphys juntam-se a Pearl Jam, LCD Soundsystem, Gogol Bordello e Gomez, no cartaz do Palco Optimus, dia 10 de Julho. Os punk-rockers acabam de editar o segundo álbum ao vivo, Live on Lansdowne, Boston MA.

http://www.optimusalive.com/noticias/11

Muito bom, gostei do que ouvi.

E por enquanto, se for a algum dos dois, vou ao Sw. Mas ainda mantenho a esperança de que Paredes traga os QOTSA... :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram esses que abriram para os Prodigy no Atlântico não foram ?

Compartilhar este post

Link para o post

Colbie Caillat no Sudoeste TMN

Cantora também anunciou concertos nos Açores e no Algarve. Concerto no Sudoeste é a 6 de Agosto.

A norte-americana Colbie Caillat anunciou na sua página do Facebook que vai actuar no Sudoeste TMN a 6 de Agosto.

Além deste concerto, a voz de "Falling For You" revela que estará nos Açores a 3 de Agosto e no Algarve a 7 do mesmo mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Jamie Liddel, Wild Beasts, St. Vincent e Tiago Bettencourt & Mantha são as mais recentes confirmações para o festival Super Bock Super Rock, apurou o FESTIVAISPT.

O SBSR este ano parece estar de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS WILD BEASTS

ST VINCENT ST VINCENT ST VINCENT ST VINCENT ST VINCENT ST VINCENT

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Paredes de Coura: Klaxons, White Lies, Gallows e Enter Shikari confirmados.

Depois de a BLITZ ter avançado em primeira mão a notícia do concerto dos Specials no festival Paredes de Coura, a 31 de Julho, chegam agora mais nomes com actuação marcada no evento minhoto: White Lies, Klaxons, Gallows, Enter Shikari e We Have Band são os nomes confirmados oficialmente.

Os passes para todos os dias do festival, que regressa às margens do rio Tabuão entre 28 e 31 de Julho, são amanhã colocados à venda ao preço promocional de €60,00 (até 17 de Maio) - depois dessa data passam a custar €70,00.

Epá, isto do preço promocional até que dava jeito...

Nunca ouvi falar de White Lies. We Have a Band é nice até, mas o resto não me atrai, apenas me atrai muito ligeiramente Gallows.

Klaxons só ouvi uma ou outra, nunca me atraiu muito, mas ainda lhes vou dar a devida atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ouvir assim por alto e não gostei.

Continuo a dar prioridade ao sw. Eles que tragam mas é os QOTSA e tá feito o negócio. Nem que vá sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Colbie Caillat no Sudoeste TMN

Cantora também anunciou concertos nos Açores e no Algarve. Concerto no Sudoeste é a 6 de Agosto.

A norte-americana Colbie Caillat anunciou na sua página do Facebook que vai actuar no Sudoeste TMN a 6 de Agosto.

Além deste concerto, a voz de "Falling For You" revela que estará nos Açores a 3 de Agosto e no Algarve a 7 do mesmo mês.

Gostava era de saber aonde. Porque dia 3 de Agosto = Festas da Praia na Ilha Terceira. Se for na Ilha Terceira, é um grande, mas GRANDE nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava era de saber aonde. Porque dia 3 de Agosto = Festas da Praia na Ilha Terceira. Se for na Ilha Terceira, é um grande, mas GRANDE nome.

Bigodes, acho que isto responde:

August 3, 2010

Festas Praia Da Vitoria

Azores,

Portugal

Live Performance

Compartilhar este post

Link para o post

James Morrison, Colbie Caillat, Lykke Li e Jah Cure no sudoeste

epa Lykke Li no sudoeste, estes gajos só me lixam

Compartilhar este post

Link para o post
É a malta de Paredes com QOTSA e o pessoal em geral com Radiohead. :mrgreen:

True, todos os anos há essa esperança. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Klaxons pode ser de manhãzinha, à hora dos banhos? Quero lavar o meu cabelo ao som da Golden Skans...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...