Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Obrigado por me fazeres arrepender por não ter ido. DEUS ETERNO :prayer: só faltou a assassin e a free falin para ser perfeito

Não cantou essas duas? E a Slow Dancing in a Burning Room? Quem me dera ter estado lá. :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Megadeth :heart:

Foi lindo, é para repetir caso venham cá outra vez. Só não gostei muito de Rammstein, no dia 30. Até estava mais "eléctrico" a ver Soufly.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver Muse,Fonzie, Xutos e Snow Patrols e foi simplesmente excelente :prayer: sobretudo os Muse

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o pior Rock in Rio de todos na minha opinião.

É incrível como Megadeth não foi cabeça de cartaz no dia de Metal, apesar do Dave não ter tido a voz nas melhores condições foi para mim o melhor concerto do festival.

De salientar também que só estiveram 36000 pessoas no dia de Metal, isto pode ser explicado um pouco devido ao cabeça de cartaz ter sido Ramstein, tenho medo que a organização acabe com este dia para por lá hannas montanas só por venderem mais bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor concerto do RiR foi sem duvida o dos Muse, mais nenhuma banda deu o espectaculo que eles deram

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor concerto do RiR foi sem duvida o dos Muse, mais nenhuma banda deu o espectaculo que eles deram

Não gosto de Muse...

Compartilhar este post

Link para o post

Local Natives confirmados no Palco Super Bock do Optimus Alive!10 | 8 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o pior Rock in Rio de todos na minha opinião.

É incrível como Megadeth não foi cabeça de cartaz no dia de Metal, apesar do Dave não ter tido a voz nas melhores condições foi para mim o melhor concerto do festival.

De salientar também que só estiveram 36000 pessoas no dia de Metal, isto pode ser explicado um pouco devido ao cabeça de cartaz ter sido Ramstein, tenho medo que a organização acabe com este dia para por lá hannas montanas só por venderem mais bilhetes.

O facto de o dia seguinte ser um dia de trabalho deve ter dado alguma ajuda...

E qual é o problema de levarem Miley Cyrus e o caraças? Como o objetivo final daquilo é dar dinheiro, levam o que dá dinheiro. Simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Megadeath não sou fã, mas a voz dele estava muito má por isso não sei como pode ser considerado o melhor do festival se o vocalista nem sequer estava em grandes condições. Estava com alguma curiosidade para ver o concerto de Rammstein e depois disseram que não iriam transmitir, foi grande desilusão, quem foi gostou?

Em relação ao melhor do festival, provavelmente foi Muse, tanto pela moldura humana, como pelo facto de Muse ser só das melhores bandas ao vivo do mundo e tiveram a melhor entrada de sempre. MK Ultra e fogo de artifício ao mesmo tempo :prayer:

John Mayer foi muito bom também, Miley Cyrus foi grande desilusão, apesar de não gostar do tipo de música não tinha noção que era tão limitada ao nível da voz. Quando deixar de cantar para crianças que pouco se importam com a qualidade do cantor, acaba a carreira. Foi acima de tudo um festival mais equilibrado, não teve dias como alguns das edições anteriores, mas pareceu-me um festival com os dias melhor construídos para o público alvo. Excepto talvez o dia do Metal, não sei bem se Rammstein se inclui no género dos fãs do Metal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui no dia 30. Soulfly foi fixe para soltar um pouco, Motörhead foi lindo :prayer: Megadeth não gostei (nem gosto da banda) e gostei de Rammstein, apesar de ter sido pior que no Atlântico. De salientar todos os problemas de som que houveram quando há pessoas a pagarem 58€ para estarem lá :lol: Inadmissível.

Mas o melhor mesmo foi ter falado com a Carolina Torres :heart:

Next stop: Alive no dia 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dia 27 aos Muse. Foi bom, claro, mas nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer, falam de todos os festivais... menos de paredes...

QUEREMOS O NOME PAREDES NO NOME DO TOPICO... JA!

prodigy, klaxons, enter shikari.... e se calhar arctic moneys vao estar la

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custam os bilhetes do Alive? Costuma esgotar? Ou arranja-se bem mesmo mais perto do dia ?

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer, falam de todos os festivais... menos de paredes...

QUEREMOS O NOME PAREDES NO NOME DO TOPICO... JA!

prodigy, klaxons, enter shikari.... e se calhar arctic moneys vao estar la

tudo m*rda. só vale por best coast. e vivian girls, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao melhor do festival, provavelmente foi Muse, tanto pela moldura humana, como pelo facto de Muse ser só das melhores bandas ao vivo do mundo e tiveram a melhor entrada de sempre. MK Ultra e fogo de artifício ao mesmo tempo :prayer:

E depois houve aCitizen :prayer: que ainda é mais espectacular ao vivo do que em cd

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no dia 27 para ver essencialmente Muse, mas já lá vou. Cheguei por volta das 5h da tarde e acompanhado da minha namorada + dois amigos percorrer o recinto para ver as atracções que por lá havia, mas ia sobretudo á caça de brindes. :biggrin: No espaço Millenium consegui uma peruca cor-de-rosa e uma guitarra, e na Pepsi uns óculos. Ainda estive 1h na fila do Free Fall para andar 1min.

Cheguei ao Palco Mundo em Xutos já aquilo estava cheio e fiquei ao pé da regi e comecei a ficar conformado que ia ver os concerto bem cá atrás. Mas ora bem, do meio da multidão surge uma fila encabeçada por uma senhora na casa dos 60 anos a furar o público todo (isto no intervalo entre Xutos e SP). Eu aproveitei e segui na fila também e consegui um óptimo lugar praticamente na frente. No final da noite, depois de muitos moches e empurrões conseguia tocar nas grades. Aos concertos propriamente ditos, Snow Patrol foi uma agradável supresa. Gostei muita da interacção do Gary com o público e o ponto alto do concerto foi a "you could be happy", que foi quando ele pediu a toda a gente acende-se a luz do telemóvel, ficou um efeito lindo. Boa banda para abrir Muse.

Em Muse não há palavras para descrever ao que assisti. A entrada brutal com MK Ultra não podia ser melhor. E o resto fez perceber o que é que perdi no Atlântico e á dois anos do RiR também. Ficou a falta a New Born, mas acabou da melhor maneira - Hysteria e Knights of Cydonia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena de não ver Muse. Deve ter sido (mais um) espectáculo do crl. Do que me contaram e vi no youtube, deusmalibre!

O Matt a mandar a Glitterati contra a bateria :prayer: :prayer: há um video no YT dum gajo da plateia a dizer " 'lha da p*ta, se não queres dá-ma!" :mrgreen:

Na televisão o concerto que mais que marcou foi o de Megadeth. Fantástico! Pena a voz do gajo não estar grande coisa, mas musicalmente...:prayer:

E btw, vou aos 3 dias do Optimus :heart: quem vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vou ao Alive. Se for ainda compro 2 bilhetes um para oferecer a uma amiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Concerto impressionante dos Muse deve ter sido o do Atlântico em novembro. Todos os vídeos que vi são épicos. Dos concertos que mais me arrependo de não ter ido. Já os vi uma vez mas não perco o próximo concerto deles cá.

Então a plug in baby foi brutalíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Concerto impressionante dos Muse deve ter sido o do Atlântico em novembro. Todos os vídeos que vi são épicos. Dos concertos que mais me arrependo de não ter ido. Já os vi uma vez mas não perco o próximo concerto deles cá.

Então a plug in baby foi brutalíssima.

Foi o que eu pensei quando soube que eles vinham cá no RiR, "desta vez não posso deixar dos ir ver". E foi brutal

Ao alive infelizmente só devo ir dia 10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...