Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Pela 1ª vez vou ver Deftones. Finalmente arranjei uma maria que me paga os bilhetes, o problema é ter de ir com ela mas alguém tem de conduzir...

Compartilhar este post

Link para o post

tanta preocupação, mas ninguém se lembrou que Pearl Jam e LCD são m*rda 8)

Eu acho é que há aqui conceitos diferentes de "cabeça de cartaz". Para uns e para mim, cabeça de cartaz é a banda que toca mais tempo e teoricamente atrai mais gente (Pearl Jam), para outros cabeça de cartaz são os últimos a tocarem (LCD).

Não é a primeira vez que se mete bandas no palco principal depois do cabeça de cartaz, normalmente algo mais electrónico. Mas no SBSR 2008 em todos os dias meteram o cabeça de cartaz a meio da noite, mesmo.

Pessoalmente, prefiro que LCD seja no fim, assim não sou obrigado a ouvi-los enquanto espero por PJ.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pearl Jam também têm um álbum novo. Os Gogol Bordello também trazem um álbum novo, também vieram cá menos vezes e provavelmente também tiveram mais influência na música deste século que os Pearl Jam, mas nem por isso têm direito a ser cabeça de cartaz, sabe lá deus porquê.

Dizer que é óbvio uma banda com 8 anos e com 3 albúns lançados até hoje estar à frente de uma banda com 20 anos e com 10 albúns é, para mim, rídiculo.

Mas estás mesmo a comparar os LCD e Pearl Jam aos GB? Achas que isso faz algum sentido?

Os Motorhead também têm 35 anos de carreira e uma carrada de álbuns, são uma banda com momentos icónicos na história do Rock e não é por aí que seriam cabeças de cartaz à frente de Pearl Jam ou LCD? O que é que têm os anos de casa e os álbuns lançados a ver com o caso? Também vi o Iggy Pop, que fez mais pelo Rock que, provavelmente, muitos festivais juntos, a actuar a meio da tarde e ninguém me pareceu surpreendido, é uma questão de época, mais nada. Não estou a dizer que os PJ são melhores ou piores que LCD.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Motörhead seriam cabeças de cartaz em quase qualquer festival com bandas do seu estilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás mesmo a comparar os LCD e Pearl Jam aos GB? Achas que isso faz algum sentido?

Os Motorhead também têm 35 anos de carreira e uma carrada de álbuns, são uma banda com momentos icónicos na história do Rock e não é por aí que seriam cabeças de cartaz à frente de Pearl Jam ou LCD? O que é que têm os anos de casa e os álbuns lançados a ver com o caso? Também vi o Iggy Pop, que fez mais pelo Rock que, provavelmente, muitos festivais juntos, a actuar a meio da tarde e ninguém me pareceu surpreendido, é uma questão de época, mais nada. Não estou a dizer que os PJ são melhores ou piores que LCD.

Não foi minha intenção comparar mas sim demonstrar que, seguindo a tua lógica, GB também podiam ser cabeças de cartaz.

Para mim, os anos de casa e o nº de álbuns interessam. Tudo isso faz parte de uma espécie de "curriculum vitae" de cada banda.

Se na tua opinião os cabeças de cartaz são feitos por uma questão de época e que isso é mais que natural, tudo bem. Se achas normal que o Iggy Pop tenha actuado de tarde, tudo bem. Se achas bem que Gorillaz e Muse tenham sido cabeças de cartaz em Coachella ao contrário de Pavement e FNM respectivamente, tudo bem. Mas isso não me impede de criticar aquilo que não acho correcto. E continuo na minha, nunca na vida era mais que óbvio que LCD iriam ficar à frente de Pearl Jam, é só isso que estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai para cabeça de cartaz, normalmente é quem na altura vende mais ou no caso levará mais pessoas ao recinto, por isso a lógica do whatever tem razão de ser. Não fazia sentido por exemplo agora os Deep Purple serem cabeças de cartaz num festival com Muse ou Gorillaz no mesmo dia... apesar da diferente importância que tiveram em relação a essas duas bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se concordas com isso que dizes, então concordas que Pearl Jam deveriam ser os cabeças de cartaz, não?

Mas os Pearl Jam são os cabeças de cartaz do 3º dia, não é por não actuarem em último que o vão deixar de ser. Faz todo o sentido os LCD actuarem em último lugar pelo tipo de música que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os Pearl Jam são os cabeças de cartaz do 3º dia, não é por não actuarem em último que o vão deixar de ser. Faz todo o sentido os LCD actuarem em último lugar pelo tipo de música que é.

Os Pearl Jam estão a pescoço. A não ser que o Alive, pela primeira vez, se não estou em erro, tenha decicido ter After.

Discordo. Faz muito mais sentido os Pearl Jam fecharem o festival cujo nome lhes é uma homenagem. E que tipo de música?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, música electrónica?

Sempre houve festivais em que os cabeças de cartaz não foram os últimos a actuar, ainda no Coachella isso aconteceu, os Muse não foram os últimos a actuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, música electrónica?

Sempre houve festivais em que os cabeças de cartaz não foram os últimos a actuar, ainda no Coachella isso aconteceu, os Muse não foram os últimos a actuar.

Em Paredes isso também acontece. Mas no Alive isso nunca aconteceu.

Que ideia pré-concebida. O estilo de música nada tem que ver com actuar em último lugar ou não. Os Prodigy, por exemplo, não são cabeça em todos os festivais que passam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca aconteceu, mas acontece agora. Simples. Qual é a dificuldade em perceber isso? PJ vão tocar mais tempo que os LCD e vão tocar à mesma hora que os cabeças de cartaz dos outros dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta, este vai ser um post repetido em três sítios, mas é só para dizer que a partir das 20h começa a emissão do Sensation na Mega FM. Acho que este ano não há transmissão na Sic Radical.

Que lol. Ouvi agora que não vão passar nem Ingrosso e Angello nem Gui Boratto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bairrada, site disso? para stream

www.mega.fm

Vão transmitir Diego Miranda LOL, Mr White, o Mega Mix e Martin Solveig.

Se alguém arranjar aquela stream que no ano passado transmitiu tudo que meta por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas n disseste que começava as 20?

O 1º anunciado no site é as 22.. vou eu todo lampeiro ao google e tudo para me sentir enganado :cadeirada:

tá a passar musica de m*rda lol

não passam vibe?

LINE-UP

22:00 Diego Miranda

23:00 Mr White

00:00 DJ Vibe

01:00 The Mix

01:30 Martin Solveig

02:50 Sebastian Ingrosso & Steve Angello

04:40 Gui Boratto

Compartilhar este post

Link para o post

A emissão sim :p se fores ouvir, os gajos quando falam já estão a falar a partir do Atlântico.

Uma hora e vinte de Solveig é pouco. Mas hora e cinquenta de Angello e Ingrosso ainda é menos :mrgreen:

Vá lá que só gramamos com o Mirandas uma hora. E já agora aposto que o gajo vai fazer aquilo que costuma fazer em muitos dos sets em que mete a Deep Fear e depois mete a Forever Young e volta a meter Deep Fear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A emissão sim :p se fores ouvir, os gajos quando falam já estão a falar a partir do Atlântico

Agora tá o pete tha zouk na pista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tá o pete tha zouk na pista :mrgreen:

E eu que não curtia a música ao início agora já gosto.

Parece que nesta radio: http://www.dancetunesradio.com/newplayer/index.html vão passar tudo. É esperar pelas 22.

EDIT: não percebo muito de alemão ou holandês ou lá o que isto é, mas eles estão fartos de referir sensation white lisbon e a dizer os nomes dos djs todos, portanto devem passar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...