Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Confirmado não está, mas tendo em conta o descuido dos Portishead no site oficial, dificilmente não se concretizará.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe. Lá vou ter de os ir ver uma 2ª vez.

Btw, o Boom foi considerado o festival mais ecológico da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Xutos no Alive! Ena pá! Quanto é que se paga para não ir?

menos choro sff :mrgreen:

Coldplay <3 Grande nome que o Alive trouxe, sem dúvida. Se Coldplay e Xutos for no mesmo dia (e depois mais uma bandinha razoável assim low-profile que eu goste) sou homemzinho para tentar ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Xutos são no dia dos Foo Fighters.

«Os bilhetes estão à venda a partir de hoje e custam 50 euros (um dia), 99 euros (três dias) e 129 euros (quatro dias).

O passe de três dias não dá acesso ao dia de Coldplay (6 de julho): para ver os concertos desse dia extra, uma quarta-feira, os espetadores devem comprar bilhete diário ou o passe de quatro dias.»

facepalm.gif

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Chulos do crl!!!

Ou vou aos 4 dias ou não vou, ou vou se por alguma razão conseguir arranjar os bilhetes mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso, está o preço normal.

O preço tá, agora chularem quem quer ver Coldplay é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes para o Alive costumam esgotar por volta de que altura?

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao se pode calcular, como imaginas. Acho que o ano passado, para dia 10 (Pearl Jam) esgotaram 3 semanas antes do dia - sem certezas.

isso nao se pode calcular, como imaginas. Acho que o ano passado, para dia 10 (Pearl Jam) esgotaram 3 semanas antes do dia - sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, em princípio lá para final de Abril, início de Maio ainda haverá... espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastaram montes de dinheiro nessa m*rda de banda que nem sabem onde é Portugal, fdx que o guardassem para Radiohead

Compartilhar este post

Link para o post

Xutos? :lol: Nunca ninguém viu isso. Fazem parte da mobília das produtoras nacionais.

Coldplay? Não me cativam apesar de gostar de algumas. Não há nada melhor para se trazer? Fizeram pouco dinheiro nos últimos anos?? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se só tocarem músicas do "Parachutes" e algumas do "Rush of blood to the head" vou. 8-)

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

Gastaram montes de dinheiro nessa m*rda de banda que nem sabem onde é Portugal, fdx que o guardassem para Radiohead

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Coldplay é m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...