Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Acho que vai ser um grande concerto, James são espetaculares, destaco a música deles Born of Frustration, para mim uma das melhores.

Eu vou claro :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vou levar a minha Maria ao SBSR já que ela tem insistido tanto. Nenhuma banda, além de Beirut, me diz alguma coisa mas pronto, pode ser que seja fixe.

EH LÁAAAAAAAA. Vou ter o privilégio de conhecer o antifa? :heart:

Fui comprar hoje o passe de 3 dias para o sbsr.

Compartilhar este post

Link para o post
My Chemical Romance no Optimus Alive

Os norte-americanos My Chemical Romance são a mais recente confirmação para o Optimus Alive'11, onde actuam dia 7 de Julho.

O concerto marca a estreia da banda de Gerard Way num festival em Portugal, depois da estreia em 2007 perante um Coliseu de Lisboa completamente lotado.

Com quatro álbuns editados, I Brought You My Bullets, You Brought Me Your Love (2002), Three Cheers for Sweet Revenge (2004), The Black Parade (2006) e Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys (2010), os My Chemical Romance são uma das bandas rock mais importantes da actualidade.

Com uma década de carreira, os My Chemical Romance já venderam mais de 4 milhões de discos no mundo inteiro, para além de terem sido nomeados para um Grammy e terem conquistado 3 NME Awards e 3 MTV Music Awards.

Artistas Confirmados: A-Trak, Anna Calvi, Avi Buffalo, Blondie, Bombay Bicycle Club, Boys Noize, Coldplay, Crocodiles, Digitalism, Djedjotronic, Dizzee Rascal, Erol Alkan, Everything Everything, Example, Feadz, Fleet Foxes, Foals, Foo Fighters, Friendly Fires, Gold Panda, Grinderman, Housemeister, Iggy and The Stooges, James Blake, Kaiser Chiefs, Kele, Linda Martini, Mona, Mr. Oizo, My Chemical Romance, Orelha Negra, Paramore, Patrick Wolf, Primal Scream Present Screamadelica Live, Seasick Steve, Shadow Dancer, Spank Rock, Strip Steve, The Bloody Beetroots, The Chemical Brothers, The Naked and Famous, The Pretty Reckless, Thievery Corporation, Thirty Seconds to Mars, TV On The Radio, White Lies, WU LYF e Xutos e Pontapés.

Fonte: Destak

Compartilhar este post

Link para o post

A minha reacção foi a mesma. E pensar que o ano passado foi tão incrível. Anyway, é da maneira que um gajo vai sem dúvida alguma ao SBSR.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Optimus Alive está péssimo este ano. Só vou mesmo por Coldplay e James Blake, senão ia era ao SBSR.

Compartilhar este post

Link para o post

Está péssimo mas vai esgotar. Só tenho pena de Foals, Fleet Foxes e Gold Panda não serem no mesmo dia, senão perdia a cabeça e ia também.

Compartilhar este post

Link para o post

Está péssimo mas vai esgotar. Só tenho pena de Foals, Fleet Foxes e Gold Panda não serem no mesmo dia, senão perdia a cabeça e ia também.

Acrescenta James Blake

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ir ver Foo Fighters e Iggy, mas estes gajos cada vez me convencem mais a não ir.. Vai depender do resto dos concertos no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
blitzlogo.gif

Deerhunter, Crystal Castles, Esben & the Witch em Paredes de Coura

dsc0079creditbarryklippcustom-30b9.jpg

Two Door Cinema Club também confirmados. Saiba as primeiras novidades do cartaz de Paredes de Coura 2011. Também revelado preço dos bilhetes.

A organização de Paredes de Coura revelou hoje, através da Antena 3, os primeiros nomes para a edição deste ano do festival minhoto.

A 17 de agosto tocam os Crystal Castles, a 18 de agosto os ingleses Esben & the Witch e a 19 de agosto os Deerhunter (na foto).

A 19 de agosto tocam também os Metronomy, confirmados em Paredes de Coura pela distribuidora da banda em Portugal.

O preço dos bilhetes é: 40 euros (um dia) e 75 euros (passe de quatro dias). Até 15 de maio, o passe custa 65 euros.

Na próxima semana deverão ser revelados mais nomes de Paredes de Coura 2011.

O festival Paredes de Coura realiza-se entre 17 e 20 de agosto. O evento terá "grandes bandas" nos quatro dias, embora a primeira noite de concertos se realize como é hábito no segundo palco, disse na semana passada, em declarações à BLITZ, João Carvalho da Ritmos, organizadora do evento.

Também à BLITZ, o organizador disse que este ano houve um "investimento maior" e que o cartaz vai incluir "grandes nomes".

Compartilhar este post

Link para o post

Deerhunter no cu de judas, fml.

Anda, fazemos meeting CMPT sem o Ghelthon saber xD

Eh lá! CC e Deerhunter? Nunca pensei!

Tá calado, eu sei que te vou ver lá outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazemos que o dinheiro não dá para tudo, já muito feliz fico eu por ir ao SBSR.

Queima+PdC+SBSR

por outro lado, ando desde o inicio do segundo semestre a almoçar em casa e a levar lanche para a Faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

por outro lado, ando desde o inicio do segundo semestre a almoçar em casa e a levar lanche para a Faculdade.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Sumol summer fest

Alborosie, Soja, anthony B

Estou lá de cabeça :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...