Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Devem vir na mesma, digo eu. Mas who cares, vou ver a minha banda favorita pela primeira vez na minha vida. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito por completo os RHCP, e gosto de algumas coisas deles, mas são das bandas mais overrated da actualidade.

Apesar disso, o baixista dele é uma máquina do crlão :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que venha o chorrilho de posts a dizer "RHCP, que m*rda" e similares, quero apenas dizer que não pedi a ninguém que goste deles nem nada parecido. Apenas estou feliz por, como disse, ir ver a minha banda favorita pela primeira vez. Beijos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, basta ver o :prayer: Flea :prayer: a tocar ali à minha frente que mais nada importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque, mas Red Hot sempre me cheirou a banda do Californication e 500 singles seguintes na mesma linha para vender. Eh Oh! Listen what I say, oh!

Ainda assim, é daquelas cenas que se ouve bem. Agora pa cabeça de cartaz do RiR... Mais um que vou passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje o meu bilhete para Smashing Pumpkins :carinhoso:

Isto é coisa para esgotar ainda bem antes do concerto, não? Agora não dava muito jeito pagar, mas lá terá que ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também quero ir ver Smashing, mas tenho medo que esgote até lá. E a probablidade disso acontecer é bem alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...