Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

PRIMAVERA SOUND PORTO 2012.

Eu já sabia há muito e até sei quem vai ser o patrocinador mas pensei que fosse em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é oficial?

Não sei se é oficial e se o festival se vai mesmo realizar mas, por via de familiares, sei pelo menos que se trabalha/trabalhou num assunto directamente ligado ao festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem 2012 vai ser um ano agitado, com o rir de volta, o sbsr a subir, o primavera a estrear e o alive a querer recuperar publico

Cheira-me a muitos nomes epicos (nao necessariamente bons)

Pode ser q finalmente os Radiohead visitem o nosso cantinho, no Porto de preferencia :mrgreen:

Editado por Katy Perry

Compartilhar este post

Link para o post

É péssimo porque...?

Desconfio que ele tem medo do que possa acontecer a Paredes de Coura.

Compartilhar este post

Link para o post

E não só. Se o cartaz tiver a dimensão do de 2010 em Espanha também vai morder os calcanhares e roubar nomes ao SBSR, possivelmente ao Milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi essas coisas do roubar nomes a Paredes ou seja lá ao que for. O que interessa é que as bandas venham cá, e se o Primavera tiver um cartaz melhor vai-se ao Primavera e caga-se nos outros. Esse ritual de ir a Paredes não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto disse eu em cima:

Só poderá ser porque seca o resto à volta. Digo eu.

Era justificativo/explicativo do que ele tinha dito. Também não é nada que a mim me preocupe, pelo menos, não de antecedência. Naturalmente que até é mais fácil ver meia-dúzia de nomes que me interessem concentrados no mesmo sítio do que ter de andar de mochila às costas pelo país para ver o que me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque, mas Red Hot sempre me cheirou a banda do Californication e 500 singles seguintes na mesma linha para vender. Eh Oh! Listen what I say, oh!

Ainda assim, é daquelas cenas que se ouve bem. Agora pa cabeça de cartaz do RiR... Mais um que vou passar.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

É naquela, Rita. Tem menos a ver com as bandas que outra coisa, o que me disseram foi para esquecer sequer um festival por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...