Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Lá está, por isso é que eu disse o que disse, são coisas diferentes. Claro que não basta sacar um programa e ver tutoriais, mas se perceberes de teoria musical, tiveres força de vontade, tempo, paciência e noção do que estás a fazer, não é assim tão difícil como pintam. É claro que se começares a falar de géneros muito mais específicos aí é um sem fim de opções.

Tenho de começar a meter por lá. Daqui a coisa de um mês a minha cena nova vai ter single aí a rodar. Se for bem aceite, podemos ter algum sucesso. :)

Ter noção do que se está a fazer não é fácil meu :mrgreen:

Se calhar não há nos "sub-géneros" que tu ouves, que é Skrillexs e Munchis. Noutros campos da electrónica há coisas bastante boas feitas cá.

no you didn't!

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? Evidentemente, não estou a colocá-los no mesmo sub-género (até porque conhece mal o trabalho de cada um, só sei que o primeiro faz wub wubs) nem estou a classificar "Skrillex" como um sub-género.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não há nos "sub-géneros" que tu ouves, que é Skrillexs e Munchis. Noutros campos da electrónica há coisas bastante boas feitas cá.

Posso meter aquilo ali mas não é a única que oiço. Mesmo assim posso não conhecer, podias era ter dito o que para eu conhecer em vez de mandares a posta. :mrgreen:

E RicardoBarbosa, é normal que com teoria musical as coisas vão ao sítio, para mim é das coisas mais importantes. Isso e ter ouvido para o que se está a fazer. Mesmo assim não é um trabalho propriamente fácil.

E há por aí muita música conhecida em que se nota que quem a fez não percebe grande coisa do que está a fazer. Mesmo assim as pessoas ouvem.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? Evidentemente, não estou a colocá-los no mesmo sub-género (até porque conhece mal o trabalho de cada um, só sei que o primeiro faz wub wubs) nem estou a classificar "Skrillex" como um sub-género.

tu és o indie da eletrónica e gostas muito de desvalorizar o que pomos lá, e agora já adicionas Munchi e tudo que até pensei que era uma eletrónica que curtias!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não conhecia Death in Vegas :shock:

A Dirge é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque os Guettas desta vida não inventaram nada, simplesmente sabem oferecer aquilo que muita gente gosta de ouvir.

Isso também o Quim Barreiros faz. :mrgreen:

1) Pois, não sabia mas mesmo assim acho estranho ele estar a dizer que é fácil produzir música, ele próprio está a desvalorizar o que faz lol

2) Então e dás, mas quanto a programas eu posso não saber quase nada mas pelo menos sei distinguir um Ableton de um Audacity :lol:

3) Não é qualquer um que produz música, e é isso que vocês estavam a dar a entender. Mesmo que seja das mais comerciais, agora dentro da eletrónica mesmo onde há muitos géneros a coisa complica-se muito e não percebo quando dizes que é fácil de produzir, até eu que não percebo muito sei ver que não basta sacar um programa e ver tutoriais do youtube lol

1) O Barbosa não é produtor, é músico.

2) Isso não te vale de muito, porque provavelmente fazes pouco com eles. E eu não disse que sabia mexer nos programas, disse é que conhecia o processo que a gravação de um disco atravessa, bem como o que está antes disso. Que aliás, duvido que tu conheças.

3) Eu já expliquei que, quando usei o verbo "produzir" era no sentido de criar, e não de mixar/editar/masterizar/etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também o Quim Barreiros faz. :mrgreen:

2) Isso não te vale de muito, porque provavelmente fazes pouco com eles. E eu não disse que sabia mexer nos programas, disse é que conhecia o processo que a gravação de um disco atravessa, bem como o que está antes disso. Que aliás, duvido que tu conheças.

3) Eu já expliquei que, quando usei o verbo "produzir" era no sentido de criar, e não de mixar/editar/masterizar/etc.

1) Whatever, percebe de música

2) Não é uma questão de valer de muito, fizeste uma afirmação que era "Audacity e Samplitude são PARECIDOS com o Ableton e Fruitloop etc" parecido só se for no grupo da música, Ableton e outros são de produção de música e são programas muito mais avançados, principalmente o Ableton ,e não se focam em fazer mixes e editar de músicas. E isso é estúpido de se dizer

3) Então e eu tou a falar de quê? Ainda não me viste a falar de Dj's nem de mixar músicas sempre falei em produção de música...

Compartilhar este post

Link para o post

3) Então e eu tou a falar de quê? Ainda não me viste a falar de Dj's nem de mixar músicas sempre falei em produção de música...

Qualquer um consegue produzir criar música com um sintetizador, não me lixes. Basta que tenha um sentido rítmico minimamente decente. :lol:

Pode é ser muito má música, mas isso é o que não falta para aí.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

agora tá a bombar, vejo ali tanto coninhas :\ que vontade dá de ir ali pro meio

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, quem vai dar para ver nesse stream? Já tive a ver o pessoal todo mas há imensos palcos e divisões e não sei quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou continuar a conversa no tópico da electrónica.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego sempre atrasada à festa.

Sim, verdade. Mas é também pelo facto de "qualquer pessoa" fazer música eletrónica que é nesse género que existe a maior taxa de cocó (e nisto incluo house e afins).

LOL.

Para mexer num sintetizador ou mexer num computador é só ir à net ver uns tutoriais e começar a experimentar.

Até eu comecei a tocar as Dunas e a Come As You Are só de olhar para tabs.

Mas ó Taj Burrow, escusas de continuar a defender a tua posição porque estás errado.

:medinho:

:lol: , claramente não sabes com quem estás a falar.

Really que estão a querer mandar bitaites ao Barbosa? :lol:

Claramente o Leston não sabe o que é que o Barbosa faz. :mrgreen:

Tem sempre piada.

só sei que o primeiro faz wub wubs

:prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Rita não me digas que és daquelas que toca as dunas e diz a toda a gente que sabe tocar guitarra </3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. Achas que isso é saber tocar? :lol:

P.S.: Se sabes tocar as Dunas, também sabes tocar a Last Kiss dos Pearl Jam. Mind = blown.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Rita não me digas que és daquelas que toca as dunas e diz a toda a gente que sabe tocar guitarra </3

Parabéns. Achas que isso é saber tocar? :lol:

Era precisamente aí que queria chegar. Não vos dou os parabéns porque não chegaram lá. Experimenta um tutorial de ironia, Gel.

Compartilhar este post

Link para o post

Era precisamente aí que queria chegar. Não vos dou os parabéns porque não chegaram lá. Experimenta um tutorial de ironia, Gel.

Não cheguei lá? Ghelthon mostra-lhe também o tutorial!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer é que pessoas sem formação também são capazes de reproduzir ou inventar coisas nesse tipo de instrumentos só de olhar para instruções. É óbvio que não acho que sei tocar guitarra, da mesma maneira que não acho que sei fazer música quando tenho um programa no computador.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer é que pessoas sem formação também são capazes de reproduzir ou inventar coisas nesse tipo de instrumentos só de olhar para instruções. É óbvio que não acho que sei tocar guitarra, da mesma maneira que não acho que sei fazer música quando tenho um programa no computador.

Sim, mas mais facilmente aprendes a trabalhar com o programa que aprendes a tocar instrumentos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas mais facilmente aprendes a trabalhar com o programa que aprendes a tocar instrumentos

This.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...