Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Era moço de ir ao primeiro dia, que é mais barato e tudo. Vamos ver se na altura tenho dinheiro para isso. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

bob dylan vai ao Benicàssim, pode ser que venha ao sbsr <3

Compartilhar este post

Link para o post

bob dylan vai ao Benicàssim, pode ser que venha ao sbsr <3

Porra, que facada que era. Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler, segundo a A3 os concertos de Ornatos já esgotaram. No entanto foram agendadas mais duas datas nos dias imediatamente a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vou ver o 2º, basta-me o 1º

E desta vez já não devem vender os bilhetes nos mesmos moldes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até julho é ASIWYFA, Milhões de Festa e PdC e já chega que a carteira não dá para mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler, segundo a A3 os concertos de Ornatos já esgotaram. No entanto foram agendadas mais duas datas nos dias imediatamente a seguir

1st thing tomorrow: TICKETLINE!!!!!!!!111

Compartilhar este post

Link para o post

Black Keys para cima de 30€ é um roubo.

Epá, o Primavera está mesmo muito bom, mas em principio não conseguirei ir. Nem ao Primavera nem a outro festival. :(

Por agora certeza, certeza só mesmo o dia 15 do Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Keys para cima de 30€ é um roubo.

Epá, o Primavera está mesmo muito bom, mas em principio não conseguirei ir. Nem ao Primavera nem a outro festival. :(

Por agora certeza, certeza só mesmo o dia 15 do Alive.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda pensei nisso, mas enfim, para mim festival só é festival se for os dias todos e estiver lá a acampar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu bilhete de Ornatos para o dia 30 vou vendê-lo ao preço que o comprei, 35€. Se alguém o quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

Nova data, pá. Tenho para a bancada no Porto, quero um para a plateia no dia seguinte. Quero portanto despachar este para comprar o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda para a Ticketline, que ainda não tem as novas datas disponíveis. Não posso de todo ir à loja, portanto cheira-me que vou ficar a arder novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de comprar outro para Ornatos no dia seguinte e esperar que consiga vender o meu do dia anterior. Isto tudo enquanto me vejo forçado a comprar para And So I Watch You From Afar antes que aquilo esgote.

Vou passar fome o resto do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até te comprava o do dia anterior Alex, mas já comprei para 31 também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...