Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Vou ter uma filha chamada Marta, mas isso é público e não procrio com ninguém que não assine uma declaração a dizer que caso a coisa dê para o torto o crianço vai-se chamar Marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi, que foi?

Isto da Raquel :heart:

"Ainda falta entrar o... oops, o Hulk, o Rodrigo, o Izmailov".

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda falta entrar o... oops, o Hulk, o Rodrigo, o Izmailov".

Também ouvi LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter uma filha chamada Marta, mas isso é público e não procrio com ninguém que não assine uma declaração a dizer que caso a coisa dê para o torto o crianço vai-se chamar Marta.

Não era Estrela?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era Estrela?

Isso foi a cadela. Pobrezinha. :-(

Mas Marta é um nome bonito por si só, nada a ver com os Ornatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está uma pessoa o tempo todo à espera que chegue a Devagar e depois metem alguém a pisar um boneco de borracha. f*da-se, clássico Rita nas músicas favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive quase a chorar nesta, Devagar :heart:

Eu nem contei nada aqui ontem, porque 'gay' etc., mas ontem não havia quase ninguém a cantar isto à minha volta e eu sei a letra disto e estava a cantar. E pronto, eu estava mesmo de frente para o Manel, e nessa mesma altura ele pára de frente para mim e canta enquanto olha para mim, e a dada altura começamos os dois a cantar ao mesmo tempo, eu apercebo-me que ele estava a olhar para mim e sorrio e ele ri-se também, e foram os segundos mais bonitos do concerto. :heart:

Fiquei na dúvida se ele me reconheceu das 2 ou 3 vezes que já falei com ele em fim de concertos (eu estava tipo a 2 metros dele). Enfim, foi bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Atentado à melhor música, fdx podiam ter escolhido outra, que bezerra do crl

É isto... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem contei nada aqui ontem, porque 'gay' etc., mas ontem não havia quase ninguém a cantar isto à minha volta e eu sei a letra disto e estava a cantar.

Por acaso tambem fui o unico a cantar esta musica, era isso e fazer os acordes com os dedos :lol:

Vá o unico nao fui porque tu estavas lá

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tambem fui o unico a cantar esta musica, era isso e fazer os acordes com os dedos :lol:

Vá o unico nao fui porque tu estavas lá

É giro ver à volta quem chega à Há-de Encarnar e à Tempo de Nascer e cala-se, é um bom fanboyómetro. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem contei nada aqui ontem, porque 'gay' etc., mas ontem não havia quase ninguém a cantar isto à minha volta e eu sei a letra disto e estava a cantar. E pronto, eu estava mesmo de frente para o Manel, e nessa mesma altura ele pára de frente para mim e canta enquanto olha para mim, e a dada altura começamos os dois a cantar ao mesmo tempo, eu apercebo-me que ele estava a olhar para mim e sorrio e ele ri-se também, e foram os segundos mais bonitos do concerto. :heart:

Fiquei na dúvida se ele me reconheceu das 2 ou 3 vezes que já falei com ele em fim de concertos (eu estava tipo a 2 metros dele). Enfim, foi bonito.

Se fores um moço de barba posso confirmar que se passou algo do género sim. Para além de mim, eras a única pessoa que tava a cantar à minha volta lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...