Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Estou convencido que numa das tribunas à direita, colado ao palco, estavam os pais do Manel.

Compartilhar este post

Link para o post

Caía-me tudo, mas acho que não quero. Voltem daqui a 10 anos. Não, daqui a 15 para já ter filhos para levar.

Pelo que se cheira, e repito, PELO QUE SE CHEIRA, já esteve mais longe.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso adorei o pessoal mais velho que andava por la, havia uma senhora nos seus 40 que estava a curtir imenso, e um gajo atra de mim; nos seus 50, tambem estava a delirar

No sábado fui para o jantar de curso e, no metro, apanhei 6 gajos tipo HIMYM. A idade, a forma como interagiam, tudo. E iam ver Ornatos. Fiquei com inveja nivel imposibru.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que fiquem quietos, jazus.

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado fui para o jantar de curso e, no metro, apanhei 6 gajos tipo HIMYM

wat

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado fui para o jantar de curso e, no metro, apanhei 6 gajos tipo HIMYM. A idade, a forma como interagiam, tudo. E iam ver Ornatos. Fiquei com inveja nivel imposibru.

:mrgreen:

Tambem é porreiro estar no Piolho e de 2 em 2 minutos ser parado por pessoal a dizer que o concerto foi lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que fiquem quietos, jazus.

Sabes que isto veio puxar por muitos sentimentos. Trouxe-lhes um reconhecimento que por muito que se falasse neles, nunca tinham sentido. E como é normal, compuseram material novo nos ensaios.

O Tentugal anda a filmar os concertos e o backstage e tal, pode não sair DVD propriamente dito mas vai haver qualquer coisa for sure.

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto final no Funchal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

9.30h. Mas contem com mais um quarto de hora de atraso, praí.

O maior, esse tipo da Marta.

No fim do concerto, fui dar com ele deitado no chão, na praça D. João I, todo histérico a falar ao tlm. :lol:

Antena 3

Ornatos Violeta, no derradeiro ensaio de som. Vão existir surpresas para este ultimo concerto da banda.

Anuncio do DVD, de algum CD ao vivo, presença do Espadinha ou do Gordon Gano... aceitam-se apostas.

Já tenho o rádio na Antena 3.

Estou convencido que numa das tribunas à direita, colado ao palco, estavam os pais do Manel.

Também me pareceu. As pessoas das tribunas mais baixas, dos dois lados, conheciam-se todas e conheciam a banda.

btw, tb lá estava o tal Ricardo. Não sei se deram conta.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o perfeito era mesmo sair CD/DVD ao vivo nos coliseus, com as músicas escolhidas por eles.

quero ficar com esta ideia deles para sempre, foi perfeito de mais, acho que se eles voltarem, ou fizerem um novo album perdia um bocado esse sentimento. sei que é um bocado egoísta, mas fds, foi das coisas mais especiais que vi na minha vida. não quero perder isto.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, tb lá estava o tal Ricardo. Não sei se deram conta.

Tens a certeza? Fala-me disso. :-k

O Adão Cruz, pai do Manel, é cardiologista e tem livros editados. Tem fotos aí algures nas internetes.

Compartilhar este post

Link para o post

O JN também já avançou essa hipótese. E tocarem inéditos num concerto deste estilo, dá a entender isso. Ou então andam a gozar com o pessoal.

Sabes que isto veio puxar por muitos sentimentos. Trouxe-lhes um reconhecimento que por muito que se falasse neles, nunca tinham sentido. E como é normal, compuseram material novo nos ensaios.

O Tentugal anda a filmar os concertos e o backstage e tal, pode não sair DVD propriamente dito mas vai haver qualquer coisa for sure.

Um Manel do antigamente, fugia a 7 pés do reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza? Fala-me disso. :-k

O Adão Cruz, pai do Manel, é cardiologista e tem livros editados. Tem fotos aí algures nas internetes.

A certeza não tenho. Mas quando falaram no Ricardo, eu pressenti qualquer coisa e olhei para trás. E lá no fundo, num dos camarotes que ficam mesmo em frente ao palco, estavam 3 gajas a acenar e a apontar para um fulano que lá estava tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lançam um DVD dos coliseus e não metem a cena do puto a ir ao palco tocar com eles, ce f*dam

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

O JN também já avançou essa hipótese. E tocarem inéditos num concerto deste estilo, dá a entender isso. Ou então andam a gozar com o pessoal.

Um Manel do antigamente, fugia a 7 pés do reconhecimento.

Um dos grandes motivos de um regresso tão atrasado foi esse, todos eles mudaram bastante e agora estão loucos com o que estão a sentir. Vamos lá ver se se decidem a continuar com isto ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

A certeza não tenho. Mas quando falaram no Ricardo, eu pressenti qualquer coisa e olhei para trás. E lá no fundo, num dos camarotes que ficam mesmo em frente ao palco, estavam 3 gajas a acenar e a apontar para um fulano que lá estava tb.

Isto que eu vou dizer vai parecer caído do céu aos trambolhões, mas não é - pelo discurso do Manel e pelo rasto da história estou mais ou menos convencido que o tal Ricardo morreu algures durante os anos 90 - mais ou menos quando o Manel larga a guitarra e fica na voz.

Compartilhar este post

Link para o post

Na entrevista que está a passar na Antena 3, os Ornatos gostam mais da ideia de um filme de toda esta experiência do que um típico DVD Ornatos ao Vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que eu vou dizer vai parecer caído do céu aos trambolhões, mas não é - pelo discurso do Manel e pelo rasto da história estou mais ou menos convencido que o tal Ricardo morreu algures durante os anos 90 - mais ou menos quando o Manel larga a guitarra e fica na voz.

Pode ser, mas a verdade é que o Manel diz:

1 - que andavam a fazer audições para vocalista quando o tipo surgiu

2 - nós nunca mais soubemos nada dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que ele não disse esse ponto 2 exactamente por essas mesmas palavras e que 'não sabemos onde é que ele está' é bem diferente disso. Até porque ele em Lisboa complementa isto com um 'pelo menos no nosso coração e entre nós estará sempre presente'...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...