Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

pessoal que foi a ornatos nos ultimos 2 dias, a que horas recomendam ir para lá? há alguma banda a abrir?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi mothafuckas

fotografia27101203572.jpg

Inveja level over10000

Estive mesmo na fila da frente, mesmo ao centro, e por pouco não consegui nada :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao meu primeiro concerto de Jazz. Fui ver Tora Tora Big Band ao SeixalJazz. Fiquei fã, tanto da banda como do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que foi a ornatos nos ultimos 2 dias, a que horas recomendam ir para lá? há alguma banda a abrir?

Está lá às 21:30. Não há ninguém a abrir e antes das 22 eles já estão a tocar. Só se quiseres ir para bem perto do palco é que vale a pena ir mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao meu primeiro concerto de Jazz. Fui ver Tora Tora Big Band ao SeixalJazz. Fiquei fã, tanto da banda como do estilo.

Disse o mesmo no meu primeiro concerto de Blues, com os Budda Power Blues:

Provavelmente, o melhor concerto que já vi em termos de "instrumentos" e skill. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Seixal Jazz, esqueci-me completamente disso. Este ano é a pagantes, certo? Pelo menos o concerto de hoje é...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Seixal Jazz, esqueci-me completamente disso. Este ano é a pagantes, certo? Pelo menos o concerto de hoje é...

Sim.

Ontem paguei 7,5€ por ter menos de 25 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um vídeo da 2ª noite de Ornatos no Coliseu em que no fim da Deixa Morrer o pessoal começa em uníssono já depois da música acabar 'Mas deixa o nosso amor morrer, mas deixa o nosso amor morrer...' e ao fim de uns 20 segundos nisto o Manel interrompe e diz 'Impossível!'.

Eish :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse o mesmo no meu primeiro concerto de Blues, com os Budda Power Blues:

Provavelmente, o melhor concerto que já vi em termos de "instrumentos" e skill. :prayer:

Por acaso também já os vi aos vivo e reforço o :prayer:

Eu conheço o Budda. Ele e o irmão (baterista) têm feito trabalhos porreiros apesar de nem ser dentro da minha onda. Possivelmente até já o conheces dos "Mundo Cão".

Compartilhar este post

Link para o post

ornatos foi orgásmico. e mais não digo, porque não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também já os vi aos vivo e reforço o :prayer:

Eu conheço o Budda. Ele e o irmão (baterista) têm feito trabalhos porreiros apesar de nem ser dentro da minha onda. Possivelmente até já o conheces dos "Mundo Cão".

Pá, infelizmente só vi os Power Blues uma vez, mas lembro-me que fiquei perfeitamente colado neles, sem ligar ao que estava à minha volta. E o concerto foi no Hot Five, portanto aquilo estava cheio de gente a falar alto e assim. Foi incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também curtia ir, vamos ver se a saúde da minha carteira nessa altura o vai permitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto, tão bom. :heart:

Tenho de vir aqui dizer qualquer coisa sobre o concerto de 5ª agora que já estou mais em mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando em modo ouvir Ornatos a torto e a direito a ver se decoro as letras todas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui os bilhetes que comprei na ticketline. Posso imprimir a p&b ou tem que ser a cores?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sexta-feira :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...