Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Bela m*rda, nesse caso. Se bem que o melhor costuma estar nos palcos secundários.

btw, não há expetativa nenhuma de ver TTMOTH num festival qualquer, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai acabar por cair aí um dia destes, já tem alguma procura e não vem cá desde 2010. São capazes de se lembrar dele, não me espantava.

Ah, e tem álbum novo.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Os The National também são capazes de ir ao SBSR/Alive (espero que não vão ao Sudoeste outra vez).

Podiam lembrar-se finalmente de Queens, isso é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Os The National também são capazes de ir ao SBSR/Alive (espero que não vão ao Sudoeste outra vez).

Porque raio National vinham cá?

QOTSA? Vão lançar um album em 2013, logo devem vir cá em 2013 ou 2014

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio National vinham cá?

QOTSA? Vão lançar um album em 2013, logo devem vir cá em 2013 ou 2014

E não estamos a discutir festivais de verão de 2013? :lol:

THe National vão lançar novo álbum também para o ano, e quando têm material novo vêm cá... (4x na altura do Boxer e 4x depois de sair o High Violet).

Compartilhar este post

Link para o post

E não estamos a discutir festivais de verão de 2013? :lol:

THe National vão lançar novo álbum também para o ano, e quando têm material novo vêm cá... (4x na altura do Boxer e 4x depois de sair o High Violet).

Sim, o que disse de mal? Escrevi 2013 em vez de "para o ano"?

Já se tem a certeza que National vão lançar um album para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Certezas não há, senão teria dito que era certa a sua vinda :p.

Eu vi uma entrevista há uns tempos e um dos gémeos e o Matt tinham dito que já tinham bastante material, não sei se estão já a contar com o que fizeram além do High Violet, Need My Girl e outra que já não me lembro, sem contar com a música para o Game of Thrones e para o Portal. Ah e que estavam a contar apresentar o novo material o mais rapidamente possível.

O Matt disse que para o novo álbum estava na altura de explorar novas sonoridades, se calhar por isso não querem divulgar datas porque devem querer ter a certeza que estão no caminho certo.

Mas mesmo que não lancem antes do Verão, eles até costumam dar alguns concertos com novo material antes dos albúns serem lançados, por isso não me admirava nada que viessem na mesma.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Bah... Estava com esperança que fossem ao Primavera. :doubt:

Quem estou com um feeling que vai lá é The National.

Eles que vão ao Primavera que é melhor!!

Andam a gravar, Toino!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que nenhuma das músicas que referiste esteja num novo álbum.

Tal como não vejo National no Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

PASSATEMPO ORNATOS!

Os Ornatos Violeta chegam finalmente aos Coliseus. São 7 datas para recordar uma das bandas de maior sucesso no nosso país, com passagem pelos dois discos de originais, "Cão" e "O Monstro Precisa de Amigos".

A Antena 3 tem os ultimos bilhetes para os concertos de Lisboa e Porto - que já estão todos esgotados - para oferecer aos maiores fãs.

Começamos, tal como a banda, por Lisboa...é esta quinta-feira que oferecemos os últimos, mas mesmo os últimos, bilhetes para os concertos de Lisboa.

Vai acontecer tudo entre as 14h e as 18h30, na zona da baixa de Lisboa, num percurso que vão poder fazer a pé.

1º passo: Inscrevam-se por email para participar. Têm até quarta-feira até às 14h. A inscrição deverá ser feita através do email: [email protected].

Digam-nos que querem aceitar os desafios que vos vamos lançar durante a tarde de quinta-feira – é essencial que enviem por email o vosso contacto telefónico mais direto, para receberem a indicação do ponto de encontro para o início do DESAFIO ORNATOS VIOLETA. E é imprescindível também que tenham disponibilidade para passar a tarde de quinta-feira (entre as 14h e as 18h30) na zona da baixa de Lisboa, e a ouvir a Antena3.

Na quinta-feira, só têm de ir ter às 14h ao local que vos vamos revelar, se cumprirem todas as indicações. Levem a vossa identificação, um objecto qualquer que recolha imagens digitais (não importa a qualidade) e um rádio.

Durante a tarde de quinta-feira, dia 25 de Outubro, entre as 14h e as 18h30, vão ter de estar colados à Antena 3, para apanharem todas as pistas do DESAFIO ORNATOS VIOLETA.

Quem acumular mais pontos, vai pode ganhar entradas duplas para um dos concertos dos Ornatos Violeta no Coliseu de Lisboa, com a Antena 3!

Compartilhar este post

Link para o post

O JN de hoje dá a entender que um novo disco dos Ornatos é uma hipótese real.

Compartilhar este post

Link para o post

O JN de hoje dá a entender que um novo disco dos Ornatos é uma hipótese real.

Cheira-me a algo: "Ornatos ao vivo nos Coliseus"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...