Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

110€. Que o Senhor me ajude.

Isso é o preço do festival? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Há preços para isto em Guimarães?

De cabeça acho que anda entre os 40 e os 60€. Vai ao site deles.

Isso é o preço do festival? :blink:

Ya. Até dia 15 está a 80€, depois sobe para 110€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Até dia 15 está a 80€, depois sobe para 110€.

Obrigado.

Realmente, os festivais andam mesmo um abuso. 22 contos pra ir a um festival, é mesmo encher o bolso e gozar com quem vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja isso, o ano passado também ficou a 100€ em Janeiro e acho que tinha um cartaz que valia o preço. A cena é que 100€ é um valor pesado para as nossas carteiras e é isso que custa. Ainda para mais daqui a uma semana ficas com um festival que só tem ainda um nome e já tem um preço assustador. Sei, ou acredito, que vai ser um preço justo para os nomes que vai ter mas mesmo assim acho o aumento um bocado cedo demais.

Porra, o ano passado não era no fim do ano? :lol:

O ano passado aumentou em Janeiro por causa do IVA, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Realmente, os festivais andam mesmo um abuso. 22 contos pra ir a um festival, é mesmo encher o bolso e gozar com quem vai.

São 3+1 dias, tens de ter isso em conta. Se quiseres ir 3 dias ao Alive ou ao Rock in Rio pagas bem mais que isso.

Para o OPS '11 comprei a 65€ ou o que foi, mas neste momento não tenho dinheiro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Alive não paga bem mais. E eu recuso-me a comprar bilhetes para festivais sem saber o cartaz, por muito tentador que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a pensar em comprar bilhetes diários, não tive em conta que há um passe geral. My bad. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

São 3+1 dias, tens de ter isso em conta. Se quiseres ir 3 dias ao Alive ou ao Rock in Rio pagas bem mais que isso.

Para o OPS '11 comprei a 65€ ou o que foi, mas neste momento não tenho dinheiro. :lol:

Se formos por aí, tens outros festivais, com cartazes sempre bons e pagas muuuuuuuuito menos. O Milhões de Festa, por exemplo! (na mesma onda)

Foi só curiosidade porque ando fora disso. Não pago exageros pra ver festivais. prefiro dar 50€ pela minha banda preferida e ter o público ideal do que dar 50 por um dia de um festival ;)

Compartilhar este post

Link para o post

5€ em como Animal Collective e Tame Impala estão no primavera e Muse no Alive com Soundgarden

Que o Sinhor te ouça. Juntar tudo o que me interessa num lado e o que não me interessa noutro.

31 de Maio

!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Sinhor te ouça. Juntar tudo o que me interessa num lado e o que não me interessa noutro.

!!!!!!!!!!!

Podiam era juntar cá em baixo

I know

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos por aí, tens outros festivais, com cartazes sempre bons e pagas muuuuuuuuito menos. O Milhões de Festa, por exemplo! (na mesma onda)

Nunca poderás comparar o cartaz do Milhões com o cartaz do Primavera ou Alive ou Superbock ou seja lá o que for. O Milhões é um festival pequeno e sem nomes sonantes. Se for preciso levam um lanche como pagamento. Nos outros tens nomes de peso.

Podiam era juntar cá em baixo

Eu ganho um bilhete para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só curiosidade porque ando fora disso. Não pago exageros pra ver festivais. prefiro dar 50€ pela minha banda preferida e ter o público ideal do que dar 50 por um dia de um festival ;)

Eu não estou a dizer que é barato, atenção. É caríssimo, especialmente nesta altura.

Como disse, para o Primavera deste ano paguei 65€ ou perto disso porque comprei o pack de Natal. Em Janeiro o preço subiu para cerca de 80€ por causa do IVA e depois subiu ainda mais. E o festival valeu cada euro que paguei por ele, chuvada no 3º dia incluída. Neste exato momento não tenho 110€, e mesmo quando e se tiver tenho de ver se o cartaz me satisfaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ganhar tambem o bilhete de comboio sff

Ainda falta mais de meio ano, dá de certeza para juntares 40€. :3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta mais de meio ano, dá de certeza para juntares 40€. :3

Que besta, não faz isso por mim

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, lembrem-se que às vezes mais vale esperar e ver que a banda anuncia outra data do que irmos logo a correr e depois levarmos na tromba.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca poderás comparar o cartaz do Milhões com o cartaz do Primavera ou Alive ou Superbock ou seja lá o que for. O Milhões é um festival pequeno e sem nomes sonantes. Se for preciso levam um lanche como pagamento. Nos outros tens nomes de peso.

Não comparei com Alive ou qualquer outro festival lol dei exemplo de um bom festival a um preço baixo e numa onda parecida.

Que aches que o que vai ao Milhões não te agrada, ok. Agora nomes sonantes: Red Fang, Weedeater, Baroness (só 3exemplos). Podes é dizer que não gostas, mas isso já é outra cantiga e respeito

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há passatempos pra isto? Alguém tem de começar a trabalhar nisso, estou sem dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...