Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

O JN de hoje dá a entender que um novo disco dos Ornatos é uma hipótese real.

Não se arranja isso online?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado num bilhete para Ornatos para dia 26 de Outubro (sexta-feira)?

Vendo pelo preço de compra (30€)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a algo: "Ornatos ao vivo nos Coliseus"

O jornal refere que gravaram material novo nos ensaios que fizeram.

Não se arranja isso online?

No site do JN não está. Eu li em papel.

Compartilhar este post

Link para o post

O JN de hoje dá a entender que um novo disco dos Ornatos é uma hipótese real.

Antes do concerto no Optimus (?) numa entrevista deram a entender isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou daqui a pouco para o concerto do The Tallest Man On Earth :happy:

Beijinhos para o Ghelthon.

Compartilhar este post

Link para o post

45afdd3c1ee911e2b60722000a9f09f0_7.jpg

Neste momento sinto por ti o mesmo que o gel vai sentir quando ler isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto de Ornatos foi lhindo :heart: mais de 30 múscias, diz a Blitz, não as contei

Punk Moda Funk :heart:

Raquel :heart:

A Dama do Sinal :heart:

Débil Mental :heart:

Tenho inveja daquele miudo que tinha um papel a dizer "Deixa-me tocar" e o Manel disse "vamos fazer a vontade a este rapaz, o que queres que toque?", "ah queres tocar guitarra" olha pro guitarrista "ok" deu-lhe a guitarra e tocou a Deixa Morrer com eles, dedicou-a a uma miuda porque era a musica favorita dela

A esta hora deve estar a comê-la

Saiu-lhe a sorte grande, (censurado)

E ainda deu para encontrar o Alex no final :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da... :(

TTMOE e Ornatos, f*ck my life.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um bilhete para os Ornatos para o Porto,dia 1 de Novembro.Alguém interessado?

Vendo por 30€(que foi quanto me custou)

EDIT: Ah é verdade, o bilhete que tenho é a mais.Comprei 4,um para mim e 3 para familiares,mas como 1 não vai poder ir tenho de tratar de o vender.

Editado por cMEGALZpunk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho inveja daquele miudo que tinha um papel a dizer "Deixa-me tocar" e o Manel disse "vamos fazer a vontade a este rapaz, o que queres que toque?", "ah queres tocar guitarra" olha pro guitarrista "ok" deu-lhe a guitarra e tocou a Deixa Morrer com eles, dedicou-a a uma miuda porque era a musica favorita dela

epic win

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da... :(

TTMOE e Ornatos, f*ck my life.

Foi muito, muito bom :prayer:

O concerto foi num espaço bastante pequeno (uma espécie de discoteca pequena) que ainda tornou o concerto melhor, imo. O rapaz além de ser muito bom músico também é bastante bom em palco, parecia estar meio pedrado mas se estava não lhe afetou a performance :lol: Ainda se enganou na letra da Wind and Walls e de outra música que agora não me lembro mas nada de especial.

1904 e Wind and Walls :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No Açores existe tanta lag que aí ainda só chegaram os Singles do "Monstro precisa de amigos" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciada há cerca de um ano, esta reunião dos Ornatos foi recebida com tanto entusiasmo pelos admiradores como por algum ceticismo por parte de outros observadores, mas ninguém que tenha estado esta noite no Coliseu poderá negar a alegria com que a banda tocou, os olhares e sorrisos de pura satisfação com que os portuenses se entregavam às canções, as canções que, de tanto e tão intensamente que foram ouvidas por nós, já não são canções, são quadros de outras vidas, polaroids de um tempo em que a palavra "futuro" só tinha uma conotação positiva, ou então aquilo que não chegámos a viver mas ao menos conhecemos bem das letras, cantadas em coro eufórico, de Manel Cruz.

A energia entre a banda e, depois, entre esta e o público era de tal forma arrebatadora que, a certa altura, uma fã doutorada a nosso lado exclamou, emocionada: "Eles estão a fazer amor uns com os outros!".

(...) a primeira vez que o verso "E aparece assim, acendeu-se a luz, estão vivos outra vez" foi entoado o Coliseu se uniu num bruaá sem fim, de emoção, de saudade, de agradecimento. Banhados por uma luz dourada, os Ornatos sentiram - e o arrepio que percorreu a sala é como o entusiasmo de músicos e fãs: àquela escala, não se pode fingir.

Foi há cerca de um ano que soubemos que os Ornatos se iam reunir para alguns concertos de celebração: face ao que vimos esta noite, falar em celebração é dizer pouco. Falemos antes, e para variar, de vida.

:heart:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...