Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Que têm vocês contra B-Fachada? Acho que não tenho nada deles, mas até curti quando os vi ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que têm vocês contra B-Fachada? Acho que não tenho nada deles, mas até curti quando os vi ao vivo.

Come a sopa que o espinafre é teu amigo, Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Come a sopa que o espinafre é teu amigo, Hugo.

Dizes isso porque não pensas nas emoções dos vegetais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ornatos foi genial! Enorme concerto, fica para sempre! Ainda deu tempo para ajudar uma amiga a ir pró palco quando eles chamaram o pessoal, pá arrepiante. E o Fim da Canção, em que eu já estava na 1ª fila a gritar "Porto crl!" e o Manel a ir lá cumprimentar-me :') fds fds fds

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, disseram-me que os YCWCB vão tocar o VU & Nico na íntegra.

Já não fizeram isso no Lux?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui os bilhetes que comprei na ticketline. Posso imprimir a p&b ou tem que ser a cores?

Nng?

Compartilhar este post

Link para o post

Kings os Leon no Alive.

5ª a Antena 3 transmite em directo o último concerto dos Ornatos.

Compartilhar este post

Link para o post

já foi anunciado e é oficial: 5ªfeira, 1 de novembro, às 21h, a Antena 3 vai transmitir em direto o último concerto no Porto!

Ao menos ouço isto. Menos mal. :(

Compartilhar este post

Link para o post

meh, já nao tocam ao vivo músicas do melhor album deles. a nao ser que mudem bastante a setlist até lá não me fazem ir ao alive..

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, a menos que o resto dos dias seja bom não me estou a ver comprar o passe este ano :c. E se Muse não vierem a um estádio, devem tar no Alive de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, Ornatos.

Eu nunca vou ser capaz de explicar a ninguém a minha relação com aquilo. Cresci demasiado no meio daqueles dois álbuns e daquelas letras, e o que é marcante é que cresci e continuo a crescer. Se não é a, é das poucas coisas que faz tanto sentido para mim quando tinha 14 anos como faz agora com quase 21. Isto é absolutamente assinalável. As letras e as músicas trocam de sentidos, vestem outras peles, são interpretadas de outra maneira por mim, mas encaixam que nem luvas agora como há 7 anos atrás.

Foi com Ornatos que abri os olhos e os ouvidos para outro tipo de coisas e pessoas que acabaram por me levar a sítios onde fui ridiculamente feliz. E isto nem sequer é exagerar... Foi por ter conhecido Ornatos que andei atrás do Manel Cruz a solo em 7 concertos diferentes, assim de repente. Foi por ter conhecido Ornatos que conheci pessoas que de outra forma não teria conhecido e que têm um grande peso em muitas das decisões que entretanto tomei.

Quando os conheci já tinham acabado e cresci sempre a alimentar-me dos outros projectos do Manel Cruz, na vã esperança de que um dia... um dia... Não sei bem se acreditava. Pelo que ia lendo, acreditava que a voltar seria sempre neste formato: concertos, muita gente e uma reacção tremendamente efusiva, e depois xau aí. Não achava que fosse acontecer já. Quando os rumores se começaram a levantar e surgiu a notícia caiu-me tudo e como devem calcular pelo que eu já disse em cima, aquilo teve um impacto tremendo em mim.

Comprei bilhetes para Porto e Lisboa (xixo :heart:), mais tarde o passe para Paredes de Coura e pronto. Acho que não estava muito a perceber o que se ia passar até que os vi mesmo juntos no palco em Coura. Mas digo-vos já que não teve nada a ver com o concerto de Lisboa, como provavelmente não vai ter nada a ver com o concerto em que vou estar amanhã no Coliseu do Porto. Para já, em Coura só houve Monstro. O Monstro está de tal forma banalizado por aí que acaba por não ter a simbologia do Cão, onde é tudo muito mais cru, muito mais verdadeiro. Fui muito mais aos arames com o Crime ou com o Homem de Princípios (SANDOKAN) do que com a Ouvi Dizer, que até foi a primeira música que ouvi deles. Depois, o público e a sala eram muito mais intimistas que dezenas de milhares com uns quantos meros curiosos pelo meio a céu aberto numa noite de verão num descampado.

Expliquei como é que isto tudo começou, porque é que isto significa tanto para mim, mas não faço ideia de como vos transmitir o que senti nos dois concertos que vi deles (em especial neste último). Vou ter que deixar que sejam vocês a deduzir e provavelmente nem a ponta do icebergue vão ser capazes de captar. É pena. Só posso dizer que já estive em centenas de concertos e que dificilmente vou ser capaz de voltar a sentir isto noutro concerto qualquer. São valores incomparáveis, é só injusto dizer que foi o melhor concerto em que já estive porque isso seria metê-los na mesma situação que outras coisas que já vi.

Esta onda que se tem criado toda também tem sido uma coisa do outro mundo. Em Lisboa eles pareciam cinco putos no palco, o Manel de vez em quando entre as músicas ficava de mãos na cabeça a olhar para a reacção das pessoas na plateia...

Compartilhar este post

Link para o post
Fui muito mais aos arames com o Crime ou com o Homem de Princípios

mesmo... bigamia, dama do sinal, débil mental e outras que tais foram o êxtase total. houve momentos em que vieram lágrimas aos olhos, cresci com a ideia que nunca iria ouvir aquelas músicas ao vivo, só acreditei que tal ia acontecer quando começou o concerto :')

btw, o que é que há com a libido? ouvi dizer que eles nao podem tocá-la, qq coisa a ver com a Radio Renascença...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Já me lembrei que era por ser a música mais 'explícita' deles, mas não sei.

O meu concerto é hoje, mas amanhã estou muito batido nos Aliados de t-shirt do Cão a ver se ganho o passatempo da Antena 3 para ir dia 1 também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...