Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Carlos Matos Boas, Filipe! Do que me lembro, porque a memória já não é o que era, eles abriram com "A Dama do Sinal". De resto, e sem ordem específica, tocaram "Bigamia", "1 Beijo=1000", "O Amor é Isto", "Homens de Princípios", "Mata-me Outra Vez", "Punk Moda Funk" (sim, voltaram mesmo a tocar esta ao vivo e o próprio Manel disse que "foi fixe"), "Um Crime à Minha Porta", "Débil Mental" e "Chuva" do "Cão!"; do "Monstro" tocaram "Chaga", "Dia Mau", "Para Nunca Mais Mentir", "Ouvi Dizer", "Capitão Romance", "Pára de Olhar Para Mim", "O. M. E. M.", "Coisas", "Nuvem" e "Notícias do Fundo" - aqui faltou a "Tanque", que é uma das minhas preferidas, por acaso; das inéditas tocaram "Tempo de Nascer", "Marta", "Como Afundar", "Há-de Encarnar", "Madame Banho" e mais duas ou três que não consegui reconhecer e/ou perceber o título... espero ter-te ajudado!

2 hours ago ·

Açores. Ai :')

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Matos Boas, Filipe! Do que me lembro, porque a memória já não é o que era, eles abriram com "A Dama do Sinal". De resto, e sem ordem específica, tocaram "Bigamia", "1 Beijo=1000", "O Amor é Isto", "Homens de Princípios", "Mata-me Outra Vez", "Punk Moda Funk" (sim, voltaram mesmo a tocar esta ao vivo e o próprio Manel disse que "foi fixe"), "Um Crime à Minha Porta", "Débil Mental" e "Chuva" do "Cão!"; do "Monstro" tocaram "Chaga", "Dia Mau", "Para Nunca Mais Mentir", "Ouvi Dizer", "Capitão Romance", "Pára de Olhar Para Mim", "O. M. E. M.", "Coisas", "Nuvem" e "Notícias do Fundo" - aqui faltou a "Tanque", que é uma das minhas preferidas, por acaso; das inéditas tocaram "Tempo de Nascer", "Marta", "Como Afundar", "Há-de Encarnar", "Madame Banho" e mais duas ou três que não consegui reconhecer e/ou perceber o título... espero ter-te ajudado!

2 hours ago ·

Açores. Ai :')

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai-se anunciar o primeiro cabeça de cartaz do Optimus Alive

Alguém advinha?

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

BoC

Compartilhar este post

Link para o post

Também aposto nos "Muse lol". To be honest, até acho que deviam ter a cena negociada desde o final do OA' 12. É a única razão para não terem passado cá nesta altura.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser quando eu for rico, concerto privado

Convidas-me?

cute-eyes-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se. Até me vai doer não ir a nenhum concerto.

Tu não tinhas comprado? Até foste tu que me avisaste que estavam à venda e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio <3

AWWWWWWWWWWWWW :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É Depeche Mode. A Blitz disse que eles iam anunciar em breve amanhã um concerto em Portugal, é juntar 2+2.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...