Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Ariel Pinks Haunted Graffiti é porreiro? Foram confirmados no Optimus Primavera Club.

2922fa2b_funny-celebrity-pictures-shot-to-the-head-waterhose.gif

Compartilhar este post

Link para o post

545733_10151249947838156_1727654508_n.jpg

Noooooooooooooooooooooo!!!!!!! Sharon :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que Sharon ia a Guimarães mas fuck my life, Destroyer. Tenho que pensar que já vi Sharon e Ariel e que vou ver Ariel um ou dois dias depois. Enfim, f*dei-vos, vimaranenses.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

É de aproveitar, mesmo. Principalmente quando há concertos únicos a esse preço ou mais. Mas infelizmente as viagens para Guimarães custam-me os olhos da cara e como já vi algumas coisas do cartaz mais vale não me meter em loucuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece esquinas fixes para vender o rabo? Se começar agora lá para Fevereiro já devo ter os 110€!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a falar do Primavera.

Ou então tá a contar todos os concertos a que quer ir até lá.

Yap. :(

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver se vou ver dj rashad e dj spinn nessa sexta feira.

devem ter sido das melhores coisas que foram a queima deste ano

Compartilhar este post

Link para o post

Aish, Moodymann no Mexefest. Muito bacano. Vou ver o que há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2006 com os Buraka Som Sistema no Lux.

fdx há tanto tempo? gostava que ele viesse cá outra vez.

EDIT: Veio como Major Lazer ao Rock in Rio de 2010 afinal

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

FNAC associa-se ao Optimus Primavera Sound numa campanha exclusiva

A FNAC promove uma campanha exclusiva que disponibiliza os passes gerais para a segunda edição do Optimus Primavera Sound a um preço reduzido. O Fã Pack FNAC, que contém um passe geral personalizado de acesso ao festival e um saco pic-nic, está disponível apenas nas lojas FNAC, pelo valor de 90€. O pack encontra-se disponível a partir de amanhã nas lojas da zona de Lisboa e a partir de 20 de Outubro nas restantes lojas de todo o país. A campanha está em vigor até esgotar o stock existente.

Simultaneamente, a partir de amanhã, 19 de Outubro, os passes gerais para o Optimus Primavera Sound 2013 estão disponíveis a um preço de 110€, nos pontos de venda habituais.

Os britânicos Blur são a primeira confirmação da edição de 2013 do Optimus Primavera Sound, que acontece entre os dias 30 de Maio e 1 de Junho, no Parque da Cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Incluir no pack um brinde que davam aos magotes na edição passada é bastante giro... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...