Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Como previa o Crato valeu pela companhia, pelo convívio, pelo Moscatel e pela amizade que fiz com o gajo do Moscatel que sempre que lá ia já tinha a garrafa na mão e lá para o fim do festival ainda me ofereceu dois copitos!

Sétima Legião foi engraçado porque pronto, Dead Combo foi brutal e a Naifa foi mézito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheia de sono e expectoração, eu.

Assim muito resumidamente, já tinha saudades. Foi mesmo pena ter chovido ininterruptamente durante cerca de 24h mas podia ter sido pior, só durante a noite é que custava, com a tenda húmida o frio era insuportável, tive noites mesmo complicadas. Passando aos concertos, que é o que interessa:

Dia 14: Sun Araw foi porreiro, o público pareceu-me pouco receptivo mas gostei, embora não tenha visto tudo. Foi o melhor dia, honestamente, com Sun Araw, Japandroids, Tune-Yards e Malkmus não se podia esperar outra coisa. Japandroids foi excelente, são provavelmente os gajos mais simpáticos que já vi em palco. Têm uma energia incrível e mal posso esperar por um concerto só deles cá. Tune-Yards para mim foram a supresa do festival, seriously, muito bom, diverti-me imenso, a Merrill é a gaja mais engraçada de sempre. O Malkmus enfim, que é que eu posso dizer? Que me casava ou assim. Tão bom, a sério.

Dia 15: Quando entrei no recinto Midlake já estava quase no fim, fui espreitar Dry The River mas estava aborrecida, Temper Trap é m*rda, vi um bocadinho de Patrick Watson, que foi fixe, depois fui para Sleigh Bells ter com o resto das trashonas. Foi porreiro mas lol, aquilo é sempre igual. A gaja é simpática, though. Depois acho que fui à tenda e por isso não vi dEUS e voltei para Digitalism que foi porreirinho, tinham um cenário fofo. Não vi Kavinsky porque estava cansada.

Dia 16: Fui para Gang Gang Dance, o maior erro de localização e hora do festival, para mim. Tinham metido aquilo no secundário à noite e havia de ser mil vezes melhor. Não deixou de ser giro mas não tem o mesmo poder que tem em disco. Of Montreal foi A FESTA. O Kevin Barnes sempre diva, so funny. <3 Depois fui ver School Of Seven Bells, foi bem giro, não estava à espera, boa surpresa. E depois arrochei, andei tão coninhas este ano, sempre cheia de sono.

Dia 17: Memoryhouse foi menos aborrecido do que eu estava à espera mas não foi nada de especial, anyway. Vi um bocado de Go! Team mas o público estava-se um bocado a cagar por isso bazei, fui para GIAA, estava porreiro mas as minhas costas e tosse estavam a matar-me completamente, não vi tudo. Fui arrastada para Dead Combo e quase me deu o badagaio, como não podia deixar de ser, sendo eu flor de estufa mas consegui permanecer consciente. Não é bem a minha cena mas podia ser pior. Depois Ornatos foi giro para relembrar algumas coisas, muito bom concerto mas às tantas eu já só pensava que ainda tinha Chromatics para ver e já não me aguentava em pé. Lá fui para o palco secundário ver um dos melhores do festival. Eles são mesmo bons, podia ter aproveitado melhor se não fosse o facto de ser uma fraca mas :prayer: Deuses.

E foi isto.

queres muito resumidamente: tudo m*rda, tenda de m*rda, chuva de m*rda, bandas de m*rda. mas conheci a rita. pelo menos eu lembro-me. :'(

Compartilhar este post

Link para o post

queres muito resumidamente: tudo m*rda, tenda de m*rda, chuva de m*rda, bandas de m*rda. mas conheci a rita. pelo menos eu lembro-me. :'(

Estavas todo fdd :lol: mal te aguentavas em pé

Compartilhar este post

Link para o post

e só com essa roupa até ao fim do festival sobrevivi. :) e gostei muito de vos conhecer, apesar do sono.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o meu pessoal vai todo ver ornatos ao porto, nao arranjo ninguem para vê-los em lisboa... é muito m*rda ir a concertos sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de estabelecer prioridades e pensar: «O que me fará sentir pior? Ir sozinho tipo socially awkward penguin ou não ir e depois saber que perdi um grande concerto?»

Pelo menos é isso que eu penso.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de estabelecer prioridades e pensar: «O que me fará sentir pior? Ir sozinho tipo socially awkward penguin ou não ir e depois saber que perdi um grande concerto?»

Pelo menos é isso que eu penso.

Se é para fazer sozinho, mais vale ficar a bater uma

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece vou perder a virgindade nesse aspecto

Antes nesse do que em nenhum.

8-)

Mas a sério, vai. Não tem mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, vai. Só não aproveitas a música com companhia, mas aproveitas a música. É o mesmo drama que ir ao cinema sozinho. É melhor acompanhado, mas também sabe bem ires por ti.

E a Ornatos de certeza que vale a pena ir.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena má de ir sozinho a um concerto é que se fores antes das bandas de abertura ainda podes apanhar um bocado de seca. Até hoje só fui sozinho a um concerto porque mais ninguém queria ir e gostei muito na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A concertos ou vou com a namorada ou vou sozinho, e é sempre melhor assim. Ir com amigos só a bandas em que nao conheço bem, porque de resto irrita-me estar com gente que só conhece uma musica ou duas.

A festivais (de cidade) é que já é mais chato ir sozinho, mas também ou vou com companhia que quer divertir-se imenso ou entao mais vale sozinho, por melhores amigos que sejam as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Primavera Club Barcelona:

184012_10151208148293156_406217539_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...