Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu devo ir só mesmo porque me arranjaram bilhetes e pelo convívio. Como é que aquilo costuma ser?

Todos os anos tenho ido, e nunca desilude. É sempre grande festa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

lol dei-te reputação sem querer :lol:

já reparei que tu e o rato têm uma relação complicada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui o ano passado lá ver o Tigerman, andava nos arredores e tive companhia err, interessante. Foi ok, não voltava lá só para 'ir ao festival'.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb lá fui nesse dia. Sim, não é nada de outro mundo mas já que moro perto e tendo em conta que normalmente nesta zona é dificil haver concertos de jeito, é de aproveitar. E já vi lá grandes concertos, tipo James, Scorpions, UB40, Nouvelle Vague, etc e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro concerto de Linda Martini e logo com direito a falar com a Cláudia :carinhoso:

Não me digas que eras o gajo que estava atrás de nós. :lol:

T-shirt preta do Cão!, aqui.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que eras o gajo que estava atrás de nós. :lol:

T-shirt preta do Cão!, aqui.

É provável, mas sinceramente não me lembro de ter visto alguém com essa t-shirt. Estava perto da 1ª fila, de óculos e gritei umas 3 vezes "Amo-te Cláudia" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas mesmo atrás de mim, portanto. :lol: Eu estava a falar no fim, eu também estive junto à saída deles, mas por essa descrição já percebi que no começo do concerto estavas praticamente colado a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas mesmo atrás de mim, portanto. :lol: Eu estava a falar no fim, eu também estive junto à saída deles, mas por essa descrição já percebi que no começo do concerto estavas praticamente colado a mim.

Que cena :lol: Chegaste a estar com eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui o ano passado lá ver o Tigerman, andava nos arredores e tive companhia err, interessante. Foi ok, não voltava lá só para 'ir ao festival'.

Confirmas o mito que as alentejanas são fáceis? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E Noites Ritual, alguém daqui vai? Wraygunn, Naifa, Dead Combo e PAUS. 5€. 31 de Agosto e 1 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

em dead combo devo estar lá

Se vai a Dead Combo, presumo que também estejas em Wraygunn.

Compartilhar este post

Link para o post

E Noites Ritual, alguém daqui vai? Wraygunn, Naifa, Dead Combo e PAUS. 5€. 31 de Agosto e 1 de Setembro.

Espero estar lá, tenho especial interesse em Dead Combo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai a Dead Combo, presumo que também estejas em Wraygunn.

Aí possivelmente estarei na barraca da cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou procurar o gajo mais che guevara que lá estiver, deves ser tu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver PAUS (:mrgreen:) e Wraygunn. Dead Combo já vi em PdC e se calhar até vejo mas não faço questão disso.

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem chega pela auto-estrada, maneira mais fácil de chegar lá, e melhor, de estacionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegares pela Ponte da Arrábida sai para o Campo Alegre e segue sempre até aparecer a Praça da Galiza. Aí contornas a praça pela direita e tens duas opções:

1. Viras à direita e depois de uns metros apanhas os Jardins do Palácio. Difícil estacionar.

2. Vais em frente e estacionas mal possas. Depois vais a pé, que também é rápido.

Outra opção, caso saibas chegar a Cedofeita, é deixar o carro no parque livre junto ao Pingo Doce ou na Rua dos Bragas. Lá há sempre lugar, fica é um bocadinho mais longe (caminhas mais 10, 20 minutos).

Com sorte consegues deixar junto do ICBAS, do outro lado da rua do Palácio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegares pela Ponte da Arrábida sai para o Campo Alegre, vira à direita nos semáforos e segue sempre até aparecer a Praça da Galiza. Aí contornas a praça pela direita e tens duas opções:

1. Viras à direita e depois de uns metros apanhas os Jardins do Palácio. Difícil estacionar.

2. Vais em frente e estacionas mal possas. Depois vais a pé, que também é rápido.

Outra opção, caso saibas chegar a Cedofeita, é deixar o carro no parque livre junto ao Pingo Doce ou na Rua dos Bragas. Lá há sempre lugar, fica é um bocadinho mais longe (caminhas mais 10, 20 minutos).

Com sorte consegues deixar junto do ICBAS, do outro lado da rua do Palácio.

Fiz uma pequena correcção para ficar mais claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Corretíssimo, esqueci-me do pormenor. Acho que ia mandar o moço para a Boavista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...