Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Não sou um mega fã, na altura nem sequei equacionei comprar bilhetes (os meus amigos também não o são, etc), mas dei comigo a cantar várias músicas de cor enquanto estava aqui a fazer outras coisas... agora de certa forma fiquei com pena mas pronto, foi um grande concerto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um senhor concerto ontem!Jesus!

Mesmo eu tendo a idade que tenho(18 anos), eu ouço Ornatos desde os 10 anos, logo este concerto teve uma grande importância para mim.

Aquelas cercas de 3h30m foram fantásticas!

Acabei por chorar durante a Bigamia(e só me apercebi quando senti a cara molhada);na Punk Moda Funk(é a minha música favorita deles e o refrão acaba por falar um pouco sobre mim) e na Capitão Romance(não faço a mínima porquê).

Compartilhar este post

Link para o post

na Punk Moda Funk(é a minha música favorita deles e o refrão acaba por falar um pouco sobre mim).

Também costumas mijar?

Compartilhar este post

Link para o post

True ó Alex, só para mandar a piada fácil até mandas uma bacorada em relação aos Ornatos.

[-(

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Os Resistência tb vão dar um concerto comemorativo dos 20 anos, em Lx e em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Resistência tb vão dar um concerto comemorativo dos 20 anos, em Lx e em Guimarães.

podiam voltar era os Rio Grande, já que estamos numa de comebacks :)

já agora podes dar um pulinho no topic dos Empregos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou estou a confundir ou julgo já ter lido este nome no tópico da música, não sei se vos interessa:

THE PAINS OF BEING PURE AT HEART @ Casa da Música, 17 de Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sítio onde dê para ouvir o concerto que foi transmitido na Antena3?

manda-me pm que mando-te isso. Não estou a conseguir enviar

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar desactivadas por motivos de excesso de tráfego de domingo à noite. Tens que aguardar que o Silvares as reactive.

Compartilhar este post

Link para o post

Two Door Cinema Club confirmados no Optimus Alive, dia 12 de Julho no Palco Optimus // Two Door Cinema Club confirmed for Optimus Alive, July 12th at Optimus Stage.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...