Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Aposto que vais ao Club, sua pêga perdigota.

Se tu fores eu vou! Estou a envidar esforços para que tal ocorra, mas só irei se conseguir encher um carro para dividir despesas.

Compartilhar este post

Link para o post

56 euros para um gajo que more cá em cima como é o teu caso, ele tem que ir e vir, e possivelmente no mesmo dia.. Foi esta a razão que me levou a cancelar a minha ida a Black Keys.

Claro, mas essa conversa também se aplica aos concertos que são lá em baixo, como quando foram os U2, etc. etc.

_________

Quanto a isso do Optimus Primavera Club, os passes gerais estão esgotados, agora só há bilhetes diários a 25€.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente isso. Se fosse em Lisboa ia, mas bilhetes para duas pessoas mais deslocações fica um balúrdio.

E sei que vale o dinheiro, mas é complicado.

De qualquer forma também é bom ir variando. Não podemos ser só nós de Lisboa a ter os melhores concertos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na boa vcs ja viram os muse qts vezes

Se "vocês" = Lisboa, já lá foram 4 vezes (pelo menos).

Se "vocês" = users, vi-os duas vezes, no RiR 2008 e no Atlântico em 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Se "vocês" = Lisboa, já lá foram 4 vezes (pelo menos).

Se "vocês" = users, vi-os duas vezes, no RiR 2008 e no Atlântico em 2009.

6.

Aula Magna 2002

Super Bock Super Rock 2004

Campo Pequeno 2006

Rock In Rio 2008

Pavilhão Atlântico 2009

Rock In Rio 2010

Depois, já foram em 2000 à Ilha do Ermal (Minho) e em 2002 ao Hard Club (Porto).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me tire desta m*rda de terra. Anda tudo com tesão de mijo porque em Dezembro vem o DJ Gregor Salto e um gajo qualquer que canta com ele.

Em vez de trazerem música, trazem cocós para aumentar a diarreia mental desta gente. PQP, estou mesmo f*dido!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o espetáculo que estes dão é incomparável ao dos Coldplay, tenho a certeza disso. Mesmo que não gostes do(s) último(s). Não tenho dúvidas de que vale bem os 56€.

Para ti pode compensar, para quem não gosta, é um roubo. Mesmo para quem gosta, 56 é um dia no RiR :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me tire desta m*rda de terra. Anda tudo com tesão de mijo porque em Dezembro vem o DJ Gregor Salto e um gajo qualquer que canta com ele.

Em vez de trazerem música, trazem cocós para aumentar a diarreia mental desta gente. PQP, estou mesmo f*dido!

Porque não te tiras tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, mais uma oportunidade para apanhares uma bebedeira e assim n precisas de te lembrar que tiveste lá a curtir

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o esse DJ Gregue Salto?

Conheci-o agora através do Facebook, mas tem músicas que passam no radio, pelo que já ouvi. Mais um a infetar os açorianos com esta doença:

540007_383883708358583_784248556_n.jpg

Olha, mais uma oportunidade para apanhares uma bebedeira e assim n precisas de te lembrar que tiveste lá a curtir

Espero bem não ir. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Lava masé essa boca antes de falares de Ninja Kore oh palhaço

Palhacito, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

6.

Aula Magna 2002

Super Bock Super Rock 2004

Campo Pequeno 2006

Rock In Rio 2008

Pavilhão Atlântico 2009

Rock In Rio 2010

Depois, já foram em 2000 à Ilha do Ermal (Minho) e em 2002 ao Hard Club (Porto).

E em 2002 ao Sudoeste.

Só os vi uma vez, em 2008 no RiR.

Compartilhar este post

Link para o post

Lava masé essa boca antes de falares de Ninja Kore oh palhaço

Palhacito, vá.

O problema não é eu não gostar de Ninja Kore, o mal é que até eles virem cá 90% das pessoas que meteram os coraçõezinhos quando saiu o cartaz da Algazarra não faziam a mínima ideia quem eles eram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E em 2002 ao Sudoeste.

Só os vi uma vez, em 2008 no RiR.

Não sabia que eles tinham ido ao Sudoeste, por acaso, mas Sudoeste não é Lisboa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulhosamente, só conheço o Carl Cox.

É normal só conheceres Cox.

Mas já agora, porquê "orgulhosamente"?

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...