Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Muse aqui tão perto? Se não cobrarem exorbitâncias conto ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Muse no Dragão... adeus relvado.

É curioso teres falado nisso, porque acabei de ver uma notícia que diz que vão mudar o relvado em breve. :mrgreen:

Muse aqui tão perto? Se não cobrarem exorbitâncias conto ir.

50€ para cima, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A tour deles no UK e assim tem sido 65/70 libras para a plateia pelo que me disseram, por isso para estádios deve ser carote...

Compartilhar este post

Link para o post

fds podia ter comprado a semana passada mas deixei passar

Acho que os bilhetes de 5€ são muito poucos. Anyway, para todos os concertos fica 13,5€ para estudantes, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muse em Portugal? Se alguém me pagar a deslocação numa limusina, bilhete para o melhor spot, almoço,lance,jantar e ceia com comida vinda do melhor restaurante de portugal, 10 litros de cerveja, 5 catataus, 2 top models para ver o concerto ao meu lado, passar a noite no melhor hotel da cidade com 20 das melhores modelos do mundo, irem levar-me a casa no dia seguinte numa limusina e ainda me darem 1000€ para gastar onde e como quiser.....Ai pode ser que considere ir ou não ao concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

lol bastava pagarem-te o bilhete e darem-te 200€ pa ires (para os gastos)

Por isto até eu via justin bieber

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Muse em Portugal? Se alguém me pagar a deslocação numa limusina, bilhete para o melhor spot, almoço,lance,jantar e ceia com comida vinda do melhor restaurante de portugal, 10 litros de cerveja, 5 catataus, 2 top models para ver o concerto ao meu lado, passar a noite no melhor hotel da cidade com 20 das melhores modelos do mundo, irem levar-me a casa no dia seguinte numa limusina e ainda me darem 1000€ para gastar onde e como quiser.....Ai pode ser que considere ir ou não ao concerto.

E cagar ao lado das 50 das melhores modelos do mundo, não? Lol, padrões baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Ghel, duvido que seja menos de 50 para plateia em pé.

Não vai ser menos que Coldplay, de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que és tão rei?

Navidkia :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tanto trabalho só para dizer que não gosta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol bastava pagarem-te o bilhete e darem-te 200€ pa ires (para os gastos)

Por isto até eu via justin bieber

Num dueto com aquela preta de cabelo vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

A tour deles no UK e assim tem sido 65/70 libras para a plateia pelo que me disseram, por isso para estádios deve ser carote...

Há 2 fins-de-semana atrás estiveram em Dublin e foi, salvo erro, 55 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 fins-de-semana atrás estiveram em Dublin e foi, salvo erro, 55 euros.

Pois, deve variar um pouco pela Europa, mas os meus amigos que moram no UK e foram vê-los, disseram que os bilhetes deles tinha sido à volta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou lá! Com a minha limusina e as 20 melhores modelos

Para quê que queres as 20 modelos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem partilha...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê que queres as 20 modelos?

19 são para ti, minha besta

A outra é só minha não há cá partilhas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...