Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Awwwwwwwwwwww :heart:

tumblr_ll465lNzZc1qfeod9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que aquela palhaçada do Paredes ir para Lisboa e Porto não se realizou. Talvez vá este ano. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acreditou nisso? Mais credível só aquela notícia de há 1 ano e picos que dizia que o festival ia mudar de nome para Paredes Ki Ta Manda e ia tornar-se uma mostra de música africana. E essa notícia até no Destak apareceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados, Muse será no dia 10 de Junho, no Estádio do Dragão. Com sorte, vai haver greve de comboios nesse dia :lol:

bilhetes à venda no site a partir de dia 23, e na FNAC a partir dia 24. Não há preços ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Muse @ Facebook

Estamos contentes por anunciar um concerto de Muse no Estádio do Dragão, dia 10 de Junho de 2013.

Os bilhetes estão à venda dia 24 de Novembro e vai haver uma pré-venda, dia 21 de Novembro, para os membros de muse.mu.

Mais... para comemorar, lançámos 3 músicas dos concertos de Estádio dos Muse em 2010 que estão disponíveis para visualização e download a partir de agora em muse.mu!

http://muse.mu/news,more-stadium-dates-announced_1467.htm?f=news&pg=1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o espetáculo que estes dão é incomparável ao dos Coldplay, tenho a certeza disso. Mesmo que não gostes do(s) último(s). Não tenho dúvidas de que vale bem os 56€.

Compartilhar este post

Link para o post

56 euros para um gajo que more cá em cima como é o teu caso, ele tem que ir e vir, e possivelmente no mesmo dia.. Foi esta a razão que me levou a cancelar a minha ida a Black Keys.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no concerto de Japanther é que percebi que estavam a pedir 36€ para o concerto de Black Keys, está tudo doido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...