Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

No Minimal Techno a brigada alemã parecia estar sempre um passo mais longe, mas especialmente enquanto Plastikman é uma referência.

E continua assim. Extrawelt, Kollektiv Turmstrasse, Boris Brejcha, Stephan Bodzin, Ricardo Villalobos, Dominik Eulberg, Pan-Pot, Magda e Paul Kalkbrenner são só alguns deles. A Alemanha domina completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E a primeira banda confirmada para o Marés Vivas são os grandes, os incríveis, os fabulosos, os nunca antes vistos...

30 Seconds to Mars.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que está a vender bilhete para os The Black Keys a 38€, se alguém quiser que avise.

Compartilhar este post

Link para o post

E a primeira banda confirmada para o Marés Vivas são os grandes, os incríveis, os fabulosos, os nunca antes vistos...

30 Seconds to Mars.

Para um festival que o ano passado trouxe Kaiser Chiefs, Hives, Franz Ferdinand, qual a surpresa? Vai encher a mesma.

Por acaso, sempre tive curiosidade de ver estes gajos. Por 30€, tá um excelente preço "a porta de casa". Por 50, que é o preço de um bilhete para um concerto deles normal, vais os 3 dias...

Vamos esperar é que não f*dam o palco do Mares.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Para um festival que o ano passado trouxe Kaiser Chiefs, Hives, Franz Ferdinand, qual a surpresa? Vai encher a mesma.

Por acaso, sempre tive curiosidade de ver estes gajos. Por 30€, tá um excelente preço "a porta de casa". Por 50, que é o preço de um bilhete para um concerto deles normal, vais os 3 dias...

Vamos esperar é que não f*dam o palco do Mares.

Para cada um de nós, interessa que o Festival encha ou que os nomes sejam do nosso agrado?

Compartilhar este post

Link para o post

Para cada um de nós, interessa que o Festival encha ou que os nomes sejam do nosso agrado?

Mas, espera lá, conta o que interessa para ti? O Marés tem de ter a sua margem de lucro para existir. E os 30STM são assim tão maus? Admito que, tirando umas 4/5 músicas, o resto é um enchimento total de chouriços, mas são considerados uns gajos muito bons ao vivo, não só por pitas. Queiras ou não, são um excelente nome para o festival como o Marés. Se queres cenas indie, tens o Primavera com um excelente cartaz. O marés não é um festival desse tipo e, se vires os nomes dos ultimos anos, têm vindo nomes de agrado a massas, como, por exemplo, Mika/Anastácia/Scorpions...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que está a vender bilhete para os The Black Keys a 38€, se alguém quiser que avise.

Eu também! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão esgotados, mas estão quase e custam 36€ nao percebo porque vende a 38€ lol

Por falar nisso tenho de ir comprar o meu um dia destes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, espera lá, conta o que interessa para ti? O Marés tem de ter a sua margem de lucro para existir. E os 30STM são assim tão maus? Admito que, tirando umas 4/5 músicas, o resto é um enchimento total de chouriços, mas são considerados uns gajos muito bons ao vivo, não só por pitas. Queiras ou não, são um excelente nome para o festival como o Marés. Se queres cenas indie, tens o Primavera com um excelente cartaz. O marés não é um festival desse tipo e, se vires os nomes dos ultimos anos, têm vindo nomes de agrado a massas, como, por exemplo, Mika/Anastácia/Scorpions...

Claro, por mim até podem ter lá 10 bandas de renome internacional, se não gostar delas pouco me importa que as bandas cá venham. :lol:

Eu e o Hans comentamos da forma que comentamos porque, aparentemente, não gostamos dessa banda. Muita gente ficará contente, pronto. Não te trata de ser indie ou não, é uma questão de gostos. E eu já fui ao Marés ver Scorpions, Keane, etc.

Eu também! 8)

So I know.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao me importava nada de ir ver 30stm deve ser so xixa de alta qualidade

e a quantidade de fãs q a banda tem é assustadora

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único a gostar dos 30STM aqui :lol:

Vi-os no (pequeno concerto) do Alive e foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão esgotados, mas estão quase e custam 36€ nao percebo porque vende a 38€ lol

Por falar nisso tenho de ir comprar o meu um dia destes

Já tenho o meu. :tongue:

Devo ser o único a gostar dos 30STM aqui lol.gif

Não me aquece, nem arrefece, resumindo, oiço alguma coisa deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, por mim até podem ter lá 10 bandas de renome internacional, se não gostar delas pouco me importa que as bandas cá venham. :lol:/>

Eu e o Hans comentamos da forma que comentamos porque, aparentemente, não gostamos dessa banda. Muita gente ficará contente, pronto. Não te trata de ser indie ou não, é uma questão de gostos. E eu já fui ao Marés ver Scorpions, Keane, etc.

O Hans ironizou o facto de eles virem cá 300.000 vezes. O Marés tem trazido bandas que vêm cá imensas vezes e têm resultado. Tu falaste no facto do que interessa, para eles interessa encher, that's all. Eu já fui ao Marés ver muita cena e é um bom festival low cost. E os 30STM são uma enorme confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, por mim até podem ter lá 10 bandas de renome internacional, se não gostar delas pouco me importa que as bandas cá venham. :lol:/>

So I know.

Aparentemente?

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único a gostar dos 30STM aqui :lol:/>

Também curto algo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hans ironizou o facto de eles virem cá 300.000 vezes. O Marés tem trazido bandas que vêm cá imensas vezes e têm resultado. Tu falaste no facto do que interessa, para eles interessa encher, that's all. Eu já fui ao Marés ver muita cena e é um bom festival low cost. E os 30STM são uma enorme confirmação.

Lá está, eu falei por mim. A mim interessa-me tanto que os 30STM cá venham como me interessa saber como se processam as coisas num lagar de azeite.

(Vai na volta e até são coisas relacionadas. :mrgreen:)

Aparentemente?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E, ja agora, depois do que o Jared disse sobre Portugal não espanta nada que eles "passem cá a vida"

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que estava a pensar ir sexta e sábado, tinha de fazer 4 viagens de comboio, o que dava mais de 45€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...