Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

The Black Keys :prayer:

Adorei mesmo :heart:

Little Black Submarines :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Blitz, pelos comentários houve muita gente que não gostou. Parece que estão sozinhos :p

EDIT: Também li que muitos só conheciam o El Camino e nem nas músicas do Brothers reagiram, wtf :estrelas:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito, foi bué giro

Deu pra ver agora, já que no Alive não deu

Claro, The Maccabees é puro amor. :heart:

Já é o segundo concerto que falho deles, aposto que agora ficam anos sem cá voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito dos 25 minutos que vi no Alive, tive pena de não ter conseguido ver tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito dos 25 minutos que vi no Alive, tive pena de não ter conseguido ver tudo.

do que vi tb curti imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre DJ Set e Live Act?

dj vais ouvir eles a remixarem apenas, musicas deles, doutros, etc

live set foi o que se passou no alive onde reconstruiram boa parte das musicas

Compartilhar este post

Link para o post

Na Blitz, pelos comentários houve muita gente que não gostou. Parece que estão sozinhos :p

EDIT: Também li que muitos só conheciam o El Camino e nem nas músicas do Brothers reagiram, wtf :estrelas:

eu sinceramente saí de lá desiludido, mas já sabia que ia acontecer, já tinha visto a setlist.

é uma pena eles não tocarem nada do "the big come up" e do "thickfreakness", mas que se há de fazer. soube a muito pouco, mas claro que valeu a pena :)

EDIT: tive agora a ver os comments na blitz, e o que alguns dizem é verdade. tendo eles o reportório que têm qual é a cena de tocarem sempre as mesmas músicas na tour? se só tivessem 2 albuns compreendia-se, mas com tanta coisa boa para escolher vão bater na mesma tecla...

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar-me lembrar porquê que não vi Maccabees no Alive. Se alguém poder reavivar-me a memória agradecia.

Eu curti o concerto, embora tenha estado sozinho. Quero é ver Maccabees num ambiente propício para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar-me lembrar porquê que não vi Maccabees no Alive. Se alguém poder reavivar-me a memória agradecia.

Eu curti o concerto, embora tenha estado sozinho. Quero é ver Maccabees num ambiente propício para isso.

Se me lembro correctamente estava a dar Caribou ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a 1ª vez que vieram cá, é normal que mostrem os 2 trabalhos mais recentes

Acho o contrário, por nunca terem cá vindo é que deviam tocar um pouco de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na altura em que nos encontrámos e depois seguimos para Caribou.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, disseram-me agora que já só há 3 mil bilhetes para o relvado em Muse, é melhor despacharem-se visto que aqui há muito pessoal que quer ir. Ainda há 2 ou 3 dias havia 10 mil lol.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi. Já nem me lembrava, Caribou foi muito bom.

E acho perfeitamente normal tocarem músicas dos álbuns mais recentes ainda para mais está a promover o El Camino.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque na Blitz há dois tipos de pessoas: os trolls e os fanboys. Os trolls já se sabe o que fazem; os fanboys das duas uma, ou é a melhor cena de sempre independentemente do que a banda faça em palco, ou desilude porque não tocaram a Creep, cof, aquela música que queriam. Outro motivo para não se gostar é o teu edit. Há sempre aqueles fanboys de última hora, conhecem o último disco (ou pior, só os singles), e estão lá à espera de ouvir o que conhecem e o resto não presta.

Quanto a mim, não sou nem nunca fui devota a Black Keys, nunca lhes liguei, embora os ache porreiros. Eu gostei do concerto, diverti-me, eles têm uma energia óptima em palco, o cenário é dinâmico (man, bolas de espelhos, BOLAS DE ESPELHOS!), valeu a pena. Obviamente que o que pode ter estragado a experiência foi o som, nunca tinha estado no PA mas aquilo realmente não é grande espingarda. E com bilhetes tão caros pelo menos que tivessem os microfones operacionais. :lol: Para quem é fã de toda a discografia percebo perfeitamente as queixas em relação à composição da setlist, mas do ponto de vista da banda acho que é mais que compreensível a vontade de promover o disco que lhe trouxe tanto reconhecimento. Se é o pior? Se calhar. Mas para eles faz sentido, I guess. Eu como não sou fã incondicional não sinto essa falta, mas mesmo que fosse ia conseguir reconhecer isso.

Nota também para os Maccabees que são ultra fixes. Gosto muito do som deles e sempre deu para vingar não os ter visto no Alive. <3 Por 18€ acho que foi mais que justo. A partir do momento em que já dei 25€ por Horrors e Crystal Castles e foi tipo big fat meh vale tudo.

Outra cena, sabes que estás a ficar velha quando te sentes completamente feliz por estar a ver um concerto no balcão. :lol: A minha intenção era ir para a plateia, mas o bilhete que ganhei era para o balcão e não o podia trocar. Como sabia que ia ser um concerto para me mexer fiquei um bocado de pé atrás mas, meu deus, como sabe bem estar sentada sempre que me apetecer, sentir que o meu espaço não está a ser invadido, não ter de ouvir pessoas a conversar em cima de mim e o melhor de tudo, conseguir ver a banda sem nada a bloquear-me a visão mesmo continuando a medir 1,65m! Tão bom.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...