Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

No concerto dos Radiohead no Alive é que meteu mesmo nojo as pessoas todas à minha volta estarem a dizer, perguntar: " Nunca mais tocam o Creep"; "Será que vão tocar o Creep?"

Já enjoava, nem é das melhores músicas deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Radiohead no Alive estava prai na 5ª fila, e o pessoal da barreira tinha um cartaz num lado a dizer "True Love waits 10 years" e pensei logo "isto sim fãs a sério", e depois do outro lado dizia "I'm a Creep" lulz.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Radiohead no Alive estava prai na 5ª fila, e o pessoal da barreira tinha um cartaz num lado a dizer "True Love waits 10 years" e pensei logo "isto sim fãs a sério", e depois do outro dizia "I'm a Creep" lulz.

:lol: ri-me tanto. Por acaso tava a fazer figas para eles tocarem o início da True Love Waits no encore, mas isso era só nos states. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Radiohead no Alive estava prai na 5ª fila, e o pessoal da barreira tinha um cartaz num lado a dizer "True Love waits 10 years" e pensei logo "isto sim fãs a sério", e depois do outro dizia "I'm a Creep" lulz.

:mrgreen:

Eu senti-me mal :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei longe do palco, para ai a meio da plateia :cry:

Ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No concerto dos Radiohead no Alive é que meteu mesmo nojo as pessoas todas à minha volta estarem a dizer, perguntar: " Nunca mais tocam o Creep"; "Será que vão tocar o Creep?"

Já enjoava, nem é das melhores músicas deles...

Same em Ornatos e a perguntar porque não tocavam a Ouvi Dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como em tudo.

Vai ver Bon Iver / TOCA A SKINNY LOVE ;___;

Vai ver Oasis / TOCA A WONDERWALL PLZ

Vai ver Blur / ESPERO QUE TOQUEM A SONG 2

Vai ver Quim Barreiros / ENTÃO E A BACALHAU À PORTUGUESA?

Compartilhar este post

Link para o post

Nah... Bon Iver é espero que toque a Skinny Love ao piano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como em tudo.

Agora que falas em Bon Iver, fiquei bastante surpreendido por não terem tocado a Flume no Porto, devem ter havido algumas pitas que ficaram lixadas da vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é como em tudo.

impossibru

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto muito da Flume, também não tocou agora no Campo Pequeno. :(/>

Ah pois foi, nem me lembrava disso, vi logo no Coliseu :p

Só não percebo porque nunca tocam a blindsided, ainda por cima quando só têm 2 LPs :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com pena quando não tocaram a Flume no Coliseu, apesar do concerto ter sido muito :carinhoso:/>

Mas podiam ter trocado com a Brackett

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/> ri-me tanto. Por acaso tava a fazer figas para eles tocarem o início da True Love Waits no encore, mas isso era só nos states. :(/>

Não foi só nos states, na europa foi das intros mais usadas para a everything.

Também fiquei com pena porque a par da After the Gold Rush são as intros que mais gosto na everything :(

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura nem quis saber para não ficar ainda mais triste, mas fui ver agora a setlist do concerto dos Radiohead e, assim de repente, noto bastante a falta da Just.

Compartilhar este post

Link para o post

A Re: Stacks com as meninas da primeira banda, as The Staves

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que la esteve. antes do concerto dos BK e depois dos Maccabees tocou no pavilhao uma musica muito boa. so nao sei quem é a banda. Era uma voz grave com um ritmo rapido e forte. pouco mais consigo dizer, o que sera um pouco dificil de descobrir...:p

Compartilhar este post

Link para o post

Ritinha e Xixo, por motivos de saúde não vou poder ir a Ariel Pink. :(

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Ariel Pink foi bom, o gajo estava um bocado doente, sempre a tossir, estava de calças de fato-de-treino sem nada por baixo ou seja com o narso a abanar de um lado para o outro. Alguém mandou uns boxers para o palco e ele passado um bocado enfiou aquilo na cabeça ew

No final ainda lhe saquei a setlist e o poster, acho que não tocaram a setlist toda

E houve uma certa pessoa que não me fez o favor de lhe pedir um autografo antes do concerto!

Compartilhar este post

Link para o post

Inveja. Acabei por me armar em menino por ter de ir sozinho e não fui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...