Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2011] A Arte de Jogar Futebol - Fim do Save

Publicações recomendadas

Obtiveste um bom mês que teve as suas falhas, mas que se compreendem.

A nível interno estiveste muito bem com apenas o desaire contra os blaugrana que te fez descer uma posição.

Na Europa, tiveste uma má 1ª mão no jogo fora mas em casa redimiste-te e lá conseguiste a vitória que te fez avançar para a próxima fase.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Obtiveste um bom mês que teve as suas falhas, mas que se compreendem.

A nível interno estiveste muito bem com apenas o desaire contra os blaugrana que te fez descer uma posição.

Na Europa, tiveste uma má 1ª mão no jogo fora mas em casa redimiste-te e lá conseguiste a vitória que te fez avançar para a próxima fase.

Força!

Sim, mas continua tudo em aberto no campeonato!

Abraço e obrigado por comentares!

Pessoal, graças aos exames da Universidade, não vou poder actualizar o save como queria, por isso não se admirem se eu demorar um pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é com muita pena minha que tenho de vir aqui anunciar que vou acabar o save. De facto, isto de não poder jogar graças aos exames acabou por me tirar toda a motivação que tinha para esta minha aventura no FM, e estar aqui no EMEM apenas por obrigação parece-me que seria injusto,tanto para mim como para vocês.

Para aqueles que me acompanharam desde sempre, me apoiaram mesmo quando falhei, me ajudaram e fizeram deste save aquilo que ele é, um obrigado do fundo do coração. Espero sinceramente que compreendam a minha decisão: tenho exames até dia 29 de Junho. Ficar sem actualizar até lá era insustentável, uma vez que, de momento, nem o FM consigo abrir, graças ao pouco tempo que tenho disponível.

Quanto ao save em si, pode interessar a quem quiser saber que acabei a liga espanhola em 2º lugar e que venci o Chelsea na final da Liga Europa por 2-1. No entanto, ao contrário do que acontecia antigamente, não senti aquela vontade de partilhar convosco a minha alegria, nem a minha tristeza quando,por exemplo, Aguero partiu a perna e falharia os próximos 6 meses.

Não é um adeus em definitivo, muito pelo contrário. É um "Até já", pois irei voltar, tentando melhorar ainda mais a minha escrita, a minha apresentação, tudo. Obrigado a quem me acompanhou e me ajudou a conquistar aquilo que conquistei.

Abraços a todos, e mais uma vez, desculpem por ter que tomar esta decisão.

P.S: Quanto ao meu próximo save, talvez apareça por cá mais cedo do que estão à espera, visto que desta vez tentarei ter uma história base a partir de um anime conhecido de bastante pessoal aqui, Major. Como irei fazer uma introdução (bastante longa, até), poderei ir postando uma ou outra coisita, mas nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que tenhas de acabar com o save! Estava a gostar bastante :carinhoso:

Fico à espera do próximo e que seja tão bom ou melhor que este!

Compartilhar este post

Link para o post

É de facto uma pena teres acabado, mas vens ao ponto que interessa, se não há motivação, mais vale parar e preparar um novo, de maneira a que tu te sintas bem com o que fazes. Boa sorte nos exames ;)

P.S - O anime é o Major League, aquele de baseball?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que tenhas de acabar com o save! Estava a gostar bastante :carinhoso:

Fico à espera do próximo e que seja tão bom ou melhor que este!

Obrigado =). Sim, espero que seja ainda melhor que este! Abraço e obrigado!

É de facto uma pena teres acabado, mas vens ao ponto que interessa, se não há motivação, mais vale parar e preparar um novo, de maneira a que tu te sintas bem com o que fazes. Boa sorte nos exames ;)

P.S - O anime é o Major League, aquele de baseball?

Fluke, ma friend, afinal ainda percebes um pouco de animes =P. Sim é esse mesmo.

Quanto a este save, já não tinha motivação nenhuma, talvez devido à falta de tempo para jogar. Vamos lá ver se faço alguma coisa nos exames LOL.

Abraço e Obrigado!

P.S: Agora o curioso é saber como é que um yakyu no baka vai virar fã de futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente não sigo esse. Só conheço pelo nome. Animes ligados ao desporto só vi o Captain Tsubasa como é óbvio, o Eyshield 21, e o melhor de todos, Giant Killing. :prayer:

Mas estou curioso para ver o que vai dar essa história... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que metas um fim a este save. Estava a gostar do save e ainda havia muitas coisas que podias fazer. Apesar disso compreendo-te bem, porque os exames não comem-nos o tempo todo! :p

Espero que voltes com um save tão bom ou melhor que este.

P.S-Boa Sorte nos exames e estuda muito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente não sigo esse. Só conheço pelo nome. Animes ligados ao desporto só vi o Captain Tsubasa como é óbvio, o Eyshield 21, e o melhor de todos, Giant Killing. :prayer:

Mas estou curioso para ver o que vai dar essa história... :-k

É assim, vi esses todos, e gostei muito mais do Major do que dos outros. Isto porque é bastante real e viciante. Acredita que se vires não te arrependes!

Abraço

É pena que metas um fim a este save. Estava a gostar do save e ainda havia muitas coisas que podias fazer. Apesar disso compreendo-te bem, porque os exames não comem-nos o tempo todo! :p

Espero que voltes com um save tão bom ou melhor que este.

P.S-Boa Sorte nos exames e estuda muito :compinchas:

Pois, é pena, mas tem de ser. Já não tinha pica para continuar, por isso é melhor assim.

Abraço e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ter acabado, como sabes era um save que acompanhava. Fico à espera de um próximo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem em acabar quando não há motivação e espero em breve outro save pois mostraste muita qualidade, ate já!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem em acabar quando não há motivação e espero em breve outro save pois mostraste muita qualidade, ate já!

A falta de tempo proporcionou isto tudo. Estava a divertir-me como nunca me diverti a jogar FM, só que o tempo que tneho de estudar roubou-me tempo de jogo, o que fez com que perdesse esta motivação. Enfim, como já disse antes, vou voltar, até já tenho as coisas mais ou menos pensadas, só que nesta altura vai ser complicadito.

Abraço

Podem fechar o save! Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...