Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2011] A Arte de Jogar Futebol - Fim do Save

Publicações recomendadas

Como esperado pelas exibições conseguidas ao longo da época acabaste por ganhar tudo, agora tou com o Tó, iras sair , a mim parece-me que sim.

Eheh, vá, já chega de suspense... Sim, vou sair. Agora a questão é para onde vou :mrgreen:

Abraço e obrigado por comentares!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época!

Fazes bem ao sair, pois já ganhaste tudo o que tinhas para ganhar no manchester united.

Penso que agora vais para Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época!

Fazes bem ao sair, pois já ganhaste tudo o que tinhas para ganhar no manchester united.

Penso que agora vais para Espanha.

Sim, foi uma época fenomenal :prayer:

Agora quanto à questão da saída, vai depender muito dos contratos que me oferecerem, etc. Espanha era uma boa escolha, mas também gostava de ir até à Alemanha ou França, ou até mesmo Portugal. Vamos lá ver o que aparece!

Abraço e obrigado pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o Arsenal! Eles andam aí!

Mas tu consegues!

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o Arsenal! Eles andam aí!

Mas tu consegues!

LOL, Hugo, já ganhei tudo, a época já acabou :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, Hugo, já ganhei tudo, a época já acabou :lolada:

Mais burro! Estava a pensar que era 40 jogos! ahah

Não sei por carga de agua! E jogo da Fiorentina pensava que era a primeira mao.! :cadeirada:

Editado por hugopm

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época,começaste bem o mês contra o Aston Villa, depois fose a Barcelona apenas para defenderes a honra do clube e saíste de lá com um empate, tendo estado a ganhar sempre, ainda a festejares essa passagem à final ,a dormir, foste perder com o Arsenal, mas depois recuperaste na jornada seguinte. Parabéns por teres ganho tudo, a Fiorentina mostrou-se e chegou à final com o fruto do teu trabalho, mas o ''mister'' não falhou, já na Taça de Inglaterra venceste contra o Liverpool onde foste com todo o mérito e superioridade campeão. Que farás na próxima época?

PS: Podes meter ss do Macheda? :prayer:

Força na próxima época. :compinchas:

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época,começaste bem o mês contra o Aston Villa, depois fose a Barcelona apenas para defenderes a honra do clube e saíste de lá com um empate, tendo estado a ganhar sempre, ainda a festejares essa passagem à final ,a dormir, foste perder com o Arsenal, mas depois recuperaste na jornada seguinte. Parabéns por teres ganho tudo, a Fiorentina mostrou-se e chegou à final com o fruto do teu trabalho, mas o ''mister'' não falhou, já na Taça de Inglaterra venceste contra o Liverpool onde foste com todo o mérito e superioridade campeão. Que farás na próxima época?

PS: Podes meter ss do Macheda? :prayer:

Força na próxima época. :compinchas:

Obrigado pelo comentário, é bom saber que estás a seguir o meu save =). Sim, foi uma época fenomenal a todos os níveis.

Quanto à próxima época, só o futuro dirá para onde vou...

Como me pediste uma SS do Macheda, aqui está ela. O gajo tá um maquinão :mrgreen:

machedat.jpg

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo comentário, é bom saber que estás a seguir o meu save =). Sim, foi uma época fenomenal a todos os níveis.

Quanto à próxima época, só o futuro dirá para onde vou...

Como me pediste uma SS do Macheda, aqui está ela. O gajo tá um maquinão :mrgreen:

machedat.jpg

Abraço!

Ao inicio ele já nao era mau, mas agora! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de atributos técnicos está bom, em termos físicos também, mais equilibrados, mas bom! Grande jogador que tens aí!

Compartilhar este post

Link para o post

a0v2oj.gif

Cap. 37: Balanço da época 2012/2013

Manchester United:

Estatísticas do plantel completo:

manchesterplantel.gif

Estatísticas da Equipa:

estatisticasequipa.gif

Dados dos Jogadores:

dadosjogadores.gif

Prémios individuais/colectivos:

Equipa do Ano da Premier League: 7 Jogadores do Man Utd: Nani, Vidic, Evra, Rafael, Macheda e Neuer na equipa principal; Rooney como suplente.

Jogador do Ano: Nani

Jovem Jogador do Ano: Javier Hernández

Treinador do Ano: Mauro Fernandes

Jogador do Ano da Liga dos Campeões: Federico Macheda

Bota de Ouro da Liga dos Campeões: Federico Macheda

Balanço da Época Europeia:

Taça Euro: Palermo

Alemanha:

- Bundesliga: Bayern Munique

- Taça da Alemanha: Wolfsburgo

Espanha:

- Liga BBVA: Barcelona

- Taça do Rei: Real Madrid

França:

- Ligue 1: Lyon

- Taça de França: Lyon

- Taça da Liga: AS Sainta-Etienne

Holanda:

- Eredivisie: AZ

- Taça da Holanda: ADO Den Haag

Itália:

- Série A: Inter

- Taça de Itália: AC Milan

Portugal:

- Liga ZON Sagres: Porto

- Taça de Portugal: Benfica

- Taça da Liga: Nacional da Madeira

No final do mês de Junho, comigo a preparar a nova época, chega-me a notícia de que o meu presidente decidiu vender o Paulo Henrique por 61M ao Real Madrid, sem sequer me consultar. Imediatamente me demiti, visto que acho isso uma extrema falta de respeito pela minha pessoa enquanto treinador do clube!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época !

Frederico Macheda :prayer:

Vamos la ver o próximo clube !

Editado por xande_slb

Compartilhar este post

Link para o post

Estás sem clube agora? Quem será o próximo sortudo?

Editado por hugopm

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, sem dúvida!

Dominaste em tudo.

Agora resta saber para onde vais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que época! :handclap:

O campeonato já toda a gente sabia que era teu à muito tempo mas a vitória na Champions depois de espetar 6 ao Barcelona :prayer:

E esse Machida tá uma máquina, jogas com Rooney e Machida na frente ou jogas só com um ponta?

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de atributos técnicos está bom, em termos físicos também, mais equilibrados, mas bom! Grande jogador que tens aí!

Está um verdadeiro ponta de lança fixo, é assim que eu jogo com ele! Evolui muito, este garoto!

Excelente época !

Frederico Macheda :prayer:

Vamos la ver o próximo clube !

Obrigado pelo apoio. Sim, o Macheda foi fenomenal, tendo em conta que só começou a jogar regurlarmente em Janeiro.

O próximo clube... eu já sei qual é :mrgreen:

Abraço

Estás sem clube agora? Quem será o próximo sortudo?

Isso agora :-

Abraço

Grande época, sem dúvida!

Dominaste em tudo.

Agora resta saber para onde vais :)

Sim, como já disse antes, foi uma época magnífica. O novo clube vai ser apresentado dentro de alguns minutos...

Abraço

Bem que época! :handclap:

O campeonato já toda a gente sabia que era teu à muito tempo mas a vitória na Champions depois de espetar 6 ao Barcelona :prayer:

E esse Machida tá uma máquina, jogas com Rooney e Machida na frente ou jogas só com um ponta?

Essa vitória conta o Barça foi a que me soube melhor :mrgreen:

Jogo com o Macheda a PL Fixo e o Rooney a Avançado Completo - Atacar, poucos remates de longe, homem-alvo, bola nas costas da defesa. Por isso é que é bola em Rooney, que cruza e Macheda encosta :lolada:

Abraço

Pessoal,o novo clube é apresentado dentro de alguns minutos... Aceitam-se apostas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais pá China?! :blink:

Sporting?

Pensem na personalidade que disse isso. Pensem no clube em que se tornou famosíssimo internacionalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Bingo! :mrgreen:

Acho que vai ser o bom desafio! Se precisares de ajuda em alguma coisa diz ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelos três canecos :mrgreen: , que excelente maneira de terminar a época.

Boa sorte no Atlético de Madrid!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...