Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2011] A Arte de Jogar Futebol - Fim do Save

Publicações recomendadas

Estiveste muito bem no campeonato pena aquela derrota fora contra o Lyon , mas tens tudo para seguir em frente :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem no campeonato pena aquela derrota fora contra o Lyon , mas tens tudo para seguir em frente :happy:

Sim, é uma pena a derrota. Mas como marquei fora, posso muito bem virar a eliminatória!

Abraço e obrigado por comentares!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, só é pena a derrota com o Lyon.

Mas ainda dás a volta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vir as faixas! :mrgreen:

O campeonato já não te foge, estás numa forma fantástica portanto dificilmente te tiram o 1º lugar.

Na champions a história é outra, não é um mau resultado perder 2-1 fora mas é sempre uma derrota. Tens de mostrar quem é que manda no "teatro dos sonhos"!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês, tiveste aquela derrota com o Lyon, mas na segunda mão tens de vencer e acredito que consegues... No campeonato já te estás a afastar do Arsenal...

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, só é pena a derrota com o Lyon.

Mas ainda dás a volta! :compinchas:

Sim, estou a contar com isso!

Abraço

Manda vir as faixas! :mrgreen:

O campeonato já não te foge, estás numa forma fantástica portanto dificilmente te tiram o 1º lugar.

Na champions a história é outra, não é um mau resultado perder 2-1 fora mas é sempre uma derrota. Tens de mostrar quem é que manda no "teatro dos sonhos"!

Deixa lás as faixas quietas, ainda faltam muitos jogos :mrgreen:

Contra o Lyon... enfim, lá teremos de dar-lhes uma tareiazita!

Abraço

Foi um bom mês, tiveste aquela derrota com o Lyon, mas na segunda mão tens de vencer e acredito que consegues... No campeonato já te estás a afastar do Arsenal...

Continua!

Sim, o Arsenal está finalmente a começar a enterrar-se, e eu vou aproveitando :mrgreen:

Como disse ao Kickass, contra o Lyon espero mesmo dar uma cabazada!

Abraço

Obrigado aos 3 pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no campeonato e na LC é para dar coça ao Lyon na 2ª mão

A nível interno estamos muito bem. Já aquela derrota não deixa de ser uma derrota, mas o golo que marcámos faz com que nos baste o 1-0 em casa... Vamos lá ver se passo...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês !

Tens que virar a eliminatória da LC em Old Trafford

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês !

Tens que virar a eliminatória da LC em Old Trafford

Sim, como já disse acima, em casa mando eu =P

Abraço e obrigado por comentares.

Pessoal, infelizmente devido à quantidade de frequências e trabalhos, é-me quase impossível jogar FM, quanto mais postar aqui no forum. Por isso, se andar desaparecido, já sabem porque é!

Compartilhar este post

Link para o post

Continua, estou a gostar muito do save ;D

Obrigado por comentares, ainda bem que estás a gostar!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a0v2oj.gif

Cap. 34: Rumo ao Topo

Taça da Liga - Final: Manchester United vs Wolves

A nossa primeira final, a minha primeira em Inglaterra. Os jogadores estavam nervoso, notava-se à distância. Os adeptos não duvidavam da vitória do United, tal era o nosso favoritismo. E, ainda os adeptos entravam no estádio de Wembley, já James corria pela esquerda e cruzava largo para Nani que, isolado, só teve de meter o pé à bola. GOLOOOOO DO MANCHESTER!!!!

Mandávamos no jogo completamente, com os nossos fãs a delirarem nas bancadas! Era o melhor futebol do United desde há vários anos, desde que Beckham, Giggs, os irmãos Neville e Scholes ainda jogavam juntos.

Passados poucos minutos, Carrick desmarca James na esquerda, que fez uma jogada que deixou toda a gente de boca caída: chega ao pé do poste esquerdo da baliza do Wolves, mete a bola no pé direito, tira o defesa do caminho e remata com pouca força, mas colocadíssima ao ângulo direito da baliza de Hennessey. GOLOOOOO!!!! James está no 1º e marca o 2º! Está imparável o garoto!

Já na 2ª parte, Carrick mete a bola em Ganso, que puxa a bola para o pé direito e remata rasteiro. GOLOOOOO!!!! 3-0! A Taça era nossa!

A partir daí descontraímos, sem perder o controlo do jogo. Já no final, Jones remata de longe e Berra desvia a bola de cabeça, enganando Neuer. 3-1!

No entanto, nada mais se alterou no marcador. CAMPEÕES!!!! A TAÇA É NOSSA, CARAGO!!!!

wolvestaaliga.gif

29ª Jornada: Liverpool vs Manchester United

Mais um clássico do futebol inglês, desta feita em Anfield Road. Foi, como se esperava, um jogo equilibrado. A meio da 1ª parte, Vidic cabeceia um canto de Carrick e a bola sobra para Macheda, que a mete dentro da baliza de calcanhar. GOLOOOO DO MANCHESTER!!!!

Já na 2ª metade, Danny Wilson ganha de cabeça a Evans e iguala o marcador, após um canto de Gerrard. 1-1!

Quando tudo apontava para um empate, eis que surge El Chicharito a receber um passe em profundidade de Rooney. Em frente a Reina, remata rasteiro e cruzado, sem hipóteses para o guardião espanhol. GOLOOOOOO!!!! TOMA LÁ ESSA!!!! VAI BUSCAR!

Porém, o golpe de teatro surge mais uma vez no último lance da partida: uma falha de Vidic permite a Barnetta ficar isolado frente a Neuer, não desiludindo os adeptos da casa...

2-2!

Resultado justo, embora custe perder 2 pontos no último lance da partida, em contra-ataque...

liverpoola.gif

30ª Jornada: Manchester United vs Fulham

De volta a Old Trafford, íamos defrontar o Fulham, que procurava vingar a goleada da 1ª volta. No entanto, só houve uma equipa em campo: o United. Logo a abrir, Nani finta pega na bola no meio campo, finta 4 adversários e remata colocado à entrada da área. GOLOOOOO DO UNITED!!!!

No lance a seguir, Rooney isola Macheda, que finta o guarda-redes e encosta. GOLOOOO!!!! Mas que início devastador!

Ainda na 1ª parte, Fellaini concretiza um canto cobrado por Nani de forma exemplar. GOLOOOO DOS RED DEVILS!!!!

Na 2ª metade, logo a abrir, James cruza da esquerda para o centro da área do Fulham, onde aparece Nani a antecipar-se aos 2 defesas e a encostar. GOLOOOO!!!! 4-0! Mas que é isto???

De seguida, Ganso mete a bola em Rooney, que estava parado à entrada da área. Domina com o pé esquerdo, ajeita a bola descansadamente e estoura com o direito. GOLAÇO!!!!! 5-0!!! RED DEVILS, COMPLETAMENTE IMPARÁVEIS!!!!

Goleada mais que justa em Old Trafford, o Fulham leva um bilhete de 11-2 neste campeonato!

fulhamt.gif

Liga dos Campeões - 2ª Mão da 1ª Fase de Qualificação (Oitavos de Final): Manchester United vs Olympique Lyonnais

O jogo mais importante do mês. Só a vitória interessava aos homens da casa. Com o estádio completamente cheio, os franceses sentiram na pele o que era o Teatro dos Sonhos. Se bem que para eles foi mais o Teatro dos Pesadelos! Na recta inicial da partida, Ménez isola Macheda, que, sozinho frente a Lloris, não falha. GOLOOOO DO MANCHESTER!!! ESTÁVAMOS À FRENTE NA ELIMINATÓRIA!!!

Passados poucos minutos, Macheda isola Rooney, que remata de primeira, cruzado. GOLOOOOO!!!!! TOMEM LÁ!!!

No lance que se seguiu, Evra cruzou da esquerda e Rooney, mais rápido que todos, desvia a meia-altura com o pé esquerdo. GOLOOO!!! Mas que é isto? Liga Europa ou Champions??

Ainda na 1ª parte, Vargas saiu lesionado, facilitando a vida a Rafael. Já na 2ª parte, Donovan cruza da esquerda e Toulalan alivia mal, tendo a bola sobrado para Macheda que estourou de primeira. GOLOOO DOS RED DEVILS!!! 4-0!

Depois, começou a revolta do Lyon: Puel mandou os jogadores serem agressivos, e foi o que eles fizeram. Lovren foi expulso com vermelhor directo, Rooney levou uma pancada de arrepiar e saiu lesionado (4 semanas), a seguir é Evra que sai lesionado, por 3 semanas, mas o árbitro nem mexia...

Goleada justa nesses franceses caceteiros, vieram para Old Trafford com a velha máxima do "tudo que mexe é bola", e levaram banho!

lyon.gif

Liga dos Campeões: Resultados dos Oitavos de Final:

champions.gif

Destaco a minha Fiore, que deu 6-0 ao Galatasaray!

Liga dos Campeões - Sorteios:

championssorteio.gif

Manchester United vs Bayern Munique.... Ora aqui está, a vingança perfeita pela final da época passada!

championsmeias.gif

Se vencermos os alemães, vamos jogar contra o City ou contra o Barça... Imaginem lá quem é que eu prefiro!

Taça de Inglaterra - 6ª Eliminatória: Manchester United vs Manchester City

Mais um jogo contra o City... Era o 5ª jogo contra eles só esta época (se passarem o Barça, vão ser 7 encontros numa só época!). Empatei uma vez, ganhei todas as outras vezes. Será que íamos repetir a história?

Parece que sim, muito por culpa de Srna, que empurrou James na área na parte inicial do jogo. Nani é chamado a converter e não falha. GOLOOOO DO MANCHESTER!!!!

Ainda na 1ª parte, Srna derruba Nani na área e é novamente penalti. Nani avança confiante, mas permite a defesa de Hart...

Na 2ª metade, aparece finalmente o trinco belga, Fellaini, a cabecear após canto de Ganso. GOLOOOOO DO UNITED!!!! 2-0!

Passados poucos minutos, novamente canto, novamente Ganso, novamente Fellaini. GOOLOOOOO!!!! PARECE FÁCIL!!!!

Goleada justa na Taça, os adeptos do City já não nos podem ver à frente! Destaco os 2 penalties de Srna, que nem 1 amarelo levou. É contra tudo e contra todos!

cityi.gif

Destaques da semana:

Sorteio das Meias Finais da Taça de Inglaterra: Manchester United vs Tottenham.

O outro jogo ia ser disputado entre Liverpool e Bolton...

31ª Jornada: Newcastle vs Manchester United

O jogo contra o Newcastle não podia ter começado pior: James lesiona-se - 3 semanas de fora...

A meio da 1ª parte, Anderson (entrou por James) recebe um cruzamento de Nani e remata forte. GOLOOOO DO MANCHESTER!!!!

Ainda na 1ª metade, Fábio remata com o pé direito de fora da área, com a bola a entra junto ao ângulo. GOLOOOOO!!!! Este United está completamente endiabrado!

Mal se iniciou a 2ª parte, Anderson sai lesionado: 4 semanas...

No entanto, o United não baixou os braços e continuou a dominar. Até que Nani cruzou da linha para Macheda. Geraldo, na tentativa de evitar que a bola chegasse ao italiano, acaba por ser infeliz e desviá-la para dentro da baliza. GOLOOOO!!! E VÃO 3!!!

Vitória justíssima do Manchester num jogo que poderia ter sido muito mais complicado!

newcastlek.gif

Classificação da Premier League no final do mês de Março:

premier.gif

Continuamos em 1º, mas com o Arsenal à perna. No entanto, já não devemos sair do trono até ao final da época!

No próximo mês (Abril) vou ter os seguintes jogos:

- Derby vs Man Utd

- Man Utd vs Bolton

- Man Utd vs Bayern Munique (Liga dos Campeões)

- Man Utd vs Wolves

- Bayern Munique vs Man Utd (Liga dos Campeões)

- Man Utd vs Tottenham (Taça de Inglaterra)

- Leicester vs Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês!! Tiveste um empate com o Liverpool, mas de resto só vitórias e com goleadas! Na champions calhou-te o Bayern, que acredito que vás passar...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês!! Tiveste um empate com o Liverpool, mas de resto só vitórias e com goleadas! Na champions calhou-te o Bayern, que acredito que vás passar...

O Bayern até vai tremer :mrgreen:

Só é pena estas lesões todas... Enfim, vamos lá ver como corre!

Abraço e obrigado por comentares!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas imparavel a tua equipa não dá hipoteses sequer da equipa adversária sonhar com a vitória , muito bem continua assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas imparavel a tua equipa não dá hipoteses sequer da equipa adversária sonhar com a vitória , muito bem continua assim :compinchas:

Eheh, o objectivo é esse, deixar os adversários completamente esmagados :mrgreen:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Imparável e duvido que exista equipa capaz de fazer frente ao teu Manchester United, continua assim em força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostras que és um bom treinador! Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Imparável e duvido que exista equipa capaz de fazer frente ao teu Manchester United, continua assim em força :compinchas:

Mostras que és um bom treinador! Continua assim!

Obrigado aos dois! Epá, existem equipas por aí que me dão muitas dores de cabeça: Real, Barça, Arsenal, etc... O próprio Bayern é ultra complicado... Vamos lá ver como corre.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que não ias desiludir em Old Trafford, destei mesmo uma tareia aos "franciu". Agora a partir daqui vais ter a vida mais complicada, primeiro Bayern e depois Barça (em principio). Não vai ser fácil.

No campeonato continuas em grande, o Arsenal não descola mas acredito que tu também não descoles do 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que não ias desiludir em Old Trafford, destei mesmo uma tareia aos "franciu". Agora a partir daqui vais ter a vida mais complicada, primeiro Bayern e depois Barça (em principio). Não vai ser fácil.

No campeonato continuas em grande, o Arsenal não descola mas acredito que tu também não descoles do 1º lugar.

Coitados dos avecs, saíram de Inglaterra com uma goleada bem merecida :mrgreen:

Agora o Bayern vai fazer a diferença: se ganharmos, acho que conseguimos ir até ao fim. Se perdermos, é sinal que estamos nas 8 melhores equipas da Europa, mas sem pedalada para os outros colossos. Vamos lá ver como corre.

O campeonato tá a ser um passeio. Estes bons resultados têm-me mantido lá cima, mas o raio do Arsenal não descola. Parece o FCP: golos no último minuto, de penalti XD

Se reparares na classificação, olha a diferença em golos marcados =P

Obrigado por comentares e apoiares!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Como se impunha deste uma coça nos franciús e agora venha os alemães. No campeonato segues muito bem, só que o Arsenal não quer descolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded tive a dar uma vista de olhos no teu save e parece-me interessante:

Para já parabéns pelo título e pela supertaça.

Estiveste muito bem nas contratações para a segunda época.

Champions: grupo um pouco complicado, mas depois espetas 6 ao sevilha...passando à fase seguinte com um empate no campo do Hoffenheim.Shakhtar achei um adversário fácil e depois do empate fora espetas 6 em casa :carinhoso: . Arsenal um adversário complicado...o empate acaba por não ser mau, visto que é em casa e depois passas às meias finais com 2 secos fora :mrgreen: . Benfica adversário fácil :- , passaste à final :prayer: onde não foi mau o resultado, visto que chegaste muito longe...

Quanto ao campeonato: podias ter começado melhor, mas depois recuperaste e à 18ª jornada estavas em primeiro.Continuas em primeiro com 4 pontos de avanço à 27ª jornada.Parabéns por outro campeonato.

Parabéns treinador do ano! :handclap:

Taça de Itália!Parabéns!!

A Escócia a vencer o Euro, muito bem :medinho: .

Mudança para Manchester :cool:

Com um bom plantel, umas excelentes transferências(duas, poucas , mas boas!) bora lá ganhar a Champions.

Champions: grupo fácil para passar a brincar... eu disse.. três jogos três victórias.. e por fim passaste..Lyon espetas mais 4? :mrgreen: ... hahahaha disse...outra vez com o Bayern pelo caminho vais ser complicado...

Campeonato: não começaste bem apesar de teres o Chelsea como adversário nas primeiras jornadas, no mês seguinte começaste a recuperar, 3 victórias um empate...ai esses empates :cadeirada: ... a 4 pontos do Arsenal bora bora...esse Arsenal não larga...Finalmente 1º lugar.Quase campeão bora lá...não te descuides...

Na Taça da Liga começaste bem... continuas a ganhar ...final da taça...Parabéns, mais uma taça :biggrin: .

Vai vai ganha a Taça de Inglaterra!

Parece que vou acompanhar mais um save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se impunha deste uma coça nos franciús e agora venha os alemães. No campeonato segues muito bem, só que o Arsenal não quer descolar.

Pois, o Arsenal está forte... Mas eu estou mais!

Abraço

Unclouded tive a dar uma vista de olhos no teu save e parece-me interessante:

Para já parabéns pelo título e pela supertaça.

Estiveste muito bem nas contratações para a segunda época.

Champions: grupo um pouco complicado, mas depois espetas 6 ao sevilha...passando à fase seguinte com um empate no campo do Hoffenheim.Shakhtar achei um adversário fácil e depois do empate fora espetas 6 em casa :carinhoso: . Arsenal um adversário complicado...o empate acaba por não ser mau, visto que é em casa e depois passas às meias finais com 2 secos fora :mrgreen: . Benfica adversário fácil :- , passaste à final :prayer: onde não foi mau o resultado, visto que chegaste muito longe...

Quanto ao campeonato: podias ter começado melhor, mas depois recuperaste e à 18ª jornada estavas em primeiro.Continuas em primeiro com 4 pontos de avanço à 27ª jornada.Parabéns por outro campeonato.

Parabéns treinador do ano! :handclap:

Taça de Itália!Parabéns!!

A Escócia a vencer o Euro, muito bem :medinho: .

Mudança para Manchester :cool:

Com um bom plantel, umas excelentes transferências(duas, poucas , mas boas!) bora lá ganhar a Champions.

Champions: grupo fácil para passar a brincar... eu disse.. três jogos três victórias.. e por fim passaste..Lyon espetas mais 4? :mrgreen: ... hahahaha disse...outra vez com o Bayern pelo caminho vais ser complicado...

Campeonato: não começaste bem apesar de teres o Chelsea como adversário nas primeiras jornadas, no mês seguinte começaste a recuperar, 3 victórias um empate...ai esses empates :cadeirada: ... a 4 pontos do Arsenal bora bora...esse Arsenal não larga...Finalmente 1º lugar.Quase campeão bora lá...não te descuides...

Na Taça da Liga começaste bem... continuas a ganhar ...final da taça...Parabéns, mais uma taça :biggrin: .

Vai vai ganha a Taça de Inglaterra!

Parece que vou acompanhar mais um save :compinchas:

Bem, estou a ver que tenho aqui mais um seguidor para este save. Fico muito contente que tenhas gostado, é sempre gratificante quando os outros users comentam, ainda para mais indo eu na 3ª época e tu tendo visto todos os capítulos! Obrigado pelo apoio, espero ver-te muitas mais vezes por cá! Se por acaso quiseres alguma SS, ou aches que posso melhorar alguma coisa no meu save, estás à vontade de o dizer: é com a crítica que evoluímos, quer queiramos quer não!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...