Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2011] A Arte de Jogar Futebol - Fim do Save

Publicações recomendadas

Grande mês.

Só esse empante é que estragou um pouco o mês, mas ainda tens muitos jogos para recuperar e já subiste 3 ou 4 lugares, portanto já é bem bom.

Aguero é um DEUS! :prayer:

p.s-Prefiro o coentrão! é mais barato e penso que é melhor do que o criscito.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais boa sorte em Madrid.

Começaste bem em Espanha com aquelas duas goleadas mas acabs o mes a empatar , num jogo em que dominaste por completo. Para a Europa tens um jogo complicado mas como ja disseram passando o Porto já tens lugar nos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão é português! xD

Sim, em princípio é ele (se conseguir XD)

Grande mês.

Só esse empante é que estragou um pouco o mês, mas ainda tens muitos jogos para recuperar e já subiste 3 ou 4 lugares, portanto já é bem bom.

Aguero é um DEUS! :prayer:

p.s-Prefiro o coentrão! é mais barato e penso que é melhor do que o criscito.

Aguero está imparável. Quanto ao empate, tens razão, foi extremamente insatisfatório...

Antes de mais boa sorte em Madrid.

Começaste bem em Espanha com aquelas duas goleadas mas acabs o mes a empatar , num jogo em que dominaste por completo. Para a Europa tens um jogo complicado mas como ja disseram passando o Porto já tens lugar nos quartos.

Sim, o Porto é complicado, mas acessível!

Abraço e obrigados aos 3 pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais és o meu save adversário, tenho de provar ser melhor do que tu. :mrgreen:

E o Real Sociedad não tinha qualidade nem fez jogo para te roubar dois pontos, custou, visto que nesta altura faziam muito jeito.. mas continuação com o bom trabalho!

Editado por hugocosta

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais és o meu save adversário, tenho de provar ser melhor do que tu. :mrgreen:

E o Real Sociedad não tinha qualidade nem fez jogo para te roubar dois pontos, custou, visto que nesta altura faziam muito jeito.. mas continuação com o bom trabalho!

LOL não te esqueças que já estou na 4ª época, sem Forlan, Paulo Assunção, António Lopez, etc...

E sim, o empate com o R.Sociedad foi uma vergonha,mas há sempre jogos assim.

Abraço e obrigado pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL não te esqueças que já estou na 4ª época, sem Forlan, Paulo Assunção, António Lopez, etc...

A minha criação deveu-se a uma paixão repentina mas assolapada e é de maneira que a vontade é maior para jogar e partilhar.

E claro que é outra coisa estares tantas épocas à frente já, once again good luck with that! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Também "estou" no Atlético :mrgreen:

Leva esse grande ao topo com a ajuda de quem? Do Futre :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também "estou" no Atlético :mrgreen:

Leva esse grande ao topo com a ajuda de quem? Do Futre :biggrin:

Oh sócio, estou concentradíssimo!

Como estava a dizer, vai vir charters...

Epá, duvido que ajuda alguma coisa :mrgreen:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem no campeonato, pena aquele empate para a Liga..

Quanto ao DE, a escolha é difícil, mas penso que o Criscito é melhor, porque também pode actuar a central...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao DE, a escolha é difícil, mas penso que o Criscito é melhor, porque também pode actuar a central...

Usa o Filipe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o Filipe :prayer:

Bom mês ! E vai buscar o Coentrão ! :mrgreen:

Infelizmente o Coentrão não quer vir (a Fiore está em 8º no ranking de clubes -.-). Em princípio vou mesmo manter o Filipe e o José Angel para o lado esquerdo. Para a direita já contratei um, baratinho. Agora estou à procura de 1 jogador eheh.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens esses para quê gastar dinheiro noutro? o Angel já o treinei e é máquina. Já o Filipe parece bom.

Compartilhar este post

Link para o post

atlecticof.png

Cap. 40: Aqui estamos nós, Champions!

Destaques da semana:

Entrada de vários jogadores no plantel, que passo a apresentar:

- Diego Buonanotte, médio ofensivo argentino do Málaga, por 8,5M; vai ser titular em vez de Reyes.

- Iván Rodríguez García, defesa direito espanhol do Sporting Gijon, por 3,8M; é um regen que eu venho a acompanhar desde a época em que estive no Manchester, tem potencial para ser bastante melhor que o Isla.

- Christian Trasch, médio polivalente alemão do Hoffenheim, por 9,5M; a melhor contratação deste mês, vai ser titular no meio-campo juntamente com Pjanic e Parejo.

- Renzo Tripepi, ponta de lança italiano do Inter, por 10M; foi caro, mas tem um potencial maluco!

Quanto a saídas, foram as seguintes:

saidas.gif

16ª Jornada: Betis vs At. Madrid

Entrámos no novo ano completamente dominadores, asfixiando completamente o Betis. A meio da 1ª parte, Reyes cruzou atrasado e Elias, vindo de trás, estourou sem hipóteses para Goitia. GOLOOOOO DO AT.MADRID!!!

Passados poucos minutos, Pjanic desmarca Juanfran e este, isolado, remata cruzado. GOLOOOOO!!!

Foi já na 2ª parte que Reyes voltou a cruzar da esquerda. Pjanic fugiu do defesa e, sozinho, só teve de encostar. GOLOOOO DOS COLCHONEROS!!! Festival de bola!

No final da partida, Gudelj passa por Miranda e este, sem querer, toca na bola e desvia-a de De Gea. 3-1!

Vitória mais que merecida, dominámos a partida a 100%!

betis.gif

Taça do Rei - 1ª Mão da 5ª Eliminatória: Villareal vs At. Madrid

O meu primeiro jogo da época na Taça do Rei era contra um temível Villareal. Só que, afinal, o submarino estava meio enferrujado! A meio da 1ª parte, Parejo vê Aguero sozinho e desmarca-o. Este, frente ao guarda-redes, mantem a calma e coloca a bola. GOLOOOO DO ATLÉTICO!!!

Logo de seguida, Juanfran cruza da direita e Aguero antecipa-se ao defesa, rematando forte. GOLOOOOO!!!!

E não é que o raio do garoto estava inspirado? Minutos mais tarde, Pjanic isola Kun Aguero, com este a rematar cruzado. GOLOOOO!!!! Hat-trick de Aguero!!!

A 2ª parte começou logo com Aythami a isolar Rossi, que fez um chapéu a De Gea. 3-1!

Na resposta, Isla pega na bola e finta toda a gente. Depois, na área, remata cruzado. GOLOOOO DO AT. MADRID!!!

O Atlético controlava a partida e por isso não espantou ninguém que José Angel tenha aproveitado um contra-ataque para fintar o guarda-redes e entrar na baliza com a bola. GOLOOOOO DOS COLCHONEROS!!! Goleada!

Na recta final da partida, Altidore isola Rotan que, de fora da área, estoura, batendo um mal posiciado De Gea. 5-2!

Goleada histórica em casa do Villareal, estamos praticamente nos Quartos!

villareal1mao.gif

17ª Jornada: At. Madrid vs Villareal

Depois da goleada, vinha agora a liga, com o Villareal a querer vingança. No entanto, depressa se percebeu que o Atlético mandava no jogo. Buonanotte, no seu jogo de estreia, isolou Aguero que, sozinho, fez aquilo que devia fazer: GOLOOO!!!!!! 1-0!!!

Rematavámos, rematávamos, rematávamos, mas a bola não entrava.

Foi já na recta final da partida que Aguero, do meio da rua, decidiu arriscar e estourar. A bola sai colocada ao ângulo, com uma força tremenda. GOLOOOO DO ATLÉTICO!!!! Aguero está imparável!!!

Logo de seguida, Pjanic passou a bola para Elias que, de fora da área, remata seco, mas mal. A bola sai com força, mas rasteira. Só que o guarda-redes lá decidiu dar uma ajuda e deixou-a passar. GOLOOOO DO AT. MADRID!!!

Vitória justa no Estádio de Madrid, o Villareal não fez nada para ganhar o jogo.

villarealj.gif

Taça do Rei - 2ª Mão da 5ª Eliminatória: At. Madrid vs Villareal

Mais um jogo contra o Villareal, o 3º no período de 1 semana! E Aguero parecia com vontade de voltar a massacrar, visto que logo no início da partida, após cruzamento de Juanfran, inaugurou o marcador sem dificuldade. GOLOOOO DOS MADRILENOS!!!!

Controlávamos a partida completamente. Já na 2ª parte, Rotan remata de longe e volta a bater De Gea, em semelhança ao que aconteceu na 1ª mão. 1-1!

Na resposta, Allagui recebe um passe de Elias e, na esquina esquerda da área, remata forte e cruzado. A bola bate no poste com estrondo e entra na baliza. GOLOOOO!!!!!

Passados uns minutos, Catalá é expulso e, na cobraça de um livre de Parejo, cabeceamento de Miranda, que sozinho não teve dificuldades em colocar a bola onde quis. GOLOOOO DOS COLCHONEROS!!!

Vitória justa do Atlético de Madrid! Pobre Villareal, já nos deve ter um pó!

villareal2mao.gif

Destaques da semana:

Sorteio dos Quartos de Final da Taça do Rei: At. Madrid vs Barcelona.

18ª Jornada: At. Madrid vs Espanyol

De volta à La Liga, encontrámos um Espanyol bastante fraco, a jogar à defesa. Por mais que massacrássemos, a bola teimava em não entrar. No último lance da 1ª parte, Isla cruza da direita para Aguero. Este domina a bola, finta o defesa e, em desequilíbrio, remata seco. GOLOOOO DO ATLÉTICO!!!! Mais um golo de Aguero!!!

Na 2ª parte, continuávamos dominadores. A meio desta, José Angel cruza e Juanfran, a meia altura, desvia a bola, enganando Alvarez. GOLOOOOOO!!!!

Vencemos por 2-0, que acaba por ser pouco face àquilo que fizemos.

espanyolg.gif

Taça do Rei - 1ª Mão dos Quartos de Final: At. Madrid vs Barcelona

O meu 1º jogo em Espanha contra um dos colossos espanhóis não podia ter começado melhor: Buonanotte pega na bola e finta a defesa toda do Barça (principalmente Maxwell) e , na área, cruza atrasado para Parejo. Este, vendo que Valdés se tinha saído em direcção a Buonanotte, remata seco. GOLOOOOOO DO ATLÉTICO!!!!

Na resposta, um contra-ataque brilhante de Bojan, que fintou De Gea e entrou na baliza com o esférico, deu a igualdade aos catalães. 1-1!

Logo a seguir, o mesmo Bojan recebe um cruzamento de Pedro e encosta. 2-1!

Estávamos mais fortes que o Barça no jogo, mas continuávamos a perder. No início da 2ª parte, canto de Parejoé cabeceado por Miranda, com a bola a sobrar para Gódin, que só tem tempo de desviar com o joelho. GOLOOOOOOOO!!!! Colchoneros no seu melhor!!!

Passados poucos minutos, Busquets é expulso, não jogando assim na 2ª mão (ufa -.-).O Barça retrancou-se na defesa, não nos deixando aproximar sequer do alvo.

Empate injusto no Estádio de Madrid, merecíamos a vitória!

barcelona1mao.gif

19ª Jornada: Racing vs At. Madrid

Ainda este jogo estava a começar, já Aguero estava a fintar tudo e todos e a marcar, aos 30 segundos de jogo! GOLOOOOOO!!!! Kun Aguero a espalhar a sua magia!

O jogo, se não fosse por aquele golo, iria estar empatado ao intervalo, visto que o Racing jogava bem, mais defensivo, mas ainda assim a conseguir bloquear-nos eficientemente.

No reatar da partida, um livre cobrado por Filipe na direita é cabeceado por Miranda, sem hipótese para Toño. GOLOOOO DO ATLÉTICO!!!!

O jogo continuava equilibrado, connosco mais incisivos e ligeiramente melhores. No final do encontro, González isola Walter que aproveitando uma má saída de De Gea, remata cruzado. 2-1!

Porém, na resposta, Parejo isola Juanfran, que estoura sem piedade. GOLOOOOO!!!!

Vitória justa, se bem que o 2-1 seria mais justo.

racing.gif

Taça do Rei - 2ª Mão dos Quartos de Final: Barcelona vs At. Madrid

Após o empate a duas bolas em Madrid, era a vez da Catalunha vibrar com a festa da Taça. Sinceramente, não houve Barça neste jogo. Ultra concentrado, os Colchoneros foram abatendo qualquer esperança catalã de avançar na prova. A meio da 1ª parte, Miranda alivia a bola de qualquer maneira. Piqué vai para a recolher, mas Aguero antecipa-se e foge ao defesa espanhol. Isolado frente a Valdés, remata por entre as pernas deste. GOLOOOOO!!! Aguero no seu melhor!!!

Controlávamos a partida, não deixando o Barça respirar nem um pouco.

Foi já no fim do jogo que Muniesa derrubou Reyes na área da equipa da casa. Miranda, chamado a converter, não desilude os adeptos madrilenos. GOLOOOOO DO ATLÉTICO!!!

Grande vitória por 2-0 na casa do Barça! Parece que o Atlético tem uma palavra a dizer em Espanha!

barcelona2mao.gif

Destaques da semana:

Sorteio da Meia Final da Taça do Rei: At. Madrid vs Almeria

O outro jogo será entre o Numancia e o Getafe.

Classificação da Liga BBVA no final do mês de Janeiro:

ligabbva.gif

Chegámos aos lugares de classificação para a Champions! No entanto, podemos muito bem chegar até ao 2º lugar. Já o 1º é, sem margem para dúvidos, dos Merengues...

No próximo mês (Fevereiro) vou ter os seguintes jogos:

- At. Madrid vs Osasuna

- At. Madrid vs Almeria (Taça do Rei)

- Valencia vs At. Madrid

- Almeria vs At. Madrid (Taça do Rei)

- At. Madrid vs Valladolid

- Porto vs At. Madrid (Liga Europa)

- Real Madrid vs At. Madrid

- At. Madrid vs Porto (Liga Europa)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande e acredito num 2º lugar.

Quanto a contratações gostei de todos mas talvez 10M pelo italiano fosse um pouco de mais, apesar de parecer ter muito potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês muito bom. Ganhaste todos os jogos na Liga, e estás a subir na classificação. Na Taça conseguiste passar contra o Barcelona, que é algo de louvar. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande e acredito num 2º lugar.

Quanto a contratações gostei de todos mas talvez 10M pelo italiano fosse um pouco de mais, apesar de parecer ter muito potencial

Obrigado pelo apoio. Sim, 10´M é capaz de ser exagerado, mas o meu olheiro diz-me que ele tem potencial máximo... ´Por isso, pode tornar-se um flop, mas eu acho que talvez não. Acho que vai sair dali uma máquina!

Tiveste um mês muito bom. Ganhaste todos os jogos na Liga, e estás a subir na classificação. Na Taça conseguiste passar contra o Barcelona, que é algo de louvar. Força :compinchas:

Sim, finalmente estou num lugar mais ou menos confortável na liga. Na Taça empato em casa contra o Barça e vou lá dar 2-0. Ah, e não sei se reparaste nas estatísticas do jogo: na 1º mão, só deu Atlético, com eles a marcarem das 2 vezes que foram à baliza; na 2ª mão, humilhámos completamente os catalães em Camp Nou. Agora é manter assim, pode ser que consiga, pelo menos, ganhar a Taça do Rei (contra Numancia, Getafe e Almeria não é muito difícil XD)

Abraço e obrigado aos 2 por comentarem!

Compartilhar este post

Link para o post

Gradne mês! Nem o Barça te faz frente! Estás em 4º lugar, mas a continuares assim rapidamente sobes!

Esperemos bem que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações! Foste buscar jogadores com bastante potencial! Como já foi dito secalhar 10M foi um pouco exagerado pelo jovem italiano, mas pode ser que vale a pena o investimento :)

Em relação aos jogos, não tenho nada a acrescentar, simplesmente tiveste muito bem!

Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações! Foste buscar jogadores com bastante potencial! Como já foi dito secalhar 10M foi um pouco exagerado pelo jovem italiano, mas pode ser que vale a pena o investimento :)

Em relação aos jogos, não tenho nada a acrescentar, simplesmente tiveste muito bem!

Continua assim!

O tempo dirá se é flop ou se 10M são aceitáveis :mrgreen:

Quanto aos jogos, foi realmente um grande mês!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

excelente mês este, 100% positivo.

Nas contratações reforçaste bem aquilo que querias , os 10M a primeira vista parecem-me ser bem empregues.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste boas contratações, gostei do Trasch e do Buonannote (vê lá é se o ensinas a conduzir senão ficas sem jogador :mrgreen: )

Depois o regen Italiano é capaz de vir a tornar-se bom jogador, tens mais informações que nós portanto se gastas-te 10M neste gajo é porque tem potencial.

Quanto ao mês acho que tiveste excelente, grandes vitórias frente ao Barça e Villareal 3x...os gajos devem-te ter ficado com um pó... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente mês este, 100% positivo.

Nas contratações reforçaste bem aquilo que querias , os 10M a primeira vista parecem-me ser bem empregues.

Fizeste boas contratações, gostei do Trasch e do Buonannote (vê lá é se o ensinas a conduzir senão ficas sem jogador :mrgreen: )

Depois o regen Italiano é capaz de vir a tornar-se bom jogador, tens mais informações que nós portanto se gastas-te 10M neste gajo é porque tem potencial.

Quanto ao mês acho que tiveste excelente, grandes vitórias frente ao Barça e Villareal 3x...os gajos devem-te ter ficado com um pó... :mrgreen:

Obrigado aos 2. Sim, foi um mês perfeito, o Villareal agora tem um novo cântico dedicado a mim (nem imagino o que seja nem o porquê :- ).

Quanto ao regen, o meu olheiro (19 na avaliação de potencial) dá uma avaliação (de 0 a 5 estrelas) de 5 estrelas ao rapaz. Por isso, tenho é de seguir os conselhos dele, senão não valia a pena ter olheiros. O outro regen, o defesa direito, já começou a jogar a está a ameaçar seriamente o Isla :mrgreen:

Abraço e obrigado pelo apoio aos 2!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...