Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2011] A Arte de Jogar Futebol - Fim do Save

Publicações recomendadas

a0v2oj.gif

Cap. 35: Não é arrogância, é ambição!

32ª Jornada: Derby vs Manchester United

Este jogo não podia ter começado melhor para nós: um canto de Carrick, na recta inicial do jogo, permitiu a Fellaini cabecear sem oposição. No entanto, a bola foi directa a Macheda, que encostou. GOLOOOOOO DO MANCHESTER!!!

Passados poucos minutos, Nani surge isolado na área e remata. Fornezzi defende como pode e a bola volta aos pés de Nani, que com o guarda-redes batido só teve de encostar. GOLOOOOO DO UNITED!!!

A partir daí, foi um festival de bola, com o Derby a ser espancado em casa. No entanto, não conseguimos marcar mais nenhum golo.

Vitória justíssima dos Red Devils, fomos a única equipa em campo.

derby.gif

33ª Jornada: Manchester United vs Bolton

Este foi, mais uma vez, daqueles jogos de irritar uma pessoa ao máximo. Atacámos, atacámos, atacámos, mas marcar - nada!

Só na 2ª parte, e após Davies ter sido expulso por agressão a Vidic, é que Fellaini conseguiu concretizar um canto de Nani. GOLOOOO DO MANCHESTER!!!! Finalmente!

Nos minutos finais da partida, Rafael cruzou tenso da direita, com Donovan a antecipar-se à defesa do Bolton e a encostar. GOLOOOO!!!!!

Vitória justa do United, se bem que precisámos de estar com mais um homem em campo para marcar...

bolton.gif

Liga dos Campeões - 1ª Mão dos Quartos de Final: Manchester United vs Bayern Munique

Já se sabia que ia ser um jogo bastante complicado. E foi isso mesmo que se provou em campo: um jogo equilibrado, mas em que o Bayern só rematava de longe. No último lance da 1ª parte, um passe de génio do Paulo Henrique permitiu a Rooney ficar isolado frente a Akinfeev. Claro está que o inglês não desiludiu! GOLOOOOO!!!!!

A partir daí, não houve nada a assinalar. O Bayern só rematava de longe, nós íamos até à área para rematar, mas não houve mais nenhum golo.

Vitória justa pela margem mínima, sendo um resultado bastante perigoso para a 2ª mão...

Nos outros jogos:

Fiorentina 2 - Real Madrid 1

Inter 5 - Shaktar 0

Man City 3 - Barcelona 4

bayern1mao.gif

34ª Jornada: Manchester United vs Wolves

Mais um jogo em Old Trafford. Entrámos avassaladores em campo, sem dar espaço para o Wolves se mexer. A meio da 1ª metade, um canto de Donovan é cabeceado por Fellaini, com a bola a sobrar para Vidic que fuzila a baliza. GOLOOOOO DO MANCHESTER!!!!

No último lance da 1ª parte, uma falta de Hobbs sobre Macheda permitiu a Donovan converter uma grande penalidade exemplar. GOLOOOO!!!

Já no final da partida, gritou-se golo por todo o estádio. Confuso, olhei para o meu adjunto, que sorriu e me disse que o Tottenham tinha ganho ao Arsenal.

Vitória justa, que nos coloca a 6 pontos do 2ª Classificado, com 4 jogos para serem jogados!

wolves.gif

Liga dos Campeões - 2ª Mão dos Quartos de Final: Bayern Munique vs Manchester United

O jogo na Alemanha era um jogo para nos levar aos limites. Disso já nós sabíamos. O Bayern entrou muito ofensivo, mas a insistir naqueles remates de longa distância. Só que, no início da partida, Schweinsteiger mete a mão à bola na área do Bayern. Donovan é chamado a converter e... GOLOOOOO DO MANCHESTER!!!! Marcámos um importantíssimo golo fora!!!

Porém, o Bayern ligou o turbo, e amarrou-nos completamente na nossa área. No último lance da 1ª parte, Vrsaljko cruza da direita para Gómez, que ganha de cabeça a Evans e empata a partida. 1-1!

A 2ª parte trouxe mais do mesmo, com o Bayern a tentar marcar, mas connosco a saber aproveitar o contra-ataque. Até que um canto de Giuliano fez com que Neuer fizesse figura de urso: tenta agarrar a bola mas deixa-a escapar para Breno, que encostou sem dificuldades! 2-1!

Estávamos à frente na eliminatória, mas era um resultado bastante perigoso. Até que, numa jogada rápida de contra-ataque, Evra cruza rasteiro da esquerda e o inevitável Macheda desvia de Akinfeev. GOLOOOOO DO MANCHESTER!!!!! GOLO GOLO GOLO!!!!! 2-2!!!

Já na recta final, Gómez, mais com o coração do que com a cabeça, estoura a 35 metros da baliza, batendo Neuer num remate fantástico. 3-2!

Passámos por golos fora, com um bocado de sorte nesta eliminatória. No entanto, se observarem bem as estatísticas, vão ver que os remates que os alemães têm a mais são de longa distância.

Nos outros jogos:

Real Madrid 0 - Fiorentina 1 (Ah ganda Fiore!!!)

Shaktar 0 - Inter 2

Barcelona 3 - Man City 2

Como estava previsto, um Manchester vs Barcelona nas meias, enquanto que o outro jogo ia ser Inter vs Fiorentina!

bayern2mao.gif

Taça de Inglaterra - Meia final: Manchester United vs Tottenham

Ainda o jogo estava no início, já os adeptos do United gritavam golo. Rooney correu pela direita e passou para Macheda que, de primeira, rematou ao 1º poste. GOLOOOO!!!!!

A meio da 1ª parte, um canto de James é cabeceado por Rooney. A bola ia para fora, mas Vidic, em esforço, cabeceia para o interior da área, onde aparece Macheda a dominar no ar. GOLOOOOO DO MANCHESTER!!!!! Macheda está uma máquina de fazer golos!

Já na 2ª metade, canto de James, com Fellaini a ganhar de cabeça e a bola a sobrar para Macheda, que não falhou na hora de finalizar. GOLOOOOO DO UNITED!!! Hat-trick de Macheda!!!!

A partir daí, bastou controlar o jogo!

Estamos na final da Taça!!! No outro jogo, o Liverpool bateu o Bolton. Manchester vs Liverpool na final da Taça!!!

tottenhamt.gif

35ª Jornada: Leicester vs Manchester United

Só tenho uma coisa a dizer deste jogo: o Leicester devia ser irradiado do futebol, para sempre. Notava-se no modo como entravam às pernas dos meus jogadores! Só queriam lesionar, talvez a mando dos gatunos lá do Arsenal... Desde o 1º minuto que começaram a dar cacete nos Red Devils. A nossa vingança aconteceu por intermédio de Macheda, que recebeu um passe de Ganso e rematou da entrada da área. GOLOOOOO DO MANCHESTER!!!! TOMEM LÁ, BANDIDOS!!!

Passados alguns minutos, Rafael cruza da direita e James aparece ao 2º poste a encostar. GOLOOOO!!!

Logo de seguida, Manuel da Costa é expulso por agressão. Já na 2ª parte, Lansbury é expulso por agressão. BEM FEITO LADRÕES!!!

O golpe que mais doeu foi a lesão de Ganso: 3 semanas. Não vai jogar contra o Barça...

Vitória justa contra um bando de caceteiros!! Tomem lá!

leicester.gif

Liga dos Campeões - 1ª Mão das Meias Finais: Manchester United vs Barcelona.

Ainda estava eu a sentar-me no banco de suplentes, já Carrick estava a isolar Macheda para esta desviar a bola de Valdés e inaugurar o marcador. GOLOOOO DO MANCHESTER!!!!

Na resposta, um canto de Xavi permitiu a Bojan bater Neuer após antecipar-se a Evra. 1-1!

porém, no lance que se seguiu, Rooney é isolado por Vidic, batendo o guarda-redes do Barça na perfeição. GOLOOOOOO!!!!

A meio da 1ª parte, é a vez de Macheda isolar Rooney, que não desilude os adeptos e faz abanar as redes. GOLOOOO DO UNITED!!!! 3-1!!!

Estávamos por cima na partida, até que Rooney leva um amarelo e fica de fora da 2ª mão... Está bonito...

A 2ª metade trouxe um United muito forte e um Barça desfeito. Um pontapé de baliza de Neuer é desviado de forma infeliz por Bartra, indo a bola bater nos pés de Rooney que, isolado mais uma vez, remata cruzado. GOLOOOO!!!! Hat-trick de Rooney!!! Mas que é isto??? Até o Bayern deu mais luta!

Animados, os jogadores estavam a dominar o Barcelona no seu meio campo. Já na recta final, Bartra empurra Macheda na área e Donovan é chamaod a converter a grande penalidade. GOLOOOOO DOS RED DEVILS!!!! 5-1! Goleada!!!!

Logo de seguida, Rafael cruza da direita para Macheda, que cabeceia de forma exemplar e bate Valdés pela 6ª vez da noite. GOLOOOOO!!!!

Goleada justíssima, se bem que algo exagerada. Não obstante, estamos muito bem na eliminatória!!!!

No outro jogo, o Inter recebeu e venceu a Fiorentina por 1-0. Está tudo em aberto!

barcelona.gif

Classificação da Premier League no final do mês de Abril:

premier.gif

Faltam-nos 4 pontos para o título! Vamos lá, United!

No próximo mês (Maio) vou ter os seguintes jogos:

- Aston Villa vs Man Utd

- Barcelona vs Man Utd (Liga dos Campeões)

- Man Utd vs Arsenal

- Everton vs Man Utd

- Man Utd vs Liverpool (Taça de Inglaterra)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom este final de época, estou a gostar bastante de acompanhar este save, apesar de nunca ter comentado :) "os relatos" dos jogos estão qualquer coisa de fenomenal ahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mês :handclap:

O Bayer é sempre difícil, mas conseguiste passar por golos marcados fora o que é sempre bom, emoção até ao fim...

Contra o Barça foi grande jogo :prayer: , não é para todos espetarem 6 ao Barça, com Rooney em destaque.Podes encomendar as faixas. Mês completamente louco com 3 jogos muito vibrantes..

Força! :compinchas:

Editado por Rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom este final de época, estou a gostar bastante de acompanhar este save, apesar de nunca ter comentado :) "os relatos" dos jogos estão qualquer coisa de fenomenal ahaha.

Lol os relatos são apenas relatos XD não estão nem a metade do nível, por exemplo, do Blackhawk. Mas ainda assim fico muito agradado por gostares do save e por acompanhares! Espero ver-te mais vezes por aqui.

Abraço

Muito bom mês :handclap:

O Bayer é sempre difícil, mas conseguiste passar por golos marcados fora o que é sempre bom, emoção até ao fim...

Contra o Barça foi grande jogo :prayer: , não é para todos espetarem 6 ao Barça, com Rooney em destaque.Podes encomendar as faixas. Mês completamente louco com 3 jogos muito vibrantes..

Força! :compinchas:

O jogo com o Bayern foi um susto. Só estava a imaginar eles a marcarem no último minuto ou qualquer coisa assim. Tivemos alguma sorte nesses jogos, é verdade, mas como eu disse eles só rematavam de longe.

O jogo com o Barça deixou-me de boa aberta. Um jogo ligeiramente dominando por nós, em que tivemos uma eficácia assustadora. Rooney estava inspirado nesse jogo!

Abraço

Obrigados aos dois por comentarem e acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, conseguiste manter a 1º posição no campeonato e aqueles 6-1 ao Barcelona :prayer:

Já tens a Champions na mão!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, conseguiste manter a 1º posição no campeonato e aqueles 6-1 ao Barcelona :prayer:

Já tens a Champions na mão!

Na final já estou. Vamos lá ver se a minha Fiore consegue lá chegar!

Abraço e obrigado por comentares!

Compartilhar este post

Link para o post

O título é teu e na Champions 6-1. Só posso fazer uma vénia! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Era giro se ganhasses contra o Arsenal em Old Trafford.

Na final espero que seja contra o Inter

Boa Sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O título é teu e na Champions 6-1. Só posso fazer uma vénia! :prayer:

Era giro se ganhasses contra o Arsenal em Old Trafford.

Na final espero que seja contra o Inter

Boa Sorte :compinchas:

Sim, o jogo com o Arsenal em casa era o jogo +perfeito para ganhar o campeonato.

Quanto à Champions, espero que seja a Fiorentina: vai ser bonito, a minha ex-equipa a tentar derrubar-me XD

Obrigado aos dois! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estás imparável no campeonato, certamente o titulo não te vai fugir mas não se pode facilitar.

Só estou triste é por teres massacrado o Barcelona com um incrível 6-1, certamente a Champions é outro titulo que não te vai fugir das mãos.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás imparável no campeonato, certamente o titulo não te vai fugir mas não se pode facilitar.

Só estou triste é por teres massacrado o Barcelona com um incrível 6-1, certamente a Champions é outro titulo que não te vai fugir das mãos.

Força :compinchas:

Ainda tenho o jogo contra o Arsenal. Até lá não posso facilitar nem um pouco!

Quanto ao Barça, foram completamente atropelados! SOrry =P

Compartilhar este post

Link para o post

Mês com emoção até ao apito final!

Na taça e no campeonanto, simplesmente cumpriste as expectativas.

Em relação á champions, primeiro tiveste algumas dificuldades para ganhar ao Bayern Munique, mas com alguma sorte conseguiste passar!

Depois uma Grande vitória contra o Barcelona! É de se louvar. É muito dificil ganhar ao barcelona, quanto mais dar 6-1 numa meia-final da champions, onde a moral das equipas é muito alta.

Força, continua assim :)

Quero Manchester United levar todos os titulos possiveis para old trafford :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado num nível execptional. Praticamente só vitórias, a equipa joga que se f..arta :D e isso nota-se.

Mas acho que tiveste aqui um marco histórico do save, se na Fiorentina tinhas dado 6 ao Sevilla, agora no Manchester espetas 6 mesmo lá fundo no Barça !

Só por isso acho que este save é um sucesso :mrgreen:

Agora é ganhar as três competições que faltam, para acabar a época em beleza ;)

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado completamente num mar de rosas com grandes exibições e com uma grande carrada de vitórias.

No campeonato, já ninguém te consegue parar mas cuidado com o Arsenal. Qualquer deslize pode ser fundamental para desceres para o 2º lugar.

O jogo do Bayern acabou por não ser decisivo e conseguiste seguir para a meia final da Champions onde incrivelmente, deste 6 ao Barcelona.

O próximo mês vai ser o de todas as decisões e esperamos que estejas à altura.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mês com emoção até ao apito final!

Na taça e no campeonanto, simplesmente cumpriste as expectativas.

Em relação á champions, primeiro tiveste algumas dificuldades para ganhar ao Bayern Munique, mas com alguma sorte conseguiste passar!

Depois uma Grande vitória contra o Barcelona! É de se louvar. É muito dificil ganhar ao barcelona, quanto mais dar 6-1 numa meia-final da champions, onde a moral das equipas é muito alta.

Força, continua assim :)

Quero Manchester United levar todos os titulos possiveis para old trafford :D

Tens estado num nível execptional. Praticamente só vitórias, a equipa joga que se f..arta :D e isso nota-se.

Mas acho que tiveste aqui um marco histórico do save, se na Fiorentina tinhas dado 6 ao Sevilla, agora no Manchester espetas 6 mesmo lá fundo no Barça !

Só por isso acho que este save é um sucesso :mrgreen:

Agora é ganhar as três competições que faltam, para acabar a época em beleza ;)

Força !

Tens estado completamente num mar de rosas com grandes exibições e com uma grande carrada de vitórias.

No campeonato, já ninguém te consegue parar mas cuidado com o Arsenal. Qualquer deslize pode ser fundamental para desceres para o 2º lugar.

O jogo do Bayern acabou por não ser decisivo e conseguiste seguir para a meia final da Champions onde incrivelmente, deste 6 ao Barcelona.

O próximo mês vai ser o de todas as decisões e esperamos que estejas à altura.

Força!

Obrigado aos 3. Sim, a vitória com o Barça foi uma grande e agradável surpresa :mrgreen:

Agora vamos lá ver como corre o último mês!

Abraço e obrigado aos 3 por comentarem!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que época :prayer:

Será que na vida real o Manchester também vai dar 6-1 ao Barça ? :mrgreen:

Foi um jogo espectacular da tua equipa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que época :prayer:

Será que na vida real o Manchester também vai dar 6-1 ao Barça ? :mrgreen:

Foi um jogo espectacular da tua equipa :handclap:

Por acaso gostava que o Manchester da vida real desse o mesmo ao Barça :mrgreen:

Sim, foi uma boa época, mas ainda não acabou. Faltam as finais todas!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico!

6 ao Barça :prayer:

Não há muito a dizer, fenomenal :handclap:

Sim, está a ser uma grande época até agora :mrgreen:

Abraço e obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

a0v2oj.gif

Cap. 36: Imperadores de Inglaterra

36ª Jornada: Aston Villa vs Manchester United

O último mês da época começava agora, no Villa Park! Ainda o jogo estava no início, já Macheda estava na entrada da área a rematar, com a bola a ressaltar em Clark e a sobrar para Rooney, que de primeira e de pés esquerdo desfere um remate em força. GOLOOOOOO DO MANCHESTER!!!!

Ainda os adeptos festejavam o golo, já Nani estava na direita a fintar o mesmo Clark. Depois, entrando na área isolado, remata cruzado e... GOLOOOOO!!!! E já lá vão 2 na bucha!

Controlávamos o jogo sem precalços, até que, já na 2ª parte, Fellaini é expulso por duplo amarelo. O Villa cresceu no jogo, mas sem preocupar minimamente. Na recta final, um canto de Gibson permitiu a Smalling ganhar nas altura. GOLOOOO DO UNITED!!!

Goleada justa em Birmingham. Só falta 1 ponto para chegarmos ao título!

villav.gif

Liga dos Campeões - 2ª Mão das Meias Finais: Barcelona vs Manchester United

Depois da goleade fenomenal em Old Trafford, sabíamos que não podíamos relaxar contra uma das melhores equipas do mundo. No entanto, entrámos em campo com a equipa B, mantendo-se a titulares apenas Macheda e Neuer. E, por muito incrível que pareça, a equipa portou-se bem: o Barça estava mais forte, mas sem conseguir criar perigo para a nossa baliza. Nós, por outro lado, apostávamos no contra-ataque.

No último lance da 1ª parte, Hernández isola Macheda que faz o que mais gosta: remate rasteiro a enganar Valdés. GOLOOOO DO MANCHESTER!!!! AGORA SIM, ESTAMOS MESMO NA FINAL!!!

A partir daí, o Barça engatou o turbo e veio com tudo para cima de nós. Já na 2ª parte, Messi faz magia e isola Villa, que bate Neuer sem grandes dificuldades. 1-1!

Porém, nós continuávamos a defender bem, apostando num contra-ataque ocasional. A meio da 2ª metade, Ménez corre pela esquerda e cruza tenso. A bola tabela em Piqué e entra na baliza, GOLOOOO!!!! 2-1! Estávamos a ganhar em Barcelona!!!

No final da partida, Maxwell cruza da esquerda e Messi recebe de peito na área, fintando Ferdinand e atirando ao ângulo. 2-2!

Empate algo injusto, mas valeu-nos a grande goleada da 1ª mão. Ainda assim, jogámos com a equipa B e não perdemos em Camp Nou! VENHA A FINAL, CARAÇAS!!!

No outro jogo, a Fiorentina recebeu e GOLEOU o Inter por 6-0 (WTF???). Final da Champions: Fiorentina vs Manchester United...

barcab.gif

37ª Jornada: Manchester United vs Arsenal

Estádio cheio. Emoção ao rubro. Nervosismo em todo o lado. De um lado, um Arsenal à procura de reduzir a desvantagem de 6 pontos. Do outro,os Red Devils a aprecisarem apenas de um empate. Entrámos fortes no jogo, mas muito nervosos. Os jogadores falhavam muitos passes e, na recta inicial, Vidic brinca na defesa e perde a bola para Van Persie. Este corre como uma flecha em direcção a Neuer, finta o alemão e encosta. 1-0!!!

Os adeptos nem queriam acreditar no que estava a acontecer. A seguir, é Ganso quem perde a bola para Wilshere, que desmarca Van Persie e este remata de primeira, cruzado. 2-0! Mas que é isto?

Os adeptos vaiavam a equipa, e com razão. Não jogámos nada do que sabemos jogar, e perdemos em casa o jogo que podia ter decidido já o título...

arsenalq.gif

38ª Jornada: Everton vs Manchester United

O último jogo da Premier League era em Liverpool, bastando-nos um empate para conseguirmos o almejado título de campeão. No entanto, entrámos bastante nervosos em campo. Dominávamos, mas parecia que tínhamos medo de avançar no campo. Até que o génio de James se solta, com este a passar por Rodwell e a cruzar da esquerda. Nani, ao 2º poste, enche o pé e fuzila as redes.GOLOOOO DO MANCHESTER!!!

No entanto, nem assim acalmámos os nossos nervos. Não obstante, ganhámos em casa do Everton...

CAMPEÕES!!!! GANHÁMOS A PREMIER LEAGUE!!!! CAMPEÕEEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

evertong.gif

Classificação da Premier League no final da Época 2012/2013:

premier.gif

Só houve 2 equipas em disputa pelo título: nós e o Arsenal, com este a bater-nos de forma directa e clara. No entanto, o United mostrou-se mais consistente durante o campeonato, merecendo por isso o título de campeão!

Taça de Inglaterra - Final: Manchester United vs Liverpool

Entusiasmados com a vitória no campeonato, entrámos esmagadores em campo. O Liverpool não se conseguia mexer em campo, apostando num contra-ataque muito fraco. Na recta inicial da partida, James mergulhou após cruzamento a meia-altura de Rafael, antecipando-se a Glen Johnson. GOLOOOO DO MANCHESTER!!!! Grande mergulho!

Logo a seguir, o mesmo James cruza tenso da esquerda e Rooney, antecipando-se a Agger, remata de primeira com o pé esquerdo. GOLOOOO DO UNITED!!!

A partir daí, tirámos o pé do acelerador e o Liverpool aproveitou essa displicência. A meio da 1ª parte, Meireles pega na bola após passe de Gerrard e, a 30 metros da baliza, estoura sem hipóteses para Neuer. 2-1!

Animados com o golo, o Liverpool tentava romper a barreira defensiva dos Red Devils, mas Vidic mostrava-se um verdadeiro patrão na defesa bloquando tudo.

No reatar da partida, o golpe de teatro surge com Meireles a isolar Carroll, que remata de primeira, com a bola a sair curzada e rasteira. 2-2! Dormimos e estragámos tudo!

O Manchester, adormecido desde o golo de Rooney, decidiu então engatar o turbo, e obliterou completamente os Reds. A meio da 2ª parte, após um canto de Gerrard, James pega na bola na nossa área e corre desenfreado pelo campo. Agger tenta pará-lo, mas o garoto deixa-o estampado no chão e continua a correr. A seu lado, Rooney e Nani vão ligeiramente atrasados, estando 3 para o guarda-redes Reina. Este, obviamente, sai-se para interceptar James que, em vez de passar, remata de fora da área. Praguejei alto, pois era uma jogada arriscada. Só que a bola sai com um efeito esquisito e descreve um arco enorme, entrando no ângulo esquerdo da baliza de Reina. GOLOOOO!!! MAS QUE GOLAÇO!!! JAMES, FENOMENAL!!!

Bastou-nos controlar a partir daí, sem grandes sobressaltos! DEPOIS DA TAÇA DA LIGA E DA PREMIERSHIP, GANHÁMOS A TAÇA DE INGLATERRA!!! TOMEM LÁ!!! E VÃO 3 TÍTULOS!

liverpoolf.gif

Liga dos Campeões - Final: Fiorentina vs Manchester United

Foi com um sentimento estranho que entrei no relvado. Desta vez, era adversário da Viola, orientando os Red Devils. Vi Montolivo, Babacar, Hulk e companhia, e senti-me ligeiramente ansioso para esta partida. Não ia ser fácil! Afinal, a Fiore tinha espetado 6 ao Inter!

Na recta inicial da partida, Ganso isola Macheda, que dá um toquezinho na bola, desviando-a de Frey. GOLOOOO DO MANCHESTER!!!

Passados uns minutos, Rooney chuta da direita com Gamberini a tocar na bola. Esta sobra para Macheda que, vindo de trás, remata forte. Frey estica-se mas não chega. GOLOOOO DO UNITED!!!! 2-0! Parece que não é desta que a Fiorentina vai ganhar a Champions!

Ainda na 1ª parte, Montolivo isola Babacar que, frente a Neuer, não falha. 2-1!

Já na 2ª metade, e depois de eu ter esgotado as substituições, Rafael lesiona-se e passamos a jogar apenas com 10. A Fiore carregou no acelerador, mas bem ou mál lá nos fomos aguentando.

Vitória justa dos Red Devils. CHAMPAIONS JÁ CÁ CANTA!!! CAMPEÕES!!!! 4 TÍTULOS NA 1ª ÉPOCA NO UNITED!!!! CAMPEEEEEEEEÕES!!!!

fiorentina.gif

Foi uma época brilhante, quiçá a minha melhor até agora em todos os FMs. Ganhei tudo em que estava metido, se bem que esta vitória frente à Fiorentina na final da Champions teve um gosto bastante especial.

Obrigado a todos os que acompanham, em especial àqueles que comentam!

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época!

Vais sair agora que ganhaste tudo?

Sim, foi uma grande época.

Quanto a sair, só o futuro o dirá...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado pelas exibições conseguidas ao longo da época acabaste por ganhar tudo, agora tou com o Tó, iras sair , a mim parece-me que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...