Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2011] A Arte de Jogar Futebol - Fim do Save

Publicações recomendadas

a0v2oj.gif

Cap. 25: Chegada a Manchester - Plantel, tácticas e afins.

apresentaaomu.gif

plantelmu.gif

Não é o plantel de sonho que eu esperava encontrar. Preciso urgentemente de 1 guarda-redes, 1 trinco e 1 médio centro à Montolivo!

Quanto à táctica, vai ser o 4-5-1 de sempre.

A linha defensiva será composta pelo Rafael, Evans, Vidic e Evra, com o trinco a ser, para já, Carrick. A médios vão jogar Fletcher e Anderson (este último só até arranjar um melhor). Nani na direita, Ménez na esquerda, Rooney quando recuperar na frente, até la o Chicharito assume o papel.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que foste para Manchester, só te desejo muita boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte em Inglaterra, agora tens tudo para alcançar a LC!

Já vi que foste para Manchester, só te desejo muita boa sorte!

Obrigado aos dois pelo apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

a0v2oj.gif

Cap. 26: Mercado de Transferências e Pré-Época

Entradas:

Apenas duas entradas neste defeso:

- Paulo Henrique: médio brasileiro do Santos, 22 anos, por 30,5M;

- Manuel Neuer: guarda-redes alemão do Schalke 04, 26 anos, por 29M.

entradas.gif

Saídas:

saidas.gif

Equipa-base e táctica:

plantel.gif

Pré-Época:

preepoca.gif

Lesão grave de Fletcher no jogo contra o Sevilha: 6 meses de fora com uma perna partida...

De resto, pareceu-me uma pré-época bastante positiva.

Sorteio do Playoff para a Fase de Grupos da Liga dos Campeões:

playoff.gif

FC Midtjylland vs Manchester United! Temos boas hipóteses de chegar à Champions!

No próximo post vou postar o início da época:

- Chelsea vs Man Utd

- FC Midtjylland vs Man Utd (Liga dos Campeões - Playoff)

- Man Utd vs Sunderland

- Man Utd vs FC Midtjylland (Liga dos Campeões - Playoff)

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Man Utd.

Gostei das contratações principalmente o Ganso mas acho que exageraste no valor do Neuer.

Tens um excelente plantel para tentar tudo esta época.

Tiveste uma boa pré época, muito consistente que dá bons indícios para os jogos oficiais.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Man Utd.

Gostei das contratações principalmente o Ganso mas acho que exageraste no valor do Neuer.

Tens um excelente plantel para tentar tudo esta época.

Tiveste uma boa pré época, muito consistente que dá bons indícios para os jogos oficiais.

Força!

Achas que é muito? Eu acho que até é aceitável face ao jogador que ele é. Vamos lá ver se sai flop!

Obrigado por comentares!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que é muito? Eu acho que até é aceitável face ao jogador que ele é. Vamos lá ver se sai flop!

Obrigado por comentares!

Abraço

Eu acho um pouco exagerado para GR. Ias buscar o Ochoa mais barato. Esperemos que não seja flop :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do GRANDE trabalho que fizeste na Fiorentina, vais agora para um gigante mundial. Mas não deixa de ser adequado para ti, e acho que foi uma grande escolha.

Nas contratações estives impecável, com Ganso e Neuer a trazer ainda mais qualidade a esse plantel.

Pré-época sem grandes problemas, pena mesmo a lesão do Fletcher...

Força ai com os Red Devils ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchester United é um desafio quase impossível de rejeitar mesmo não tendo o plantel que estavas à espera. Decidiste gastar o orçamento em apenas 2 jogadores, de qualidade indiscutível é certo mas acho que exageraste um pouco nos valores que pagas-te por cada um. Vamos ver como eles se comportam e se justificam a aposta.

O Chris Smalling sempre foi apontado pelos meus olheiros como um central bastante promissor, como é que ele está contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do GRANDE trabalho que fizeste na Fiorentina, vais agora para um gigante mundial. Mas não deixa de ser adequado para ti, e acho que foi uma grande escolha.

Nas contratações estives impecável, com Ganso e Neuer a trazer ainda mais qualidade a esse plantel.

Pré-época sem grandes problemas, pena mesmo a lesão do Fletcher...

Força ai com os Red Devils ;)

Grande era se tivesse ganho a Champions :mrgreen:

O Manchester tem andado nas ruas da amargura, portanto o que quero é deixá-los no topo de novo. Quanto à lesão do Fletcher, estraga-me os planos um bocado, visto que ele ia ser titular junto ao Ganso e ao Carrick. Enfim, vamos lá ver como nos aguentamos.

Obrigado pelo apoio.

P.S: Em jeito de spoiler, o Chelsea comprou um antigo jogador meu da Fiorentina. Adivinhem lá quem!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das transferências. Espero que tenhas êxito e pessoal mente acredito que o vais obter pois tens duas excelentes temporadas no Fiorentina!

Quero o Manchester vencedor da Champions!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchester United é um desafio quase impossível de rejeitar mesmo não tendo o plantel que estavas à espera. Decidiste gastar o orçamento em apenas 2 jogadores, de qualidade indiscutível é certo mas acho que exageraste um pouco nos valores que pagas-te por cada um. Vamos ver como eles se comportam e se justificam a aposta.

O Chris Smalling sempre foi apontado pelos meus olheiros como um central bastante promissor, como é que ele está contigo?

É assim, tá com 22 anos, creio eu. Está bastante bom (melhor que o Ferdinand, que já está velhinho). Mas ainda assim o Evans e o Vidic são melhores. Por isso, é o 3º central da minha equipa com margem e progressão para se tornar titular.

Quanto ao dinheiro gasto com cada um, realmente é um valor muito elevado, mas o Ganso não vinha por menos, e para comprar um guarda-redes mais valia comprar um dos melhores da actualidade!

Obrigado pelo apoio!

Abraço

Gostei das transferências. Espero que tenhas êxito e pessoal mente acredito que o vais obter pois tens duas excelentes temporadas no Fiorentina!

Quero o Manchester vencedor da Champions!!!!

Ahahah, isso também eu quero :lolada:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações! :prayer:

Tens equipa para ganhar tudo!

A pré-época foi boa e na champions o Sorteio é acesível!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações! :prayer:

Tens equipa para ganhar tudo!

A pré-época foi boa e na champions o Sorteio é acesível!

Sim, a pré-época foi boa. Só é pena a lesão do Fletcher... Na Champions não espero dificuldades! Abraço

Porra avançaste rápido. Man Utd :prayer:

Ah pois, não brinco em serviço quando se trata de FM :mrgreen:

O vício é grande demais.

Obrigado por comentares! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a0v2oj.gif

Cap. 27: O Manchester está de volta!

1ª Jornada: Chelsea vs Manchester United

A minha estreia em jogos oficiais na Terra de Sua Majestade era contra o campeão em título, o Chelsea. Sem Rafael, Ganso e Chicharito (Jogos Olímpicos), e igualmente sem Rooney (a cerca de 3 semanas do regresso após uma perna partida) e Fletcher, tive de inventar à grande para apresentar um 11 minimamente competitivo.

No entanto, não se notou que estava desfalcado: dominámos o Chelsea completamente, vergando-os na sua casa. Infelizmente não conseguimos concretizar na 1ª parte.

A 2ª metade começou da mesma maneira, com os Red Devils a serem superiores. Num canto do Chelsea, Vidic tira a bola, que sobra para Donovan. Este encosta-se à linha esquerda e corre. Nani acompanha-o pelo centro do terreno, ficando uma situação de 2 para 1. Donovan, ao sentir Otamendi encaminhar-se para ele, passa para Nani que, sozinho, só tem de rematar rasteiro. GOLOOOO DO MANCHESTER!!!!

Nesse momento, tive de sorrir: Drogba sai e entra... GILARDINO! Olhámos um para o outro e rimo-nos. Antes amigos, agora rivais.

E o golpe de teatro chega no fim do jogo. Malouda cruza largo e Gilardino adianta-se a Evra, rematando cruzado. Golo do Chelsea, na última jogada da partida! 1-1!

Foi um bom empate, se bem que injusto face áquilo que fizémos durante a partida.

chelsea.gif

Liga dos Campeões - 1ª Mão do Playoff: FC Midtjylland vs Manchester United

Já com Chicharito de volta, entrámos para este jogo tranquilos, visto que éramos claramente favoritos. E realmente entrámos muito fortes. A meio da 1ª parte, Donovan passa para Hernández. Este finta os dois defesas centrais e entra na área. Aí pica a bola e faz um chapéu magnífico ao guarda-redes. GOLOOO DO UNITED!!!!

Imediatamente a seguir, Anderson isola o mesmo Chicharito que, sozinho, não desilude. GOLOO!!!

No último lance da 1ª parte O'Shea cruza tenso e Chicharito desvia de cabeça. GOLOOO DO MANCHESTER!!! Hat-trick de Javier Hernández! El Chicharito no seu melhor!

A partir daí controlámos o jogo, sem sobressaltos. Até que, na recta final do jogo e já com menos um (O'Shea sentiu dores e saiu) Anderson isola Valencia que corre e remata cruzado. GOLO!!! 4-0!

Vitória justa do United, a decidir praticamente a eliminatória!

midtjylland1mao.gif

2ª Jornada: Manchester United vs Sunderland

A minha estreia em Old Trafford não podia ter começado pior! A 1ª parte foi um desastre autêntico, com o Sunderland a humilhar-nos completamente em nossa casa! Nem um remate fizémos! Vá lá que aguentámos sem sofrer golos.

Ao intervalo reclamei com os jogadores e tal notou-se. Entrámos dominadores e fizémos 20 minutos de alta qualidade. Logo ao abrir, Anderson isola o Chicharito, que puxa a bola para o pé direito e remata rasteiro. GOLOOO DO UNITED!!!

Porém, o mesmo Chicharito foi expulso minutos mais tarde, por entrada violenta sobre um adversário! No entanto, na resposta ao livre do Sunderland, Evra faz o corredor esquerdo todo e cruza a meia-altura. Valencia entra na área e só tem de encostar! GOLO!

O que se passou a seguir foi o pesadelo. Deixámo-nos amolecer e, embora controlássemos, deixámos Riveros isolar Goodwillie que, sozinho, não falhou. 2-1!

No último lance da partida (mais uma vez) Riveros aproveita uma falha de Ferdinand e isola Juárez, que só teve mesmo de encostar. 2-2!

Empate justo, na minha opinião, visto que fomos nulos na 1ª parte e deixámos perder uma vantagem de 2 golos na 2ª parte.

sunderland.gif

Liga dos Campeões - 2ª Mão do Playoff: Manchester United vs FC Midtjylland

Com o apuramento para a Fase de Grupos na mão, sabíamos que tínhamos de nos redimir do empate contra o Sunderland para a liga. Destaque para o regresso de PH Ganso e Rafael, tendo os dois alinhado a titulares. A meio da primeira parte, Ganso mete a bola em Chicharito que finta o defesa e deixa-o para trás. Sozinho em frente ao guarda-redes, remata colocado, com pouca força, fora do alcance deste. GOLOOO DO UNITED!

Imediatamente a seguir, Valencia cobra um livre e Smalling, mais alto que todos, cabeceia sem piedade. GOLOO!!!

A 2ºparte trouxe o mesmo Manchester da primeira: dominador, ofensivo, com pressão alta e futebol rápido. Logo ao abrir, Fábio cruza para Hernández que cabeceia muito bem. GOLOOO!!!! 3-0!

A meio da 2ª metade, um canto de Ganso permitiu ao Chicharito desviar uma bola cabeceada por Smalling. Hat-trick de Javier Hernández!!! Está em grande, El Chicharito!

No final da partida Ménez cruza tenso da esquerda e Nielsen toca na bola. Auto-golo! 5-0!

Goleada em Old Trafford justíssima!

midtjylland2mao.gif

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões:

fasedegrupos.gif

Classificação da Premier League no final do mês de Agosto:

premierleague.gif

No próximo mês (Setembro) vou ter os seguintes jogos:

- Man City vs Man Utd

- Man Utd vs Middlesbrough

- FC Copenhaga vs Man Utd (Liga dos Campeões)

- West Ham vs Man Utd

- Man Utd vs Birmingham

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tiveste 2 empates, um dos quais com o Chelsea e em que o Gilardino provou que ainda é o mesmo goleador da Fiorentina :D

O empate contar o Sunderland não deveria ter acontecido, apesar de estares a jogar com 10 nos últimos 20 minutos da partida. Na champions fizeste o que te competia e goleaste nas duas mãos.

Agora é melhorar na Premier League e continuar na champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions fizeste a tua obrigação, e ganhaste.

Agora no campeonato esses dois empates são algo ridículos principalmente aquele com o Sunderland.

Vamos lá melhorar isso :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tiveste 2 empates, um dos quais com o Chelsea e em que o Gilardino provou que ainda é o mesmo goleador da Fiorentina :D

O empate contar o Sunderland não deveria ter acontecido, apesar de estares a jogar com 10 nos últimos 20 minutos da partida. Na champions fizeste o que te competia e goleaste nas duas mãos.

Agora é melhorar na Premier League e continuar na champions!

Na Champions fizeste a tua obrigação, e ganhaste.

Agora no campeonato esses dois empates são algo ridículos principalmente aquele com o Sunderland.

Vamos lá melhorar isso :torcida:

Sim, concordo com os dois, aquele empate com o Sunderland foi absolutamente ridículo.

Agora temos é de melhorar!

Obrigado pelo apoio e obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às transferências são 2 enormes jogadores e parece-me razoável o preço pago tendo em conta a qualidade.

Cumpriste na Champions e os descontos na Premier foram péssimos para a tua equipa com 4 pontos perdidos.

Só uma coisa: Chicharito :prayer:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...