pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 (editado) Game 1 - New Orleans Hornets 109 - 100 Los Angeles Lakers, Kobe Bryant 34 pts 4 ress 5 ass Chris Paul 33 pts 7 ress 14 ass Game 2 - New Orleans Hornets 78 - 87Los Angeles Lakers, Andrew Bynum 17 pts 11 ress Trevor Ariza 22 pts 7 ress Game 3 - Los Angeles Lakers 100 - 86 New Orleans Hornets, Carl Landry 23 pts 5 ress Kobe Bryant 30 pts 6 ress Game 4 - Los Angeles Lakers 88 - 93 New Orleans Hornets, Chris Paul 27 pts 15 ass 13 ress Kobe Bryant 17 pts 8ass 6 ress Game 5 - New Orleans Hornets 90 - 106 Los Angeles Lakers, Andrew Bynum 18 pts 10 ress Chris Paul 20 pts 12 pts 4 ress http://www.youtube.com/watch?v=Kho8zYGUHlo Game 6 - Los Angeles Lakers 98 - 80 New Orleans Hornets, Carl Landry 19 pts 2 ress Kobe Bryant 24 pts 2 ass http://www.youtube.com/watch?v=ocXKofXWwiM Lakers vencem 4 - 2! Editado 29 Abril 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Abril 2011 Achava q esta serie ia ser mto desequilibrada, este primeiro jogo surpreendeu-me.. Mesmo assim os Lakers ganham isto 4-2.. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Abril 2011 Apostava 4-0, mas depois disto... O CP3 devia-se estar a guardar para isto, raio que o parta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2011 O CP3 é rei em todas os dias, não é só nos PO´s. 8) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Abril 2011 É jogador de equipa pequena. Só joga bem contra os grandes (Lakers). 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Abril 2011 Lakers limpam 4-2, mas estou pelos Hornets! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2011 Se o CP3 jogar como ontem fica 4-0 para os Hornets :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Abril 2011 O CP3 e os Hornets dificilmente irão fazer melhor do que aquilo. Por outro lado os Lakers não mostraram nada colectivamente e perderam por 9 pontos. Como os comentadores da SportTV referiram, a intenção do Phil de abandonar a equipa, sejam eles campeões ou não, não foi indiferente para a grande maioria do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Abril 2011 Os Lakers sempre passaram mal a defender PG's.Nao so por o Fisher ser uma m*rda, mas pq o Drew é super lento e qualquer screen da linha lance livre para la, o Drew é sempre comido. Ainda nao vi o jogo, mas isto ja acontece tantas vezes. Nao foi o Cp3, o PG suplente,capt Jack acho eu, tambem fez 15 pts. Gasol teve nojento tambem, foi bom pa acordarem. Este ano o Oeste ta mt imprevisivel, Spurs, OKC e Blazers sao grandes candidatos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Abril 2011 o Jack também costuma passar uns tempos a SG, não só a PG. até deu para o Trey Johnson ou w/e jogar nos PO's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 18 Abril 2011 Os Lakers agora não vão dar Hipoteses, 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 18 Abril 2011 CP3 fez o jogo da vida dele, lol. Não gostei nada do Kobe. Cada vez mais individualista... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 O Fisher tem cada vez mais (a idade não perdoa :mrgreen: ) dificuldades em defender bases muito rápidos e como o Steve Blake não jogou (a nível defensivo sempre é melhorzito que o Fisher) o CP3 fez o que quis daquela defesa... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Abril 2011 Com os Thunder vai ser um abuso, Westbrook para o Fisher, Sefolosha para parar o Kobe, Perkins pára o Bynum, o Ibaka é suficientemente móvel para defender o Gasol. Os matchups estão todos lá. 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Abril 2011 Artest para o Durant também esta la. E o Shanon deve jogar largos minutos para defender o Westbrook. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Abril 2011 Os hornets estão no campo http://www.nba.com/live20/index.html e o Aaron Gray estava a lançar por isso parece que a lesão não o impede de jogar hoje. Ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Abril 2011 "Ainda bem" LOL O Gray é dos piores postes da liga meu. Dá-lhe cp3, escolho-te a ti. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Abril 2011 eu sei lol mas ele fez um grande primeiro jogo e acredito que ele possa fazer outro grande jogo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Abril 2011 Desacredita-te então. :lol: Foi o jogo da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Abril 2011 Desacredita-te então. :lol: Foi o jogo da vida dele. psh calou :mrgreen: EU ACREDITO EM TI BIG SLOPPY! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Abril 2011 Os Hornets voltaram a entrar melhor, será o 2-0? Não vou conseguir ver até ao fim mas torço pelo CP3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Abril 2011 Os Lakers venceram com Kobe que não esteve bem mas o resto da equipa compensou... Jogo 2: New Orleans Hornets 78 - 87Los Angeles Lakers, Andrew Bynum 17 pts 11 ress Trevor Ariza 22 pts 7 ress http://www.youtube.com/watch?v=djASdDPNGRM Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Abril 2011 (editado) BAHHH não acredito que deixamos este jogo fugir. Podiamos ter ganho. Os numero excessivo de turnovers no segundo e no terceiro quarto matou-nos. E cada vez que marcavamos pontos e ganhavamos falta mas falhavamos os free throw eu morria, fizemos 20 em 32. Para mim isto foi mais uma derrota dos Hornets do que uma vitoria dos Lakers. Mas, apesar da derrota estou orgulhoso e confiante nesta equipa. GEAUX HORNETS :torcida: :torcida: Editado 21 Abril 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post