Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

[TV] Gente da minha terra

Publicações recomendadas

Quem é que ve?

Gostam não gostam?

Eu gosto do humor negro que o gajo faz, às vezes é estúpido mas também consegue ser grande rei e admiro-o por ter cojones para falar de coisas que ninguém ousa comentar :mrgreen:

PS: Se já há tópico peço desculpa senão há digam de vossa justiça o que acham 8)

Compartilhar este post

Link para o post

é de rir, manda cada farpada às vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho grande coisa, o anterior programa dele pareceu-me melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito muito bom. Sou fã. Tanto deste como o das viagens pela Europa.

O momento Nuno Alberto tem momentos ridículos e épicos ao mesmo tempo. Mas o melhor de tudo é mesmo o humor negro do Rui. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gente da minha terra holanda foi lindo, aquele momento nuno alberto do gajo a fazer uma ganza foi genial.

Compartilhar este post

Link para o post

O RSC é rei, não tenho visto muito este programa da Europa, mas os anteriores eu partia-me a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

links links videos videos sff :mrgreen:

Na europa só vi o da alemanha que me lembre mas tenho ideia que vi mais um ou outro.

Alguém viu o que deu ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o gajo não tem simplesmente piada nenhuma.

cá está o rui é daqueles que se gosta mesmo ou então para os outros não vale nada.

não te estou a criticar Hugh mas é este o fenómeno.

ah é verdade, vocês nos açores ficaram chateados com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que poste vídeos que tou com perguiça :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

www.rsc.com

é o site dele, tens lá os programas!

É .pt

E não consigo entrar em videos.

btw lá no site

Ah, e não se esqueçam: Podem acompanhar a minha viagem diariamente no meu Twitter e Facebook. Irei colocar textos e fotos todos os dias, para nos mantermos em contacto.No Hi5 é que já não vai haver nada, já que cancelei a conta. No entanto, registei-me no blog "Porcas do Hi5", por isso continuo atento ao melhor daquela comunidade.

Sempre a mandar bojardas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

cá está o rui é daqueles que se gosta mesmo ou então para os outros não vale nada.

não te estou a criticar Hugh mas é este o fenómeno.

ah é verdade, vocês nos açores ficaram chateados com ele.

Eu nisso dos Açores nem mexeu muito comigo. O pessoal cá é que fez o alarido para se poder falar em nós durante uns dias. Ele não disse nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito muito bom. Sou fã. Tanto deste como o das viagens pela Europa.

O momento Nuno Alberto tem momentos ridículos e épicos ao mesmo tempo. Mas o melhor de tudo é mesmo o humor negro do Rui. :lol:

x2 e do Preto no Branco tb era fã

Editado por Blast

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o gajo não tem simplesmente piada nenhuma.

AH! Açores alert!

Pá, gosto do tipo de humor que ele faz e ri-me bastante com o episódio que ele fez da Madeira, mas o Gente da minha Terra Europa não tem piada rigorosamente nenhuma. Foi arriscado apostarem naquele vertente, mas no fundo eles não têm material suficiente para continuar na mesma linha de humor, por isso a maior parte das piadas nem é a gozar com os países mas sim com Portugal. Então no de Espanha, mais de metade era a mandar vir com Potugal. Mas ainda tem o Nuno Alberto que me põe sempre a rir. Boneco, tens que arranjar o NA na discoteca, it´s epic shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que arranje aquela musica do nuno alberto com o clip. Não me lembro bem mas pode ser que alguém saiba do que estou a falar. Lembro-me que me descasquei a rir com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver ontem na holanda em frança e em itália. é só ir ao youtube está lá tudo :mrgreen:

O nuno alberto é o miguel gois desse programa, um gajo sem sal mesmo, nunca lhe achei piada, safam-se por terem alguém com piada à volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...