Peplin Publicado 7 Maio 2011 Fdx, muito bom! Nadal na final do Masters de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 1-3, quando já teve o jogo ganho... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Acabou. Jogo decidido em duas wrong calls, embora o umpire tenha razão. Estranho mas é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Epic stuff is epic. Super ponto para obter um BP, no BP resposta para a rede. Seriously, Federror? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2011 Alguém tem as estatisticas? Quantos erros não-forçados teve o Federer? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2011 45 erros não forçados? Seria bom que ele voltasse, não à sua forma anterior pois tudo tem um fim, mas pelo menos que voltasse a ter um mínimo de consistência. Não se percebe como consegue acabar o 1º set numa forma exemplar e depois entrar num 2º set e perder por 1-6. Não me entra na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Maio 2011 Bellucci quebrou pela primeira vez o serviço do Djokovic! VAMO 3-2! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Já que muito dificilmente será um português, que seja um brasileiro a ficar ligado ao fim da invencibilidade do Djoko. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Maio 2011 (editado) Gustavo Kuerten: Bellucci jogando o Fino!! Djoko parece bem cansado, Thomaz ta controlando o jogo, surpreendente!! 5-3 Bellucci sacando muito :prayer: Editado 7 Maio 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 O que eu me ri com esta caga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Maio 2011 1set nosso! Qualquer que seja o resultado já é DEUS! :heart: Que saudades de um bom tenista brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 6-4 no 1º set para o Bellucci. 100% de pontos ganhos no 1º serviço! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Excelente amortie. Ainda 2 BP's. Compartilhar este post Link para o post