Interstellar Publicado 6 Maio 2011 (editado) 6-4 para o Djokovic no 1º set. Edit: Apesar de algumas falhas, o Ferrer está a jogar bastante bem. 6-4 no 2º set para o espanhol. Editado 6 Maio 2011 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Maio 2011 6-4 para o Ferrer no 2º set. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 6 Maio 2011 Djokovic a vencer o encontro em 3 sets, 6-4, 4-6 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2011 é bem mp. vamos ter dois bons dias finais (plz Roger). Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Djoko :prayer: 30 vitória seguidas, esta temporada. 3º melhor arranque de sempre de um tenista. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Maio 2011 Bellucci vai dar uma de Kuerten? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Não tem a qualidade do grande Guga, mas tem ténis para fazer umas coisas engraçadas no circuito. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Maio 2011 Não me estava a referir a lutar pelo top10 do ranking, era mais para ganhar RG. Se bem me lembro o Kuerten ganhou, quando ninguém dava nada por ele(ou dava-se pouco). Também ninguém aposta no Bellucci, será que vai surpreender em RG? Era bonito Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Maio 2011 Não tem cabeça para isso. O Guga quando ganhou a primeira vez até estava bem mais abaixo no ranking que o Bellucci, mas a qualidade estava lá toda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Bellucci ganhar RG? :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Maio 2011 (editado) Bellucci ganhar RG? :lol:. Acreditava mais no Bellucci ganhar RG este ano, que o Gaudio ganhar em 2004. Surpresas acontecem... Editado 7 Maio 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Maio 2011 Em 2004 ainda não seguia o ténis, até porque tinha 9/10 anos mas Bellucci ganhar um Slam era para esquecer tudo. Ganhar ao Murray e ao Berdych na terra não é big deal. Se vencesse o Melzer ou o Almagro dava-lhe muito mais crédito. Ainda na semana passada foi completamente outclassed pelo Cuevas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Maio 2011 Ganhar ao Murray e ao Berdych na terra não é big deal. Se vencesse o Melzer ou o Almagro dava-lhe muito mais crédito. Bem, então um :prayer: ao Gimeno-Traver e outro para o Gil! :mrgreen: Eu não acho que haja razões para uma bandwagon aqui, o Bellucci já provou anteriormente que tem talento, mas a cabeça é o ponto fraco dele, pode perfeitamente ter uma boa semana aqui e ali como é o caso desta. Eu também não acho que ele tenha hipóteses sequer de ganhar RG, mas o ténis é perito em causar surpresas então já não digo nada :mrgreen: Se me dessem a escolher achava mais provável o Bellucci ganhar RG que o Soderling ganhar ao Nadal em RG, e pumbas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Não me estava a referir a lutar pelo top10 do ranking, era mais para ganhar RG. Se bem me lembro o Kuerten ganhou, quando ninguém dava nada por ele(ou dava-se pouco). Também ninguém aposta no Bellucci, será que vai surpreender em RG? Era bonito Ganhar Roland Garros? Duvido muito. Demasiado inconstante para isso, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Confesso que estou curioso para ver o encontro entre o Federer e o Nadal. Court de terra batida rápido e com o extra de hoje estar coberto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2011 Nadal começa com um break. jps, para já não encontrei nada. Estou a ver na Betclic. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Maio 2011 http://www.fromsportcom.com/v-2/4/188/v-258957.html Compartilhar este post Link para o post