Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Masters 1000] Madrid

Publicações recomendadas

6-4 para o Djokovic no 1º set.

Edit: Apesar de algumas falhas, o Ferrer está a jogar bastante bem. 6-4 no 2º set para o espanhol.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

é bem mp. vamos ter dois bons dias finais (plz Roger).

Compartilhar este post

Link para o post

Djoko :prayer: 30 vitória seguidas, esta temporada. 3º melhor arranque de sempre de um tenista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a qualidade do grande Guga, mas tem ténis para fazer umas coisas engraçadas no circuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estava a referir a lutar pelo top10 do ranking, era mais para ganhar RG. Se bem me lembro o Kuerten ganhou, quando ninguém dava nada por ele(ou dava-se pouco). Também ninguém aposta no Bellucci, será que vai surpreender em RG? Era bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem cabeça para isso. O Guga quando ganhou a primeira vez até estava bem mais abaixo no ranking que o Bellucci, mas a qualidade estava lá toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bellucci ganhar RG? :lol:.

Acreditava mais no Bellucci ganhar RG este ano, que o Gaudio ganhar em 2004. Surpresas acontecem...

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2004 ainda não seguia o ténis, até porque tinha 9/10 anos mas Bellucci ganhar um Slam era para esquecer tudo. Ganhar ao Murray e ao Berdych na terra não é big deal. Se vencesse o Melzer ou o Almagro dava-lhe muito mais crédito. Ainda na semana passada foi completamente outclassed pelo Cuevas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Murray e ao Berdych na terra não é big deal. Se vencesse o Melzer ou o Almagro dava-lhe muito mais crédito.

Bem, então um :prayer: ao Gimeno-Traver e outro para o Gil! :mrgreen:

Eu não acho que haja razões para uma bandwagon aqui, o Bellucci já provou anteriormente que tem talento, mas a cabeça é o ponto fraco dele, pode perfeitamente ter uma boa semana aqui e ali como é o caso desta. Eu também não acho que ele tenha hipóteses sequer de ganhar RG, mas o ténis é perito em causar surpresas então já não digo nada :mrgreen:

Se me dessem a escolher achava mais provável o Bellucci ganhar RG que o Soderling ganhar ao Nadal em RG, e pumbas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estava a referir a lutar pelo top10 do ranking, era mais para ganhar RG. Se bem me lembro o Kuerten ganhou, quando ninguém dava nada por ele(ou dava-se pouco). Também ninguém aposta no Bellucci, será que vai surpreender em RG? Era bonito

Ganhar Roland Garros? Duvido muito. Demasiado inconstante para isso, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estou curioso para ver o encontro entre o Federer e o Nadal. Court de terra batida rápido e com o extra de hoje estar coberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal começa com um break.

jps, para já não encontrei nada. Estou a ver na Betclic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...